Capítulo 26 - Primeiro beijo

6.1K 499 13
                                    

Liza

Depois daquela noite terrível, Max ficou mais próximo de mim e podia dizer que cada vez mais meu coração batia forte com a sua presença, a minha vontade era de me jogar em seus braços e não sair nunca mais deles, mais ainda penso que ele tem algum envolvimento com a tal de Bruna, e só de pensar sinto um nó na garganta, era como se tivesse me tirando algo, é uma sensação horrível.

A noite Max quis me levar pra jantar, pra esquecer o que aconteceu então fomos pra um restaurante. Estava com um vestido vermelho na altura dos joelhos com um salto preto e cabelos soltos, por fim uma maquiagem leve. Max estava lindo com sua roupa social acompanhado de um blazer, dessa vez sem gravata. A noite estava perfeita e percebia os olhares de Max sobre mim, de um jeito que me deixava tímida. Sinto minhas bochechas corarem, era sempre assim quando estava perto dele, tenho que aprender a me controlar na frente do meu chefe, isso não ficaria bem. Mas era do Max que estamos falando, e ele não é qualquer homem, até sua respiração me intimida.

Esse homem...como pode ter tanto poder sobre mim?

— Está gostando? — Perguntou me tirando dos meus pensamentos.

— Sim está maravilhoso. — Falo e ele sorri.

— Posso fazer uma pergunta? — Assinto.

— O que você e o Carlos tem? — Engulo seco.

Sério mesmo que ele vai perguntar isso? Ele me.olha serio esperando pela resposta e suspiro antes de responder.

— Nada, a gente é só... amigos — E era verdade, deixei isso claro para o Carlos, e por um momento pensei que ele iria ficar chateado, mas ficou tranquilo, o que eu achei estranho de sua parte. — Porque? — Pergunto nervosa.

— Nada, apenas curiosidade. — Diz e toma um gole do seu vinho e olha para alguns lugares do restaurante. Até distraído é lindo. Liza o que você tá pensando. Esse é o momento perfeito para perguntar, sobre a Bruna, coragem Liza.

— Bom... e você e a Bruna? — Ai que vergonha, queria um buraco pra enfiar minha cabeça agora. Ele me olha e sorri de lado como se tivesse achado graça da minha pergunta.

— O que você acha? — Envolve a pergunta com sua voz sexy. Dessa vez seu olhar parece mais intimidador.

Esse homem ainda vai acabar comigo.

— Não sei, por isso estou perguntando.

— Somo amigos também senhorita. — Diz em tom provocativo. 

— Hum... — É a única coisa que consigo dizer.

Ele apenas me olha e fica pensativo.

Queria saber o que tanto essa mente pensa...

— Tenho uma ideia melhor para esta noite, vamos. — Ele diz como se tivesse acabado de ter uma ideia melhor para a nossa noite,  me deixando confusa. Ele acena para o garçom e paga a conta do jantar.

O que ele tá fazendo?

— Max você ficou louco? Porque tá correndo assim? — Pergunto enquanto corro com ele de mãos dadas. Parece até que somos fugitivos.

A Chance De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora