Capítulo 35-o amor é mais forte

5.8K 409 45
                                    

Liza

Não conseguia acreditar que o Max pudesse ter feito isso comigo, eu pensei que ele me amava de verdade, que estava sendo sincero com a nossa relação.  Mais agora vejo é que tudo foi apenas uma farsa, uma mentira e ele ainda me traiu . Como ele pode ter essa coragem, eu me entreguei de corpo e alma para ele , acreditei em seus sentimentos , demonstrei que também o amava e ele me retribui da forma mais dolorosa do mundo.

Só consigo chorar dentro do quarto, só queria me afogar nessa dor que me atinge , eu nunca senti uma dor tão forte como essa, senti na morte do meu pai, mais essa é muito diferente , é como se o meu mundo tivesse caido sobre os meus pés e Max tivesse me apunhalando facas numa mira de pontaria.

Rodrigo conversou comigo e contei tudo o que aconteceu entre nós, desta vez não ocultei a parte de mim ter me entregado a ele na última noite na Itália, ele ficou furioso e disse que seria capaz de bater nele se ele aparecesse no nosso apartamento, aliás ex, porque amanhã mesmo irei embora de Londres, minha vida aqui não era aqui , primeiro porque há pessoas que se incomodam comigo e só me humilham, e por outro lado a parte mais dolorosa , causada pela pessoa que eu menos esperava. Que ódio de mim! Nao me arrependo da nossa noite , eu só me sinto usada por ele e me dá raiva! Ele brincou comigo ! Brincou com os meus sentimentos, nunca irei perdoa-lo por isso, se ele me amasse o bastante não teria me traído, isso deve ter acontecido durante o primeiro dia em que chegamos na Itália e que ele passou a noite fora e só voltou pela madrugada, ou nas manhãs depois de ter ficado comigo. cafajeste!nao vale nada!

Estou deitada em minha cama  quando ouço alguns falatórios do lado de fora do apartamento, penso em ir ver o que era, mais não consegui me mover e fiquei onde estava, nada me importava , so queria ficar num lugar onde não tivesse que pensar em nada .

Me levanto sem ânimo e vou ao banheiro, iria tomar um banho, estava morrendo de dor de cabeça.  Peguei alguns cremes pessoais e um hobby  , e entrei.  Liguei a torneira da banheira  no modo. morno , isso iria me relaxar. Entro na mesma e fecho os olhos sentindo a água cair sobre mim e fiquei longos minutos assim até que ouço um barulho no quarto decido sair para ver o que era. Me visto e abro a  porta, mais me arrependo no mesmo momento quando o vejo sentado em minha cama,com uma expressão triste e do lado da sua face havia um corte que estava para cicatrizar. Tento manter minha expressão séria mais ao vê-lo vir em minha direção me derramei em lágrimas e ele veio me abraçar , mais o afastei.

__o que você ta fazendo aqui!vai embora! __grito  e ele me olha triste.

__Liza por favor me deixa explicar__pede tentando me abraçar.

_não Max  eu não quero conversar com você, por favor vai embora__peço  mais ele parece não ouvir o que eu falo e quando penso que ele vai sair, ele tranca a porta e coloca a chave no bolso. __o que pensa que está fazendo ? me devolve a chave e vai embora! __peço.

__só saio daqui quando você me ouvir__ele diz sério e se senta na minha cama.

__eu não estou pra brincadeira , sai daqui Max, eu quero me trocar __peço e um sorriso malicioso surge em seu rosto.

__pequena eu já vi cada pedacinho desse seu corpo , se quiser pode se vestir não tem problema__sua voz foi um pouco rouca , e isso me deixava arrepiada. Tentei não demonstrar que ele tinha me causado esse efeito e fui para o closet.
__onde vai?_perguntou vindo atrás de mim.

__vou me trocar em outro lugar__digo e ele me puxa fazendo nossos corpos se chocarem.

__para com isso , nao gosto de te ver assim, me deixa explicar__ele diz olhando em meus olhos.

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now