Destiny

523 67 60
                                    

"O que aconteceu antes de Niall pegar seu carro?" - Abigail perguntou receosa da resposta. Niall e Louis terem desavenças era algo que a preocupava, os dois não tinham muito, e aquilo seria uma cratera em toda a melhora que os três haviam tido. Era como falhar consigo mesmo.

"Eu estava brigando com um garoto, Zayn tentou me avisar mas eu o ignorei, então ele pegou o carro e saiu" - Louis disse meio cabisbaixo. Liam olhava aquilo como se fosse algo sobrenatural. Louis parecia conversar com alguém que tinha autoridade com ele, e isso era assustador.

"Louis, o que tinha dentro desse carro?" - A mulher perguntou com medo da resposta. Niall jamais deixaria Louis, ainda mais se o mesmo estivesse brigando com alguém, ele ficaria junto a Zayn e os dois ajudariam Louis se fosse preciso, agora não fazia o feito de Niall pegar o carro de Louis e simplesmente sair e sumir.

"Um garoto" - Louis disse sem demonstrar muita preocupação. - "Um garoto totalmente machucado". - Ele revirou os olhos.

"Devo perguntar quem o machucou?" - Louis murmurou um 'não' baixinho. - "Louis, o que esse garoto fazia no seu carro? E você já cogitou a ideia de que Niall pode ter o levado para um hospital? " - Agora Abigail estava curiosa em dobro. A ideia de que Louis iria ajudar alguém lhe deixava feliz, mesmo sabendo que foi Louis que o machucou.

"Não pensei nisso, eu iria levar ele para casa, talvez". - Zayn bufou com a resposta de Louis, Harry estava em casa, Louis sussurrava com o telefone aflito. Zayn estava sentado na calçada e Liam - que agora tinha o número de Niall - mandava mensagens ameaçando o loiro. Zayn observava a cena com certo tédio, Harry não era de ouro ou vidro, e não era uma criança, Zayn não entendia pra quê tanto escândalo pelo sumiço de um babaca de olhos verdes.

Zayn: Niall as vezes faz as coisas certas!

Liam levantou os olhos da tela do celular e mirou Zayn. O garoto parecia sereno, como se nem ao menos tivesse mandando aquela mensagem, afinal Zayn sempre estava sereno.

Liam: Quando acharmos Niall e Harry, adoraria que Louis ficasse o mais longe possível.

Liam digitou irritado e encarou Zayn lendo a mensagem com um mínimo - quase inexistente - sorriso nos lábios.

Zayn: Eu tambem ADORARIA o mesmo!!

Liam: Mas, INFELIZMENTE, não é isso que vai acontecer!

Zayn leu aquilo e mirou Liam, o garoto de olhos castanhos olhava atentamente para Louis. O de olhos azuis mantinha um pose bem irritada, ele batia o pé freneticamente no chão enquanto esperava alguém atender a sua ligação.

"Estou procurando por algum Harry Styles..." - Louis disse quase em um berro. Zayn arregalou os olhos, Louis havia se submetido a ligar para alguém ir atrás de Harry?

Louis recebeu um não do enfermeiro ou alguém do hospital e desligou irritado. Abigail havia lhe madado uma lista de pronto socorros para procurar pro seu 'garoto machucado', como Abigail resolveu chamar Harry.

[...]

"Um caminhão passou por cima dele quantas vezes? Quinze? Vinte?" - O homem de jaleco branco olhava para um Harry sem camisa, deitado em uma maca.

"Sweetheart". - Uma das enfermeiras encantadas por Niall chamou o garoto loiro. - "Preciso saber o nome dele, para a ficha, e saber sobre os responsáveis dele". - A moça, que devia ter entre seus vinte e três anos sorria ternamente para Niall.

O garoto deu um sorriso ladino e meio encantador.

"Lucca Pettine". - Niall disse convicto, quase convencendo até a si mesmo que aquele era o nome de Harry.

Original Prankster | L.SWhere stories live. Discover now