Capitulo 56-Eu te amo

4.7K 334 10
                                    

Apesar de tudo que passamos eu estava feliz. Max estava cada dia mais carinhoso comigo e mesmo tentando demonstrar que ainda não era o momento para voltarmos com o nosso relacionamento eu estava morrendo de saudades de estar em seus braços, mais era preciso e tinha que ir até o fim.

Nesses dias que se passaram eu estava melhor, mais não teria alta ainda, mas entendia que era apenas pelo bebê, como não havia me alimentado direito e não tomado todos os remédios, fiquei fraca e os médicos ficaram preocupados, mas já estou me sentindo bem melhor.

Mamãe havia ido pra o apartamento pegar algumas coisas pra mim e a Any ficou comigo, ela disse que estava muito feliz com o meu irmão e eu não poderia estar melhor,apoiava plenamente o namoro deles. Logo minha mãe chegou e trouxe minha mochila que tinha trago quando vinha pra Londres .

-Como se sente?-ela pergunta enquanto coloca minha roupas no pequeno guarda roupa.

-Entediada,queria sair logo daqui-suspiro.

-Logo irá querida,mais então o Max disse que viria te ver a noite-ela sorri e retribuo feliz.

-Ele esta tentando te reconquistar amiga,porque não aceita de vez e vai ser feliz,não sabe o que ta perdendo -Any diz e fico pensando em suas palavras.

Talvez esteja na hora de parar com esses ressentimentos.Não posso negar que também quero reatar nossa relação,e que também sinto sua falta. Já sei o que fazer.

-Mãe ele disse qual horário vinha?-

-As 8:00h querida porque a pergunta?-ela arqueia a sobrancelha.

-Por nada,só quero esta com algo melhor do que essa roupa de doente-falo e elas riram

-Pelo visto vai acontecer algo aqui senhora Eliza-Brinca a Any.

-Não irá acontecer nada do que já não tenha acontecido,agora eu queria que você me ajudasse a dar uma melhorada no meu cabelo,ele tá horrível-elas negam sorrindo

Estava anciosa pela sua chegada,acho que nunca fiquei tão nervosa em toda minha vida,até parece que não nos vimos outras vezes. Com muita bagunça a Any e a minha mãe passaram o dia todo ajeitando meu cabelo,fizeram uma maquiagem e ainda pintaram minhas unhas,e olha que nem pedi. A Any escolheu um vestido pra mim soltinho verde tomara-que-caia e fui me trocar ,só não iria usar calçados porque estaria na cama. Assim que sai elas me olharam boquiabertas.

-Você esta linda amiga,ele vai amar te ver assim,só me conta o porque disso tudo por favor-ela pede de um jeito engraçado que me fez rir.

-Eu decidi que vou voltar com a nossa relação-falo de uma vez e elas correm pra me abraçar.

-Estou feliz por você minha filha,e apoio totalmente -minha mãe diz alegre.

-Eu já até sabia por isso optei fazer a maquiagem e as unhas-ela diz convencida.

-Você não imaginava nada dona Any,mas então como estou?-dou um pequeno giro .

-Esta perfeita-sua voz ecoa na sala do quarto

Minha mãe assim como a Any estavam com um sorriso estampado no rosto. Fiquei sem jeito e dei um mero sorriso .

-Vamos Any eles precisam conversar-elas piscam uma para a outra e sorriem pra mim e então saem do quarto.Nossos olhos conversavam entre si ,enquanto o silêncio estava rondando o quarto.Voltei a minha cama e esperei que a coragem surgisse nesse momento.

-Liza eu...\Max eu...-falamos ao mesmo tempo e rimos .

-Primeiro você-falo e ele sorri

-Se quiser pode falar,sem problemas-ele fita meus olhos com ternura .

-Já que insisti-fico sem jeito quando ele toca minha mão e ele se afasta,mas não queria que ele tivesse feito isso.

-Me desculpe,sei que não quer que eu force você,mas ta difícil vir aqui e não poder te tocar,te sentir,não posso negar mas sinto sua falta-sua voz sai um pouco falha e sinto vontade de abraça-lo no mesmo momento e dizer que estamos bem,mas por enquanto quero ter a certeza em suas palavras.

-Tudo bem,ta sendo difícil pra mim também e também sinto sua falta Max-ele sorrir e se aproxima de mim

-Então porque não para com essa coisa de tempo e vamos logo ser felizes meu amor,eu sinto falta de tudo entre nós dois,seu beijo...seu toque macio em meu rosto...-ele esta com sua testa na minha e nossas respirações estão sincronizadas . Seus olhos claros miram os meus e com seu dedo indicador ele faz o contorno dos meus lábios,sinto a imensa vontade de beijá-lo.

-Porque tenho medo de me machucar outra vez Max-sussurro temendo do que poderia acontecer.

-Shiii...-toca meus lábios-Não irá acontecer mais nada,eu estou com você e sei que errei ,mas quero provar pra você que não vou te decepcionar,eu te amo Liza me perdoa por tudo que te fiz passar,por favor me dar essa chance-olho em seus olhos de forma séria e ele se afasta.

-Eu aceito-ele me olha surpreso e se aproxima de mim colando nossos lábios

-Prometo não te decepcionar-ele diz me abraçando e meus olhos marejam de felicidades. Ele se afasta e me olha confuso.-Porque ta chorando amor,fiz algo errado?pergunta preocupado.

-Claro que não seu bobo,eu só estou emocionada ,esses hormônios me matam-falam enxugando as lágrimas e vejo um sorriso em seu rosto.

-Não vejo a hora de te ver com um barrigão,vai ficar ainda mas linda-ele passa seus dedos em meus olhos .

-Você vai me achar horrível isso sim-ele rir e me puxa para um beijo apaixonado me deitando devagar na cama .

-Também sinto falta disso...-sussurra entre o beijo com sua voz rouca enquanto aperta as curvas do meu corpo com cuidado. Fico arrepiada no mesmo instante e o desejo de me sentir dele novamente me invade.

-Também sinto...-falo ofegante quando sinto ele tocar minha intimidade.-Max...-sussurro e ele mordica minha orelha me fazendo arfar.

-Será rápido anjo,nem vai dar tempo de alguém vir-ele sussurra enquanto beija de leve meu pescoço.

-Max por favor...me faça sua novamente-arfo e ele sorrir.

-Seu pedido é uma ordem meu amor-ele sela nossos lábios carinhosamente e vai até a porta e fecha ela em seguida.

-Vão nos pegar aqui -começo a rir

-Estão ocupados e eu meio que enrolei os enfermeiros para não deixarem ninguém entrar quando eu estivesse aqui,e também pedi para sua mãe e Any para nos deixarem a sós-ele diz com um sorriso travesso.

-Que coisa feia senhor Rodriguez-brinco e ele fica por cima de mim sem colocar seu peso sobre mim.

-Faço qualquer coisa por você meu amor-acaricia meus cabelos e sorrio.

-Eu te amo Max-ele me olha de um jeito sereno e sorri colando nossos lábios.

-Eu te amo mais meu anjo-ele beija os meus lábios com desejo e carinho .

A nossa noite não poderia ser melhor,estava novamente em seus braços e agora nada poderia atrapalhar e se alguém ousa-se tentar, estaríamos disposto a mostrar que o nosso amor é mais forte.

***

Um pouco de amor para o nosso casal! enfim juntos novamente!será que agora eles serão felizes? Vem coisas por ai! faltam menos de cinco capitulos para acabar :'( ta acabando! não percam as ultimas emoções! bjs e até o próximo!votem !! ♥♥♥

A noite tem mais um!

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now