Conclusões Finais (Ou não)

86 8 0
                                    


      Devo dizer que meu tipo de escrita é um tanto peculiar. Escrever histórias para mim é como desenhar, faço primeiro o esboço, onde coloco as coisas onde devem estar, e depois, bem depois, após ler e reler tudo de novo, começo a acrescentar o corpo da história. Ligar os pontos que estão distantes, em outras palavras, colocar "carne" no que antes era o esqueleto.

      Digamos que atualmente está história ainda esteja sofrendo leves alterações. Porém, o que restam agora são mínimos detalhes, ou o contorno que irá deixar bem definido o que é e o que não é. Até por fim dar os efeitos, a arte final e voilá! Estará totalmente concluída. Agradeço aos leitores que até então estão acompanhando. Não culpo os que não acompanham mais, pois para alguns, a história já havia acabado. Não é muito comum um escritor fazer o que faco, na verdade, não recomendo isso a ninguém! Mas ainda assim faço, porque é divertido...
      Agradeço à todos que leram e agradeço mais ainda pelas críticas, comentários (ou votos) que derem. Só assim saberei se estou seguindo um caminho individual ou conseguindo passar meus pensamentos de forma clara aos demais.

     - Obrigado a todos. By: Pedro / MdM

Por Baixo da CascaWhere stories live. Discover now