I'm yours

580 64 52
                                    

Louis ficou deitado, sentindo a mão de Harry contra seu abdômen, enquanto ele pensava em coisas aleatórias, ele olhou para o chão, onde estavam as mochilas dos dois, e a sua estava meio aberta, revelando a ponta da agenda de Harry. Louis saiu do abraço de Harry, trazendo a mochila até ele, se sentando na cama novamente, enquanto Harry se aconchegava no corpo do garoto. Louis procurou as últimas folhas da agenda, rabiscando algumas, que pra ele nem faziam tanto sentido, mas era o que era. - "Ou talvez eu esteja ocupado demais apenas sendo seu pra me preocupar com qualquer outra coisa". - Louis sussurrou, enquanto Harry ofegava baixo, dormindo, e se apertando mais contra Louis. - "Você é tão fodidamente lindo, porra Harry". - Louis grunhiu, levando uma das mãos para a costa de Harry, o puxando pra frente, fazendo o garoto se arquear, e Louis desceu a mão para a nádega dele, apertando devagar. - "Você me quer rastejando pra você, não é? Você adoraria isso!". - Louis conversava bem baixinho, com medo de Harry acordar, ou de estar sendo escutado por alguém. - "Mas eu simplesmente não vou fazer, sinto muito, Hazz". - Louis sorriu, pois se Harry estivesse ouvindo isso, ele faria um bico adorável, totalmente revoltado com Louis, e isso simplesmente fez Louis sorrir. 

Alguns minutos mais tarde, quando o garoto de olhos azuis havia cansado de olhar para o teto, e estava quase pegando no sono, ele ouviu o barulho de vidro se quebrando, um, alguns segundos depois, outro, e assim seguiu, pelo menos uns cinco ou seis copos, ou pratos, poderia ser qualquer coisa. Louis se levantou, cuidadosamente, vestiu um moletom qualquer, que estava jogado pelo quarto de Harry, deu um olhada no garoto, que procurava pelo corpo de Louis na cama, mas ainda sim, dormia profundamente, Louis sorriu, deixando o quarto.

Talvez, Desmond estivesse em casa, mas seria quase impossível, Harry nunca errava sobre o horário do pai, e mesmo assim, que motivos Des tinha para quebrar as louças, talvez ele e Johannah decidiram fazer um casamento grego idiota. 

Assim que Louis chegou até a entrada da cozinha, ele ouviu um barulho de faca sendo amolada. O garoto respirou fundo e entrou na cozinha. O garoto ou homem estava de costas para Louis. Ele usava uma calça jeans apertada, um jaqueta de coura, tinha cabelos castanhos, era alto e magro, ele se virou devagar, seu cabelo estava penteado em um topete, o sorriso dele era galanteador, a blusa branca estava meio suja de terra, e os olhos dele eram expressivos, Louis olhou pro chão, várias taças de vinho quebradas, e o garoto segurava uma faca grande. 

"Quem diabos é você?". - Louis disse irritado. 

"Olá, você deve ser Louis, Louis Tomlinson?". - Ele perguntou calmamente, batendo a ponta da faca no queixo para fingir dúvida. - "Eu esperava alguém mais alto, e mais homem também". - O garoto sorriu. 

"Sai da porra dessa casa agora, seja lá quem você seja, idiota". - Louis vociferou, um pouco assustado pelo garoto saber o nome dele. 

"Que péssima educação essa minha, deixe que eu me apresente". - O garoto soltou a faca no chão. Limpando a garganta, para fazer com que sua voz saísse mil vezes mais sensual, com sotaque acentuado e rouca. Dando alguns passos em direção a Louis, que nem ao menos se mexeu. - "Me chamo, Nicholas Grimshaw, Nick para ser exato, muito prazer, Louis". - Louis não sabia de onde havia tirado forças para não fazer seu maxilar desabar no chão. Nick esticou a mão para Louis. Nicholas estava á dois cômodos de Harry, isso era demais, até mesmo para Louis, o garoto não se mexeu ou disse algo, ele apenas encarou Nick, o filha da puta era charmoso, e segundo Harry, adorável, gentil, romântico e estava aqui se arrastando pra Harry, era disso que o garoto de olhos verdes gostava. Louis revirou os olhos. 

"Fora!". - Louis gritou, depois de alguns minutos. E Nick sorriu. 

"Eu ouvi falar de você, um garoto metido a badboy, mimado e enrustido, você precisa de mais que uns gritinhos para me assustar, William". - Louis arregalou os olhos, o garoto de olhos azuis nunca havia se sentido tão exposto. Como o lunático poderia saber que seu nome do meio era William, Louis achava que nem mesmo Zayn ou Niall lembravam desse fato. 

Original Prankster | L.SWhere stories live. Discover now