Call me

611 75 129
                                    

Harry não havia visto ninguém desde o momento em que Liam o largou no corredor sozinho.
Nenhum sinal de Louis e seus amigos ou Liam. O garoto ficou sentado na mesma cadeira até o fim do dia, as pessoas repararam em seu pescoço, e eles diziam até que Louis havia feito de Harry sua propriedade, e isso enfurecia o garoto.

[...]

"Eu não vou dizer nada!" - Niall falava para Zayn, o garoto moreno ainda estava com os olhos inchados de tanto chorar. Liam estava calado, calado desde o momento que viu aquelas lágrimas descendo pelo rosto de Zayn.

O garoto moreno se recusava a aceitar um romance ou algo a mais que somente uma foda entre Harry e Louis, não era nada pessoal com Harry, ele se recusaria se fosse com qualquer outra pessoa.

Os garotos estavam no pátio externo. Louis evitou os garotos por todo o dia, e os garotos evitaram Harry, para falar a verdade Zayn o evitou e Liam e Niall apenas o acompanharam.

Eles estavam com o celular em mãos. Zayn só via uma saída nisso, ligar para Grimshaw e lhe dizer onde seu precioso Hazzy estava.

Niall confiava em qualquer coisa, menos que a chegada de Nick nessa história poderia gerar algo bom.

[...]

Harry estava encostado no opala de Louis, ele bebia um achocolatado industrial e encarava o chão. Liam e Zayn estavam com raiva dele, e ele nem entendia direito o motivo.

Louis havia acabado de receber um blowjob de um dos alunos de química, na sua opinião, foi apenas algo comum, os lábios do garoto não chegavam perto dos de Harry, Louis fez uma nota mental de nunca mais pensar nisso. Ele caminhou até o estacionamento, ele avistou a confusão de cachos ali parado, o garoto parecia mais uma criança indefesa, Louis sempre detestou criança, desde que tentou fazer amizade com um garoto e apanhou por isso, depois de alguns minutos pensando sozinho Louis destravou o carro, na intenção de assustar o garoto.

Harry olhou na direção em que Louis estava, o garoto de olhos azuis não sorria, não demonstrava expressão alguma.

Harry se aproximou dele com medo da reação do garoto, as oscilações de humor de Louis lhe deixava exausto.

"Preciso de alguns hematomas". - Harry soltou e Louis arregalou os olhos. Harry tinha em mente chegar em casa com mais alguns hematomas espalhados pelo corpo e dizer que se meteu em uma briga, seria bem melhor do que dizer 'o garoto estúpido que me persegue dormiu em casa, comigo, então quando abri os olhos ele estava fazendo essa obra em meu pescoço' .

"Você quem manda, entra no carro". - Louis abriu a porta e Harry continuou parado no mesmo lugar. Louis abaixou o vidro e olhou para Harry. - "Entra nessa droga de carro, não vou te dar hematomas aqui!" - Harry não achava uma boa ideia, ele não era ingênuo a ponto de não perceber que a raiva de Liam tinha a ver com ele e Louis terem sumido juntos.

"Zayn e Liam estão chateados com a gente..." - Harry cruzou os braços e olhou diretamente nos olhos azuis de Louis.

"E o que eu tenho que fazer? Dar uma festa?" - Louis revirou os olhos. - "Isso é problema deles, você vai ficar?" - Harry bateu o pé no chão. Louis deixou o carro ligado e saiu do mesmo.

Harry se preparou para uma surra, mas Louis apenas o puxou até onde Niall e Liam brigavam por um pedaço de papel.

Zayn viu Louis se aproximar com Harry sendo puxado pelo mesmo pelo pulso esquerdo. O garoto moreno abaixou a cabeça.

"Olá senhores". - Louis disse em um tom ameaçador. - "Existe algum problema aqui?" - Louis perguntou rapidamente.

"Não estamos fazendo nada de interessante". - Niall respondeu sorrindo, pelo fato de que os dedos de Louis ainda rodeavam o pulso fino de Harry.

Original Prankster | L.SWhere stories live. Discover now