Capítulo 14

61.6K 5.4K 607
                                    

Sempre gostei de correr com Lucky, ter aquela sensação do mundo voando ao seu redor, a adrenalina crescendo, o coração batendo mais forte... É maravilhoso. Lucky mantém a respiração forte a cada galopada, e o passo firme até chegar à casa de Thomas. Nada mudou, há não ser o possante vermelho parado em frente ao portão. O ambiente continuava silencioso, podendo ouvir de vez em quando o canto de algum pássaro. Olho ao redor, procurando algo que me ajude a sair de cima de Lucky, mas não tem nada alto o suficiente que me ajude a descer. Sem opções cavalgo devagar até chegar ao portão.

- Com licença, tem alguém ai? – chamo por alguém que logo aparece.

Dois homens, devidamente fardados de seguranças, abre o portão me reconhecendo.

- Entre senhorita. – oferece gentil e ando com meu cavalo.

- O Sr. Ackles está? - pergunto olhando-os de cima.

- Está sim, vou avisar ao pessoal da casa que está aqui. Eles podem informar ao Sr. Thomas.

Dou um pequeno sorriso em agradecimento e volto a andar.

- O patrão deve estar fazendo uma festinha! Será que ainda vai chegar mais alguém? – ouço um dos seguranças falar divertido.

- Cala a boca e faz o teu serviço! – repreende o outro.

Como assim festinha? Fico tentada a voltar e perguntar o que está acontecendo. Será que tem algo haver com o carro lá fora? Balanço minha cabeça tirando esses pensamentos. Se Thomas estiver em uma festinha particular, eu volto outro dia. Eu só estou aqui por causa do emprego e para pedir que ele tire os pontos. Repito varias vezes os motivos de estar aqui como um mantra em minha mente. Mas é só a porta da frente abrir e sair de lá uma mulher alta, loira e de corpo avantajado, que eu esqueço tudo.

Fico rígida em cima de Lucky que para de andar imediatamente. A mulher está séria e puxa pela mão um homem bastante conhecido por mim. Thomas Ackles. Ele parece cansado e o rosto mostra a seriedade.

- Agora entendi a festinha! - murmuro para mim mesma com desgosto.

Os vejo pararem no topo da escada e ela se enrolar no corpo de Thomas que não faz nada, apenas fica ali em pé. A loira passa o braço pelo pescoço dele e se aproxima para beija-lo. Thomas vira a cara para a porta e a mulher resmunga pegando a cabeça dele e virando pra ela.

Minhas mãos estão suando, meu coração parece uma bateria, minha barriga dá um nó e sinto vontade de vomitar. Ciúmes? Menciona minha mente. Ah, cala a boca! Percebo ela se aproximar de novo e não seguro minha boca.

- Sr. Ackles? Atrapalho? - pergunto inofensiva impulsionando Lucky a andar. Noto o olhar surpreso de Thomas e o de raiva da mulher.

- Mais uma empregada Thomas? - ela diz com desdém, no entanto mantenho-me tranquila.

- Vejo que você chegou primeiro querida. – zombo fazendo Thomas cerra os olhos de forma curiosa diante da cena. Fico feliz ao ver a mulher se solta dele cruzando os braços.

- Garota insolente! Não vai fazer nada Thomas? – pede desprotegida.

Meu sangue sobe ao ouvi-la pedindo ajuda. Como se ele tivesse obrigação! Ele tem?Deixo meus pensamentos para trás e me concentro na mulher azeda a minha frente.

- É tão inútil que não consegue se defender. Pobrezinha... – digo com descaso.

- Olha aqui sua...

- Chega! - Thomas fala forte e grosso fazendo-a se calar, ele olha para mim reprovando minha atitude e viro meu rosto sério não aguentando olha-lo.

Desejos & Segredos: O Toque Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon