Capítulo 46-Aviso dado

3.9K 339 18
                                    

O Carlos só pode estar louco, como ele teve a coragem de dizer que eu preciso de alguém para cuidar do meu filho? Jamais faria isso, eu não preciso,se Max não acreditou que eu estou grávida dele, nao irei me envolver com outro homem pra fazer o que era dele por direito. De agora em diante meu filho será minha prioridade e não deixarei que nada e nem ninguém faça o mal para ele, mesmo que eu esteja magoada por tudo que esta acontecendo, não irei me abalar por causa disso, Max agiu como um verdadeiro idiota, e não sei se quando ele cair na real terei forças o suficiente pra perdoa-lo, ele feriu os meus sentimentos, duvidou de algo que nem vem ao mundo, teve a capacidade de dizer que eu não fui fiel, isso foi demais pra mim e não sei se consigo perdoa-lo.

Rodrigo chegou da empresa e pelo semblante estava muito cansado. Eu estava preparando algo pra gente comer, porem já havia chorado muito antes dele chegar e estava torcendo para que ele não me faça perguntas. Ele foi para o quarto e logo voltou e se sentou na bancada onde eu estava terminando de colocar o café na garrafa térmica.

-Tudo bem com você? -perguntou .

-Irei ficar-foi o que saiu da minha boca, pois as lágrimas já caiam em minha face.

-Sinto muito por tudo Liza, eu tentei conversar com ele mais não adianta ele esta cego pelo ódio-diz e vem me abraçar.

-Não precisa mais falar, eu fui pessoalmente na empresa e o vi saindo com a Pamela, e ele falou que fez a escolha da vida dele-um nó se forma em minha garganta e Rodrigo me abraça mas forte.

-Você não devia ter ido, poderia ter acontecido alguma coisa com você-diz preocupado.

-Eu precisava ouvir dele, e tive a certeza, acabou tudo Rodrigo, acabou tudo -digo chorando e ele tenta me acalmar.

-Por favor fica calma, esqueca isso eu tô com você-

-Eu não vou suportar Rodrigo, eu não vou suportar que ele faça isso comigo, que ele escolha outra pessoa por um engano, eu não vou conseguir-falo com a voz embargada e ele me ajuda a sentar e pega um copo com água.

-Toma isso e se acalma você não pode ficar assim, vou ligar para nossa mãe -

-Não Rodrigo não diga nada, não a preocupe com isso-peço e ele não me ouve e ouço ele dizer algo e então volta.

-Já liguei,Any estava lá com ela, e avisou, elas virão amanhã-

-Não devia ter dito nada-falo fria.

-Aceite eu já falei e ela vira, agora vamos tomar café-diz e pega a comida que eu havia preparado .

Jantamos em silêncio, e assim que acabei fui para o meu quarto. Me deitei na cama e as lembranças da nossa primeira noite vieram em minha mente.

-Porque tudo acabou assim?-me pergunto chorando . Ouço batidas na porta e autorizo a entrada.

-Preciso sair, qualquer coisa me liga ta bom?-

-Pra onde você vai?-

-Preciso resolver umas coisas, não demoro-diz e sai sem me deixar falar.
Onde será que ele vai?

***

Rodrigo

Se o Max pensa que vai ficar assim, ele ta muito enganado. Pego as chaves do carro que a empresa deu para Liza e dou partida para o apartamento dele.

Logo estou de frente do apartamento e vejo o carro dele estacionado. Entro no elevador e aciono o andar. Assim que para saio e bato na porta sentindo meu sangue ferve. Ele atende e antes que ele falasse alguma coisa, acerto um soco no rosto dele.

-O que é isso Rodrigo ta maluco? -pergunta com a mão no lugar onde acertei.

-Isso é pouco pra dor que a minha irmã ta sentindo, eu te avisei que seria capaz de te matar se a fizesse sofrer novamente e olha o que você faz!-falo furioso e ele rir amargo.

-Sério isso? sua irmã é a pior pessoa deste mundo, ela me traiu com outro e você viu muito bem, e ainda por cima ta grávida dele-diz gélido

-Ela não te traiu! o que você viu foi uma armação! da sua ficante Pamela!-digo sem paciência

-Ela me mostrou as mensagens que o Caique trocou com ela, e não houve armação nenhuma para de defende-la!-

-Sinceramente Max agora sou eu quem não acredito no seu amor por ela, só me diz uma coisa, com tudo que passou ainda tem a coragem de dizer que o filho que ela espera não é seu?-ele fica em silêncio e dar espaço para que eu entre.

-Uma coisa não leva a outra e tenho certeza que sim, esse filho não é meu e antes que venha defende-la eu já deixei claro que nossa relação foi um erro-encaro incrédulo.

-Achei que era muito mas homem do que eu, pelo menos eu não engravidei nenhuma garota mais corri atrás de apenas uma que me esperava a muito tempo e eu como um idiota me dei conta quando cheguei aqui e você, conheceu ela aqui e sempre soube que ela não se envolveu com ninguém, apenas com você e ainda diz isso? -

-O que quer dizer com isso?-

-Que você ta jogando a sua felicidade no lixo porque caiu direitinho no que fizeram pra vocês, e se acha mesmo que ela foi capaz de fazer isso simplesmente você não a conhece-digo

-Não a reconheço e pare de dizer algo que não tem mais sentido , ela fez a escolha dela então eu irei fazer a minha, aliás eu já fiz-diz firme

-O que você ta dizendo? -

-Que eu vou me casar com a mãe do meu filho -

-Você está louco? isso é armação! -tento convencê-lo.

-Não estou, estou fazendo o que tem que ser feito e diga a sua irmã que não apareça nunca mais na empresa, e que a vida dela não me interessa -

-Tem certeza do que está fazendo né? -ele assente sério-tudo bem Max sabe o que eu desejo pra você? desejo que se ferre!eu não sei porque não impedi esse namoro, agora ela ta lá, grávida e ainda por cima de um covarde que não sabe ser homem, vai se arrepender Max, e quando isso acontecer faça um favor, nao venha atrás dela nunca mais, a partir de agora você perde todo o direito sobre ela, e aquele filho que ela espera ele é seu sim, mais sabe o que eu vou dizer para ele quando ele me perguntar pelo pai? vou dizer que ele é um covarde, um canalha e que ele não merece saber dele. -ele ficou em silêncio e fui em direção a porta - vou te dar um tempo pra pensar e espero que esse tempo te diga a verdade, mais se isso não acontecer , irei embora de Londres e a Liza e o seu "filho" vão comigo, e você nunca mais irá vê-los, o aviso ta dado.

Saio do apartamento frustrado e espero ter feito a coisa certa, a Liza não merece sofrer por isso, e farei de tudo para que ela seja feliz, com ou sem o Max. Mais se ele não perceber o erro que está cometendo dentro do tempo que pretendo irei cumprir com o que disse, posso ta fazendo a coisa errada mais não vou permitir que ela sofra.

***
Tai, espero que tenha ficado com sentido! Será que o Max vai cair na real? o que acham? votem e comente!

Não esqueçam do novo livro! ! ele se chama:

Aprendendo a te amar

obs:postagem uma vez por semana até esse livro acabar!

Corram pra addc e ler!! votem bastante ! ate o próximo capítulo!

A Chance De Ser FelizTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang