Capítulo 34- Planos

5.1K 353 23
                                    

Carlos

Devo me dar os parabéns por mais essa quase conquista. Sou um gênio! Acho que daria para ser um ator de televisão , ou...até mesmo de um filme em Hollywood , meu nome estaria estampado em todos os cartazes e seria o maior e melhor celebridade de planos estratégicos.

Eu sou o melhor . Viu só Max ,você não é tão bom como diz ser. Como você pode simplesmente por um desleixe cair na própria rede? Isso é apenas o começo dos seus pesadelos . Vingança, apenas vingança . É tudo o que eu quero, e ele vai me pagar , pagar por tudo o que fez, e vai implorar quando eu estiver com tudo que é dele.

Aquela vadia da Pamela pelo menos me serviu pra algo que preste , se não faria ela se arrepender de ter nascido. Conseguiu enganar o casal , trazer uma suposta traição do passado do Max , e o idiota, ou melhor os idiotas cairam direitinho na armação, agora é só ligar o modo Carlos consolador e dar o bote, como uma cobra que ataca a presa faminta. A Liza é ingênua, boba , uma criança em fase de crescimento, a essa hora deve estar derramando rios de lágrimas pelo fraco do Max. Coitada, tenho pena dela, nada que um bom colo e abraço, que no caso o meu! Não resolva, mais tudo no seu tempo , vamos deixar ela acreditar definitivamente na traição que ai eu entro na cena.

Estava no meu escritório quando ouvi toda a gritaria da sala do meu querido "amigo", e já sabia que Pamela estava dando início ao nosso plano, mais como sou um bom "amigo", decidi ver o que estava havendo mais de perto, apesar de querer rir da cara do idiota , surpreso porque iria ser "pai" de um filho que nem sequer existe. Como eu sou mal .

Max saiu desesperado da sala e estava completamente desolado em frente ao elevador mais me segurei pra não rir daquela cena tão dramática sem sentido.

__o que aconteceu Max , parece tenso amigo__mereço o oscar de melhor encenação__o que houve?

__me poupe de suas preocupações Carlos, tenho coisas mais serias a resolver__diz e sai. Gargalho maleficamente .

É um idiota mesmo.

Vou até a sala onde a idiota ainda se encontra. Assim que entro ela me olha assustada mais então sorri.

__fiz tudo do jeito que você mandou __diz animada.

__eu sei , pelo menos você me serve pra alguma coisa__digo dando de ombros. Me sento na cadeira onde em breve eu estarei e sinto um leve poder sobre mim.

__ai como você é chato , nem mereço um obrigada? __ela diz e vem em minha direção de um jeito sensual. Confesso que ela tem um belo corpo e isso não posso negar.

Me levanto e agarro sua cintura colando nossos corpos.

__assim eu nem peço mais nada__ela diz e mordisca minha orelha. Isso é quase o meu ponto fraco , porem nao posso me ceder a isso pelo menos agora.

Ainda a muita coisa pra por em prática, e ela nunca terá isso de mim.

__pois é e você terá mais que isso se fizer tudo o que eu disser direitinho__sussurro em seu ouvido e desço para o seu pescoço onde deixei uma mordida .

__ah...tudo o que você quiser...__geme e sorriu. Ela é fácil de mais, qualquer um que quiser rende-la , basta intimida-la.

__pois bem__solto-a e ela me olha insatisfeita__você terá que plantar mais desconfianças ao casal, e fazer com que o Max deixe o caminho dela livre__ela analiza e assente__porém se caso eles reatarem o que eu acho difícil, partiremos para o plano B__

__que seria?__ pergunta.

__fazê-la acreditar que ele ainda a trai __digo e ela olha incrédula.

__você quer que eu durma com ele? isso é impossível __ela diz.

__deixa de ser lesa, existem várias formas e não será o fim do mundo, apenas conquiste sua confiança __digo .

__okay tentarei__diz

__você irá fazer isso __digo sério.

__está bem e o que eu ganho,com isso?Porque tanto quer se vingar dele , ele não te fez nada__diz e vou em sua direção e aperto o seu pescoço , encostando-a na parede.

__não ouse dizer o que não sabe! Estou fazendo isso porque eu tenho total direito de fazer isso! E ai de você falhar nos meus planos, ou se considere morta__digo furioso e ela tenta tirar minha mão do seu pescoço .

Quem ela pensa que é ? Isso me deixa com raiva, domado pela fúria .

__e...sta me su...fo..cando __diz ficando sem ar.

__isso é pra você saber que comigo não tem vez, ta avisada , ou faz o que eu mando ou dê adeus a sua vida__digo e tiro minha arma mostrando pra ela que não estou de brincadeira.

__es...ta bem... Não precisará disso...__ela diz com medo.

__que bom que pensa assim, pois seria um estrago morrer tão cruelmente não acha?__digo sarcástico enquanto ela está apavorada.

Sorriu diante do seu pavor ,é uma idiota que acha que vai me ter , poderia mata-la naquele momento quando ela falou que era sem sentido os meus planos, mais seu momento não será agora , "ainda", preciso da ajuda dela , mais logo não irei precisar mais.

Guardo minha arma no meu bolso e vou em sua direção deixando-lhe um beijo na bochecha .

__até mais ver__digo e saio da sala sorridente deixando-a temerosa. Agora é só colocar o plano de acabar com a New Londs , começando pelo ponto principal. __e que a vingança comece.

Sorrio maquiavélico e sigo pra minha sala.

***

Quem já sabia , nao desconfiava! Carlos vai bagunçar totalmente a vida do nosso casal, e não esta disposto a desistir até ter tudo o que é do nosso Max!♥
E isso é apenas o começo...

Votem e comentem!♥♥bjs até o próximo!
Indiquem o livro pessoal! Ira me ajudar bastante! Bjo♥

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now