Buy me!

584 63 70
                                    

Assim que Liam e Harry terminaram de sorrir de Niall comendo como um animal os dois garotos concordaram em sair, Desmond não estava tão no pé de Harry, e mesmo que estivesse ele poderia muito bem se defender, e ele tinha Liam, também, um pouco de força bruta não faz mal a ninguém. 

Harry estava chegando ao portão de saída com Liam quando tomlinson se colocou na frente dele, não somente Tomlinson como Zayn. 

"Você vai sair comigo". - Louis pronunciou olhando para Harry de uma maneira calma. 

"Desculpa, mas eu já tenho planos". - Harry segurou a mão de Liam, e o garoto de olhos claros olhou de uma forma diferente para o cacheado, o que irritou Louis. 

"Zayn, você quer sair com o Liam, hoje?" - A vontade de Zayn negar era maior que tudo, mas ele tinha que assentir, já que prometeu a Louis que seria bom, e não iria decepcionar mais o garoto de olhos azuis. O garoto moreno concordou com a cabeça, olhando para o chão, para surpresa de Liam. - "Parece que seus planos foram por água a baixo, mas olhe só, eu estou livre". - O garoto colocou a mão na cintura e encarou Harry. 

"Quero ver você me obrigar". - Harry imitou o ato de Louis e semicerrou os olhos. 

[...]

"Eu juro por Deus que eu vou começar a andar com uma faca, e vou enfiar ela na sua costa". - Harry reclamava enquanto Louis o carregava no ombro, o garoto de olhos verdes via tudo de cabeça para baixo, inclusive Zayn e Liam, que andavam lentamente atrás dos dois.

"Tente, você é livre pra isso". - Louis sorria minimamente da reação de Harry quando o garoto levou a mão até a cintura dele. - "Já posso confiar em te colocar no chão?" - Louis parou de caminhar, assustando Harry, o garoto não queria ir de uma vez pro chão. Harry não disse nada, ele apenas continuou com as mãos predendo o pano da camisa de Louis e com o rosto na costa do mesmo. - "Vou te colocar no chão agora". - Louis murmurou. 

"NÃO!". - Harry berrou, o que foi uma surpresa - tanto para Louis quanto para o próprio Harry. - "Você deve me carregar até o carro agora, imbecil". - Harry completou irônico. Louis sentiu o peso das palavras de Harry. - "E eu não aceitei sair com você". - O garoto continuou falando enquanto Louis ajeitava o corpo magro de Harry em seu ombro, enquanto isso Harry fazia de tudo para ficar o mais pesado possível. 

Louis nem mesmo sabia o que queria saindo com Harry, talvez provar um ponto: ser melhor que Nick. Mas de qualquer forma, por livre e espontânea pressão de Louis, eles estavam saindo. 

O garoto de olhos azuis sentou Harry - como uma criança - no capô do carro enquanto abria o mesmo. Harry balançava as pernas pra lá e pra cá. O garoto de olhos verdes se sentia vivo, bem melhor do que semanas atrás, ele sentia Nick, uma felicidade imensurável que tinha como efeito a aceitação de qualquer coisa. Além de deixar Liam com Zayn por uma tarde inteira. 

Harry levou um pequeno um susto ao sentir Louis o levantar novamente.

"Louis?" - Liam chamou o garoto, assim que viu o mesmo colocar Harry como uma criança e lhe passar o cinto. Louis virou com os olhos cansados e acenou para Liam. - "Se algo acontecer com o Harry, eu acabo com você". - O garoto disse e se virou. 

"Você e mais quantos?" - Louis perguntou com deboche, fechando a porta do carro. 

"Lembre-se que eu estou com o Zayn". - Liam ameaçou e Louis sorriu fraco, dando de ombros, como se Zayn fosse inútil. 

Harry observava Louis e Liam conversado por dentro do carro enquanto roía as unhas, ele viu Louis dar dedo para Liam e deu a volta no carro, Liam estava com o celular em mãos, e logo o garoto de cabelos cacheados sentiu o seu vibrar. Liam havia lhe mandado uma mensagem, lembrando que Louis era rico, e que ele deveria aproveitar e ferrar o garoto de olhos azuis em alguns cartões de crédito. Harry sorriu com a mensagem, e guardou sem responder, olhando pra Louis em seguida. 

Original Prankster | L.SWhere stories live. Discover now