Brutally

689 79 61
                                    

Harry se aproximou de Louis, o garoto de olhos azuis se assutou ao sentir o corpo de Harry lhe prensar contra a parede. Harry deitou a cabeça no ombro de Louis e fechou os olhos com força quando sentiu as mãos do garoto apertarem as laterais da sua cintura, Louis estava confuso. Aquilo era um abraço? Harry realmente estava abraçando ele?

Louis o puxou para mais perto e alguns minutos depois ele sentiu algo quente em seu ombro. Lágrimas, Harry estava chorando em seu ombro. Louis não sabia o que fazer, apenas levou sua mão até os cachos de Harry e acariciou seus cabelos macios com leveza.

Harry pensava sobre Nick. Será que ele o deixaria realmente depois daquela noite? E se Louis estivesse certo, Nick nem ao menos voltou para ver se Harry estava bem. Perder Nick foi doloroso, mas não tanto quanto pensar que Nick não se importava mais com Harry, depois de todas as juras de amor.

Louis estava coletando palavras para pedir que Harry cessasse o choro. Ele repetiu várias vezes em sua cabeça o pedido. Harry apenas ouvia o batimento cardíaco de Louis e se perguntava como um animal insensível como Louis poderia ter um coração. Ele no mínimo deveria ter um buraco negro sugando seu bom senso no peito.

"Você vai me foder e depois fingir que eu não existo?" - Harry se afastou minimamente, ele percebeu que as mãos de Louis não deixaram sua cintura. O garoto limpou as lágrimas com as costas das mãos.

Louis mordeu os lábios em sinal de desconforto. Ele percebeu que não queria estar com Harry. Havia algo nos olhos verdes do garoto que fazia o estômago de Louis se embrulhar. Era como se todos os órgãos estivessem tentando se fundir em um só, deixando o seu estômago totalmente oco. Harry deixava Louis doente.

Harry retirou as mãos de Louis com cuidado de sua cintura. Ele até mesmo se espantou por elas ainda estarem ali. Ele estava espantado por Louis ter deixado ele abraça-lo. Ele não confia em Louis e jamais vai gostar do garoto a sua frente, mas depois de longos dias apanhando e sendo insultado, ele precisou desse abraço, mesmo vindo de Louis.

"A culpa não foi minha por Nick tê-lo deixado". - Louis disse olhando para suas mãos, as mesmas que estavam tão confortáveis em contato com Harry.

"Eu sei disso. Mas eu ainda o amo apesar de tudo, eu sei que em algum lugar ele ainda me ama também". - Louis estremeceu, talvez pelo olhar sonhador de Harry, aquilo lhe atingiu como facas afiadas, diretamente em seu coração.

"Harry..." - Louis pegou o garoto e o jogou contra o muro com brutalidade. - "Ele é passado!" - Louis sussurrou. - "Ele não dá a mínima pra você, se ele desse ele estaria aqui, mas adivinha? Ele não está! " - Ele largou o garoto.

"Por qual motivo você é assim?" - Harry perguntou sem pensar. O olhar de Louis mudou completamente. Ele não disse nada, apenas desferiu um soco no estômago de Harry, o garoto de olhos verdes fechou os olhos, colocou a mão sob o local que ardia como o inferno e deslizou as costas no muro até se sentar ao chão.

"Eu sou assim..." - Um pontapé na lateral do corpo de Harry. - "Para não ser..." - Um chute no estômago. - "Uma bicha fracassada..." - E outro chute no mesmo local. - "E iludida como você!" - No ato de um quarto chute em Harry, Louis sentiu quatro mãos o puxando para trás, o fazendo cair sentado na grama.

Zayn, Liam e Niall surgiram do nada.

Niall e Zayn seguravam Louis no chão enquanto Liam correu para ajudar Harry.

Liam pegou o garoto de cabelos cacheados em seus braços e o sacudiu como um bebê, Harry grunhiu manhosamente e isso pareceu relaxar Liam.

"Hey, Hazz, está tudo bem, eu estou aqui, 'kay?" - Louis franziu o cenho para a cena a sua frente.

Original Prankster | L.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora