Capítulo 43

55.9K 4.7K 578
                                    

Penúltimo capítulo!! 😢 Meu coração está ficando pequenino com o fim... Espero que gostem do capitulo tanto quanto eu gostei de escrever

Boa leitura. 😙

Os beijos em minha nuca e mãos passeando por meu corpo, me despertaram. Era maravilhoso acordar assim. Sorri espreguiçando-me e virei de lado ao seu encontro. Thomas estava com os olhos brilhantes e um sorriso sexy de quem acabou de acordar, passei minha mão em seus cabelos bagunçados antes de me enrolar em seu corpo, sentindo seu coração bater em meu ouvido.

- Bom dia velhinho. - murmurei contra seu peito.

- Velhinho? Ontem você não me achou velhinho. - riu de sua falsa ofensa e ele me aperta mais em seus braços. - Adoro ouvir o som da sua risada.

Olho para cima vendo seus olhos em mim e cubro seu rosto com minha mão, o polegar deslizando por seus lábios. Eu poderia passar o resto do dia aqui com ele, sem sentir falta de nada. Ontem além de ter sido surreal, me senti poderosa. Thomas me fez ser a mulher mais desejada e linda. Eu não podia imaginar que amar alguém era se sentir assim, tão viva! E quando tirei minha roupa...

- No que está pensando? - Thomas me tira do transe mordendo meu polegar de leve. Baixo minha vista para seu peito e percebo meu rosto esquentar.

- No que eu estou pensando? - respondo sua pergunta com outra pergunta.

- Sim... - murmura devagar. Posso notar seu divertimento e que já sentiu meu nervosismo.

- Bem, er... - limpo minha garganta – Eu não estava pensando em nada.

- Em nada? - Thomas inicia um carinho perto de meus seios.

- Isso, em nada! Por que motivos eu haveria de pensar em alguma coisa? - digo atrapalhada.

- Que tipo de coisa pensou? - ele sussurra com a voz rouca e sei que estou perdida.

- Sobre ontem à noite...

- O que exatamente? - Thomas me instiga se posicionando em cima de mim. Os olhos ardentes como a chama de um fogo.

- Eu, - falo vagarosamente, tomada pelo desejo de ser dele outra vez. - Tirando a roupa para você.

Thomas sorrir e percorre com o nariz meu maxilar. Jogo a cabeça para trás esperando por seus beijos. Basta só um toque. Um toque de Thomas para me perder em um abismo sem fim.

- Estava perfeita, mas confesso que não quero você fazendo isso outra vez. - Como? Sinto meu corpo parar.

- Não quer? Pensei que havia feito certo, tudo bem que estava nervosa mais... - Thomas me olhando sorrindo.

- Não ouviu quando disse que estava perfeita? Tão perfeita que foi torturante não toca-la. - ele baixa sua cabeça na curvatura de meu pescoço e passa a língua sobre meu lóbulo. - Daqui por diante, só eu irei tirar sua roupa.

Thomas desce sua mão chegando a minha intimidade e grito quando meu clitóris é pressionado e seu dedo longo entra em mim. Ouço-o gemer me deixando mais louca de desejo.

Desejos & Segredos: O Toque Où les histoires vivent. Découvrez maintenant