Sadistic

1K 119 119
                                    

Louis levantou seu punho fechado em direção ao rosto do garoto, mas seu ato foi interrompido por uma mão macia e pequena.

"Louis, por favor sente-se no lugar onde Niall está". - A voz meio angelical de Zayn saiu em um sussurro quase inaudível no ouvido do garoto de olhos azuis, ele estava segurando o braço de Louis com delicadeza.

Louis odiava a maneira como Zayn usava os olhos e a persuasão contra si, ele bufou alto e viu Niall se levantar da cadeira onde estava. O garoto de olhos azuis se sentou ao lado do garoto de cabelos cacheados, Zayn estava na cadeira da frente e Niall estava em algum outro lugar.

Zayn movimentou os lábios em um obrigado para Louis, esse que apenas abaixou a cabeça na mesa e fechou os olhos.

As pessoas estavam bem acostumadas com o temperamento de Louis, e grande parte desejaria ser Zayn ou Niall, não era preciso conhecer a história deles para dizer que Louis jamais iria encostar um dedo em um dos dois. Ou pelo menos, nunca na frente de ninguém.

Por mais que existisse o fato de eles jamais mencionarem a palavra "amizade" eles significavam algo uns para os outros. E Louis já havia deixado de se sentir estranho em relação a Zayn e Niall. Assim como Zayn deixou de ter medo de Louis. E Niall nunca realmente se incomodou com a personalidade dos dois.

"Não sei pra que tanta cisma com cadeira se vai dormir a aula toda". - Louis ouviu o garoto ao seu lado reclamar. Ele apertou os punhos com força e pensou no quão bom seria ver aquele garoto cuspindo sangue aos seus pés. Mas ele poderia se preocupar com isso depois, antes ele iria perguntar que tipo de retardo mental esse garoto tinha para Niall.

A sirene que anunciava o intervalo soou e enquanto os alunos se retiravam da sala, Louis continuou deitado sobre a mesa, Niall estava sentado no chão, próximo a mesa de Louis e Zayn à sua frente.

Louis se levantou e sentou-se na cadeira ao lado. Ele revirou os cadernos em cima da mesa e logo depois a mochila do cacheado.

Harry Edward Styles

Estava escrito em uma agenda com capa de couro, a caligrafia meio torta porém bem afeminada.
Na primeira folha havia uma pequena mensagem para alguém com inicial N .

Hoje foi terrível, sinto sua falta, mas tudo isso é tão errado.

O plano de Louis era pegar as coisas do garoto, jogar pela janela e sentar-se em seu lugar, mas ao invés disso ele socou a agenda em sua própria mochila e se retirou da sala, com Niall e Zayn em suas costas.

Louis perguntou para Niall quem era aquele garoto e por qual motivo ele não sabia sobre quem Louis Tomlinson era.

Niall disse que seu nome era Harry Styles, Louis bufou, pois já sabia dessa parte. O garoto veio de Holmes Chapel, seu pai era alguma coisa religiosa e se mudou recentemente. Harry era religioso e se recusou a falar com qualquer um quando chegou.
Louis revirou os olhos, ele sentia que Harry necessitava ser melhor que todos ao seu redor e isso causava náuseas em Louis.

Harry havia chegado há algumas semanas, Niall explicou que não teria como Louis ter escutado sobre ele já que fazia um mês que Louis não pisava na escola, com isso dito Zayn lhe lançou um olhar repreensivo.

Niall acrescentou que Harry não tinha medo da morte, que ele já havia tentando se suicidar. Louis pensou na possibilidade de Harry ser sociopata, mas sociopatas não falariam com tanto deboche na voz, e do modo como Harry falou com Louis na sala de aula. Então seja lá o que Louis fosse fazer para o garoto, não iria ser incomodo?

Mas Louis tinha planos, ele iria proporcionar alguns traumas para Harry.

[...]

Quando o intervalo acabou Harry entrou na sala de aula aliviado por não encontrar o garoto dos olhos azuis - como ele resolveu chamar Louis - ou seus amigos esquisitos.

Original Prankster | L.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora