moments

559 57 69
                                    


 "Shh, você vai chamar atenção". - Louis disse enquanto Harry mordia os lábios, tentado abafar os gemidos de qualquer forma. Louis investia nele rapidamente, as coxas de Harry doíam, tanto pela posição desconfortável, quanto pelo jeans que estava na metade da sua perna, marcando a pele e a cortando. 

"Mais rápido com isso, então". - Harry disse com a voz fraquejada e suplicante, enquanto Louis tentava levantar mais seu quadril, e ir mais fundo em Harry. Harry soltou um gemido de satisfação, e Louis voltou a se movimentar, o filme continuava rolando, e por sorte haviam poucas pessoas na sala, o escuro era quase que totalmente, já que as cenas do filme era quase todas durante a noite, e como era um filme de ação, os barulhos ajudavam ainda mais. 

Harry nunca teria considerado a ideia de foder em uma sala de cinema, mas era Louis ali, era a mão do mais velho subindo por suas coxas, era seu membro recebendo carinho, e seu pescoço chupões, ele não teve como negar. 

[...]

Harry estava deitado no sofá da casa de Zayn, enquanto Niall comia algo e Liam e Zayn conversavam por papeis na mesa da cozinha, Louis chegou por trás de Harry, dando um tapa estalado na coxa do garoto, o chamando para o quarto, Louis havia espalhado pela cama vários dildos, da cor rosa, Harry olhou aquilo confuso, ele não poderia chegar em casa com paus de borracha, Des iria mata-lo, além do mais, era estranho transar com um pedaço de silicone que vibra. Louis sorriu da expressão e das justificativas de Harry para não querer aquilo. 


"Você vai ser um bom garoto e me obedecer?". - Louis beijou o ombro de Harry, apertando a cintura fina do garoto com vontade de marca-la. Harry confirmou com a cabeça. - "Quer ver você brincando com as coisas que lhe comprei, minha princesa". - Harry não tinha mais como negar, sempre que Louis se dirigia ao garoto como 'minha princesa' era como um tiro no peito do garoto. E isso era o suficiente para Harry atender qualquer desejo de Louis. 


Louis sentiu algo mudar dentro de si, não era apenas um sexo, era sexo com Harry, era as loucuras dos dois, eram os momentos deles, cada um mais estupido que o outro, e era gratificante para Louis ver Harry perdendo a inocência, tanto quanto era gratificante para Harry se jogar no mundo de Louis.

 [...]

"Respira, Harry". - Louis tomou o cigarro de maconha da boca do garoto, Niall sorria ao lado de Harry, enquanto tragava o próprio cigarro. 

"Assim, você tem que ter cuidado pra não queimar as pontinhas dos seus dedos frágeis". - Niall chamou Harry para ver o garoto tragando, enquanto Louis revirava os olhos sem paciência. 

"Quem você acha que é pra tratar minha princesa como uma princesa?". - Louis tragou o cigarro e soltou a fumaça próximo do rosto de Harry. Os cinco estavam em um parque qualquer, Liam e Zayn trocando mensagens e olhares, as vezes Zayn até sorria, e isso deixava Liam muito feliz. Enquanto Niall e Louis tentavam ensinar Harry a fumar. 


"Harry, você tem que respirar a fumaça, colocar ela pra dentro do seu pulmão, como se fosse ar". - Niall disse novamente, Harry simplesmente prendia a fumaça na boca e a soltava, e isso já estava agoniando os dois. 


"Aspira e inspira". - Louis disse com desdem. 

Depois de umas cinco tentativas frustradas, Harry conseguiu, e em menos de quinze minutos os três estavam sorrindo como idiotas, enquanto Liam tentava fazer um cordão de flores para Zayn, que olhava timidamente para qualquer lugar, menos para Liam. 

Original Prankster | L.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora