Obsessive

2.6K 156 135
                                    

Holmes Chapel, November, 26, 2014.

O relógio marcava sete horas da noite em ponto. Harry sorriu satisfeito consigo mesmo por ter conseguido arrumar a casa e fazer um jantar em tão pouco tempo. Macarrão com molho de tomate e algumas torradas, definitivamente não eram os ingredientes exatos para um jantar dos deuses mas jantar não era a causa principal ali, pelo menos não naquele momento.

Harry havia passado o dia calculando exatamente essa noite e nada poderia estraga-la.

As quatro horas, quando ele decidiu que seria mais ágil cabular o último horário, ele entrou em casa correndo.

Era uma noite de quarta-feira, Deus abençoe as quartas-feiras, pensou ao jogar sua mochila sem delicadeza contra o chão de madeira da sua sala de estar.

Nas quartas-feiras eram os dias que Des saía do trabalho às seis horas da noite para pregar a ilustre palavra do Deus dele para alguns idiotas que se dispunham de ficar por mais de cinco horas na casa do senhor. Sendo assim ele apenas retornaria as onze ou onze e meia da noite. Na cabeça de Harry ele teria tempo de sobra.

Ele pegou seu celular após vestir uma roupa confortável e mandou uma mensagem para o seu namorado.
Seu estômago se fazia de oco apenas de pensar nos olhos claros de Nicholas Grimshaw. Harry por vezes não se achava digno de namorar alguém como Nick, por vezes o mesmo tentou tirar essa ideia da cabeça de Harry. Ele afirmava o fato principal de Harry, o garoto de olhos verdes era incapaz de ver o quão lindo ele era.

Notificou seu Grimmy pela décima vez no dia, as sete em ponto Nicholas teria que estar chegando e ele teria que sair antes de Desmond chegar.

Harry vestiu seu melhor sweater, um cor de rosa bebê, que ele havia achado na sessão feminina. Nick havia dito certa vez que amava Harry com aquele sweater embora o mesmo quase nunca usasse a peça devido aos comentários maldosos de seu pai sobre homens que usam rosa.

Uma calça skinny preta e botas. Ajeitou os cachos e desceu as escadas preparado para ter um surto. Nicholas estava vindo, era a primeira vez que eles teriam tanto tempo sozinhos, seu namorado estava vindo e eles eram livres para terem sua primera vez.

Harry olhou novamente a mesa posta, dois pratos com macarrão e taças de um vinho barato que ele achou no armário. Velas iluminavam o local, simples porém muito romântico.

Harry jamais conseguiria expressar em palavras o quão é apaixonado por Nicholas. Seu melhor amigo desde os sete anos, sua primeira única paixão, o único cara que conseguia fazer o coração de Harry pular como louco.

Assim que ouviu as batidas na porta ele sentiu uma fisgada em seu coração. Caminhou lentamente até a porta e a abriu com cautela. E lá estava, Grimshaw usava uma polo vermelha e jeans azuis desbotados, típico visual dele.

Seus olhos encontraram os de Harry, esses que brilhavam com uma intensidade duvidosa. Nick via Harry como a coisa mais preciosa do mundo, Harry era seu, unicamente seu boneco de porcelana. Nick realmente acreditava que o mais novo poderia se partir em pedaços se caso alguém o tocasse de maneira errada, Nicholas prometeu que jamais deixaria outras mãos tocarem Harry, que outros lábios beijassem o seu Hazz, ele ficava furiso apenas de pensar nessa possibilidade, mas se tinha algo que acalmava Nick era que estava estampado na cara de Harry que ele amava apenas uma pessoa e essa pessoa era Nicholas.

Sem dizer absolutamente nada Nick entrou na casa do mais novo, bateu a porta e encostou o corpo frágil do seu boneco de porcelana contra a mesma. Beijou-lhe os lábios com certa pressa, sorriu minimamente ao ver que o seu curly estava na ponta dos pés para retribuir o beijo atrapalhado que ele havia iniciado.

Original Prankster | L.SWhere stories live. Discover now