Capítulo 31-Noite de Amor

6.5K 476 16
                                    


Max

Estava a espera da minha pequena na minha sala quando chegamos da viagem. Imaginei que ela viria de imediato mais estava demorando e decidi ir lá.

Assim que chego a vejo com Carlos. Aquele idiota está brincando com a minha paciência, ele quer me tira-la como fez com todas as outras mulheres com quem me envolvi no passado, e desde que Liza apareceu meus pensamentos mudaram em relação ao meu tipo de relacionamento com as mulheres, ela me fez mudar e já não me reconheço quando estou em sua presença só que existe algo que sempre me leva a desconfiar de sua aproximação com Carlos e a quero bem longe dele, mais parece que ele prefere me enfrentar.

Tivemos uma pequena discussão mais não consigo ficar bravo com ela , ela tem o poder de me acalmar apenas com sua voz e isso é uma das coisas que mais admiro nela.

Se ela soubesse o quão linda ela fica quando esta irritada , diria que faria ela se irritar a todo instante.

A chamei para jantar, mais o que ela não sabe é que não sairemos para lugar algum. Estava tudo preparado do jeito que pensei, só esperava a hora de ir busca-la.
Tomei um banho relaxado estava tenso, tive um dia cheio mais nada que me deixe cansado para esta com ela. Ela é meu antídoto da energia e só me cansarei dela quando não existir mais vida para ama-la.

Me vesti de forma casual mais nada formal, apenas uma camisa social como de costume , azul , e uma calça preta , por fim meu sapato, como já havia dito mão iriamos sair para lugar nenhum.

Pego as chaves do carro para ir ao seu encontro e o meu celular . Pela primeira vez estava ansioso para saber sua reação, confesso nunca fui romântico , pelo menos tentei espero não causar nenhuma má impressão. Assim que chego ao seu apartamento ela que vem atender. Ela estava linda, em um vestido branco frente única, acima dos joelhos, cabelo soltos, minha nossa, linda e somente minha.

_Uau, você está linda_Beijo a sua mão.

__Você também está lindo, meu amor. __sorrir timidamente.

__Podemos ir? __

__ Claro. - ela pega a sua bolsa e fecha a porta.
Seguro em sua mão e seguimos em direção ao meu carro.

__ Achei que o seu irmão estaria em casa queria conversar com ele. __

__Rodrigo saiu, mas não faltará oportunidade__ela fala e abro a porta do carro para ela.

Liza entra no carro, e então ocupo o meu lugar, vejo que ela está calada parece nervosa.

__ O que foi anjo? Parece nervosa.

__Só um pouco tensa...__diz e seguro em sua mão.

__Não precisa ficar nervosa, você está comigo e nunca faria nada que você não queira. Fique tranquila amor, a nossa noite será maravilhosa. __falo e ela sorri.

__Eu sei que será, me desculpa por ser uma boba. __fala cabisbaixa.

__Ei... Não se desculpe, amor. Vai ficar tudo bem__sorrimos e dei partida .

Acelerei para o meu apartamento, estava ansioso por essa noite ao lado da mulher da minha vida. Assim que chegamos, abro a porta do carro para ela, e pegamos o elevador, mas ela estava tão linda que não resistir e colei os nossos lábios dentro do elevador, nossas línguas tem um encaixe tão perfeito que eu poderia passar meu tempo todo beijando-a.

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now