Capítulo 2

78.8K 6.6K 869
                                    

Eu apenas ficaria uma hora e depois iria embora. Apenas para matar minha curiosidade e fazer o gosto do meu pai. Eu tinha a faca e o queijo na mão, só precisava parti-lo. Porém ter que ir a uma festa a cavalo não foi uma das minhas melhores ideias. Isso devido ao fato, de que só havia decidido ir um pouco tarde. Sem o carro que Lexie já havia levado, só me restou Lucky.

- Tem certeza que vai a cavalo? - pergunta meu pai a me ver.

- Foi o senhor mesmo que disse para eu ir a uma festa. - eu digo cruzando os braços.

- Mas pode ir outro dia filha.

- Agora que estou arrumada pai? - ele rir e se levanta de sua cadeira colocando um livro de leitura na mesinha ao lado. Ele se aproxima de mim dando um beijo em minha testa.

- Você está linda! - sorriu e o abraço. - Mas vai ser um pouco difícil subir em um cavalo de salto, não acha? – ele indaga e nego.

Afasto-me dele e subo meu vestido mostrando-lhe minhas botas de cano curto.

- Viu? Nada de saltos!

Rimos e eu lhe dou mais um abraço indo em direção à porta. Do lado de fora meu cavalo me espera, subo nele e levanto meu vestido até minha coxa para facilitar correr com o cavalo.

Meu vestido não é justo, mas tem duas vestimentas. A de dentro é um vestidinho preto de alça larga que vai até o meio de minha coxa e o vestido longo feito de renda vem por cima, formando assim um longo vestido de renda preto. As minhas botas só são notadas se forem reparadas e deixei meu cabelo longo e preto meio preso com uma presilha. A maquiagem foi leve, colocando apenas rímel e lápis em meus olhos cor de mel, um batom rosa em meus lábios deixa tudo finalizado.

Dou uma leve pressão com minhas pernas em meu cavalo e aos poucos ele começa a ganhar mais velocidade. Meus cabelos voam ao vento gelado da noite. Meia hora depois vejo as luzes e movimentação ao redor de onde será a festa. Está lotada. Deixo meu cavalo em um lugar confortável onde tem gramas para que possa se alimentar e me ajeito por cima me encaminhando para a entrada.

Noto que alguns seguranças coletam ingressos das pessoas que entram.

Não vou conseguir entrar por aqui.

Olho ao redor e percebo que é uma casa grande. A música vinda de dentro é calma e as pessoas que entram estão bem vestidas. A festa com certeza é para pessoas importantes, não é a toa que Thomas está aqui, não sei como Lexie conseguiu, mas agora eu entendi o que ela disse sobre ficar rica.

Dou a volta pela casa e não vejo nenhuma entrada fácil. Noto uma árvore próxima ao muro.

Vai ter que servir, pelo menos estou bem vestida!

Subo devagar tomando cuidado com meu vestido. O que é impossível. Consigo chegar ao muro e sento-me recuperando o fôlego. Daqui percebo que não conheço ninguém na festa que acontece há uns dez metros de distância e que de onde estou é alto. Respiro fundo e conto a três para pular.

- Um... Dois...

- Até quando tenho que ficar nesta festa ridícula?

Seguro no muro com minhas mãos para não cair quando ouço a voz grossa e impaciente de um homem. Olho pelos cantos procurando-o mais está muito escuro aqui. Espero alguns eternos minutos até não se ouvir mais nada e pulo. Meus pés tocam a grama mais acabo caindo.

- Quem está aí? - a voz é grossa, a mesma que havia escutado minutos antes.

Ele ainda está aqui! Achei que já tivesse voltado para a festa,

Desejos & Segredos: O Toque Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon