Capítulo 12

66K 5.7K 1.2K
                                    

Ou talvez fosse por que eu estava escondendo uma lingerie atrás de minhas costas e Thomas estava ali em pé, parado me olhando com uma interrogação.

- Oi! - digo alegre demais e alto demais.

- Oi... - sua voz suave com um toque de desconfiança me deixa mais desconcertada.

- Quer água? Ou um suco? Café! Você parece gostar mais de café. Quer café? – murmuro nervosa. Ele parece respirar fundo segurando uma risada.

- Seu pai já me ofereceu não se preocupe quanto a isso.

Olho para minha cama pensando no que fazer, porém isso não foi muito sábio já que a única coisa que me veio à mente foi ele deitado nela, sem camisa, tirando a tal lingerie preta do meu corpo. Viro devagar minha cabeça encontrando seus olhos, ele levanta apenas uma sobrancelha e engulo seco.

- Quer se deitar? - cresço os olhos e balanço a cabeça me corrigindo, com certeza estou um tomate agora. - Sentar! Quer se sentar?

- Por que está nervosa? - pergunta chegando mais perto.

- Eu estou? - riu forçado. - Nem percebi, deve ser porque estou de camisola.

Arregalo os olhos novamente e abro minha boca. Santo pai! O que está acontecendo comigo? Não devia ter feito esse comentário. Isso não é coisa que se diga. Thomas para e me olha da cabeça aos pés, parando seus olhos em pontos estratégicos fazendo meu ventre contrair e mais uma vez meu rosto aquecer. Seu olhar volta para o meu e noto-os brilhantes.

- Devo dizer que está linda, no entanto, não está inquieta por isso, o que esconde aí atrás? - Thomas voltou a andar ficando centímetros de mim, minha cabeça pende um pouco pra trás para continuar olhando seus olhos. - O que está escondendo de mim Mel? - seu sussurro me deixa anestesiada.

Vejo seu corpo se inclinar para o lado e seu braço roçar em meu corpo indo em direção as minhas mãos. Não me movo, nem mesmo se quer pisco, seu corpo está tão perto do meu que sinto vontade de abraça-lo. Com habilidade, a lingerie é tirada de minha mão e ele volta a ficar de frente pra mim. Com um único dedo ele pendura a calcinha fio dental e o sutiã. Ele parece ter uma visão sobre eles, pois seus olhos agora escurecidos e determinados, prometendo fazer coisas insanas se eu deixasse.

- Interessante. Diga-me senhorita Cooper, pretende usa-la?

Minha boca se abre mais nenhuma palavra sai dela. Thomas sorrir malicioso e pela primeira vez, eu vejo o seu sorriso amplo, por mais que seja por maldade. Ele com certeza está brincando comigo. Sabe o efeito que tem em mim, aliás, sabe o efeito que tem nas mulheres. Arranco a lingerie de sua mão e saiu mancando devagar até meu guarda-roupa, empurrando de volta a dor latejante entre minhas pernas.

- Isso não foi nem um pouco gentil de sua parte Sr. Ackles. - digo incomodada. - Mas já que perguntou, sim... Eu pretendo usa-la. E lhe garanto que o homem que ver, não irá se arrepender.

Vejo o sorriso sair de seu rosto em segundos. Parece que o jogo virou.

- Posso saber com quem? - Thomas rosna e viro-me para ele serena.

- Com certeza não será com um homem, que não cumpre com o que diz. Pensei que estaria aqui quando acordasse.

Thomas abre a boca algumas vezes e desiste quando começo a andar de volta pra minha cama. Bom que ele fique calado. Ponto para mim!

- Não devia ficar andando. Tem que ficar de repouso. - ele diz agora mais calmo enquanto me ajuda a sentar na cama. O evento anterior já esquecido.

- Alguém já te disse que você dá ordens demais? - Thomas me olha surpreso sentando-se do meu lado.

- Não... Você me acha mandão?

Desejos & Segredos: O Toque Where stories live. Discover now