Capítulo 43- Coração Partido

4.1K 338 23
                                    

Tentei. Essa é a palavra que mais usei nesses últimos dias, e por mais que eu falasse Max se recusava a acreditar em mim. Não podia aceitar que ele me visse dessa forma como uma traidora, eu lembro da noite em que estavamos na festa e lembro também de ver Pamela depois que discutimos mais não vi mais nada e só acordei quando ouvi a voz do Max e me dei conta da situação que eu me encontrava. Eu não faria isso com ele, jamais e depois que o Rodrigo me contou tudo o que descobriu me senti aliviada e feliz por uma parte e com ódio por outra, nunca pensei que Pamela fosse capaz de algo assim, dopar uma pessoa e armar uma traição ? Isso é demais e minha vontade era de mata-la por isso , só não entendo como ele soube onde eu poderia estar supostamente, Rodrigo me disse que alguem havia conversado com ele, mais ele não disse quem tinha sido, e isso me deixou arrasada , ele poderia ter confiado em mim e não na pessoa que havia falado. Fiquei uma semana inteira em casa, estava sem forças pra olha-lo e lembrar de suas palavras naquele quarto, aquilo me doeu bastante e quase perdi o meu filho
Estava feliz que estava grávida e pensei que o Max também ficaria , mais não , ele fez o que eu imaginava que não fosse fazer e negou dizendo que o filho não era dele, naquele momento me senti caindo dentro de um buraco, como ele pode pensar que eu não fui fiel com ele ? era indecifrável dizer tudo o que estou sentindo, Max me deixou, me julgou de qualquer e negou o próprio filho, o fruto do nosso amor.

Despedaçada é o que estou e só queria achar uma maneira de fazer ele acreditar que tudo não passou de uma armação pra separar nós dois, uma armação preparada por alguém que estava observando atentamente nossos passos e eu só queria descobrir quem esta por tras disso e colocar essa pessoa no pior lugar do mundo, porque destruiu a minha vida me separando do homem que amo , separando o meu filho do próprio pai , justo agora que preciso dele comigo a vida faz isso .

Estou sem comer direito e não consigo sair para nada da cama, notei esta um pouco magra e os meus olhos estão com olheiras horríveis, meu rosto pálido , enfim estou destruida e Rodrigo não para de dizer que vai fazer mal para o bebê, mais eu não tenho forças sabendo que o pai do meu filho, o homem que amo está sendo enganado e sendo afastado de mim por injustiça.

Eu preciso fazer alguma coisa ou não irei suportar vê-lo pensar que realmente tudo aquilo aconteceu.
Me levanto com dificuldade por esta fraca e me arrasto até o banheiro, o meu estômago doi e me odeio por esta fazendo o meu filho passar por algo assim, apesar de tudo o que esta acontecendo eu preciso ter forças pelo menos por ele. Tomo um banho e visto um vestido leve e vou para a cozinha precisava me alimentar se quisesse ficar de pé. Comi como se não tivesse feito isso a séculos e me senti mais firme.

_Desculpa a mamãe bebê, eu prometo que a partir de hoje tudo vai mudar, vamos juntos conseguir abrir os olhos do seu pai _falo com a mão em meu ventre e sorrio . Era a primeira vez que falava com o bebê e senti uma pontada de esperança .

Peguei minha bolsa e sai do apartamento . O porteiro me olhou e sei que notou o estado que estou , apenas ignorei e chamei um táxi. Parei na New Londs e suspirei .

__Preciso ser forte__repito pra mim mesma e vou em direção a empresa .

Rodrigo não pode nem imaginar que vim até aqui. Assim que me aproximo da empresa vejo ele e sorrio, porem vejo a Pamela do seu lado e senti um misto de decepção e nossos olhares se encontraram .Ele não podia está com ela, nao podia acreditar que ela estava conseguindo tudo o que queria. Vi o quão cego ele estava em não perceber que ela foi a causa da nossa separação e a pior parte foi ouvir da sua própria boca que estava fazendo a escolha da sua vida ficando com ela , a mãe do filho dele. Aquilo foi demais pra mim, me enfraqueceu , nao disse o que eu queria dizer, não fiz o que eu queria fazer e mais uma vez ela conseguiu destruir a minha vida e só disse a única coisa que poderia dizer : desejei que ele fosse feliz , mesmo que não fosse comigo.

Não restava mais esperança que ele pudesse acreditar , nao havia mais nada que eu pudesse fazer e decidi aceitar que ele fizesse suas escolhas mesmo sabendo que ele esta fazendo a coisa mais errada do mundo,ele não quiz me ouvir , preferiu acreditar nela .

Depois que eles se foram , corri sem rumo me derramando em lágrimas com o coração partido. Ela conseguiu me tirar a única pessoa que conseguiu me fazer feliz quando não restava esperança de algum dia ser, e novamente me encontro na tristeza e no desprezo que a vida me proporcionou desde o tempo que perdi meu pai.

__Aconteça o que acontecer , nós vamos estar juntos mesmo que o seu pai esteja longe e não acredite em você, nos vamos ser felizes __falo em lágrimas, era doloroso que tudo terminou assim. Foi uma semana inteira tentando convencer que nada daquilo aconteceu e mesmo assim ele não acreditou. Olho pela última vez a empresa e lembro dos momentos que passei,com certeza um dos melhores momentos e agora nada disso faz mais sentido e só me resta seguir em frente.

***

:'(:'(:'(:'(
Triste , despedaçada. São as palavras que me definem.
Espero que vocês tenham gostado do cap e não me abandonem !Votem e comentem! bjs ♥

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now