Capítulo 33-Esperança

5.8K 430 14
                                    

Max

Isso não podia estar acontecendo!
Estava tudo tão perfeito , e quando menos espero acontece isso.

Liza não merecia isso ,ela não merece passar por algo assim. Ela deve estar me odiando agora , e eu me sinto um inútil por não ter corrido atrás da mulher que mudou a minha vida, a mulher que eu amo.

Se eu pudesse apagar todo o meu passado e a conhecido antes não estaria passando por isso. Mais tenho certeza que esse filho da Pamela não é meu, ela é fácil demais e aposto que antes de ficar comigo , se envolveu com outros , irei provar e ela vai arcar com as consequências se estiver mentindo pra mim em relação a algo tão sério, ela vai pagar caro se estiver fazendo isso pra estragar a minha vida.

_Max o que acha de morarmos na sua casa? seila eu não me importo se for lá , afinal você mora sozinho e o bebê..._a interrompo.

__Pamela você não vai morar comigo ! e antes que pense que teremos alguma coisa se você estiver mesmo grávida , pode esquecer, já sou comprometido , tenho a mulher da minha vida! e outra não temos certeza se você esta mesmo, ou acha que vou cair nesse seu papo, que esse filho que você diz é realmente meu? Não sou idiota Pamela__falo e ela fica incrédula.

__Você sabe muito bem que ele é seu! Eu não me envolvi com mais ninguém além de você Max, nao seja moleque agora, assuma suas responsabilidades__fala tentando me colocar contra a parede. Pena que sou mais que ela.

__Pamela só estive uma vez contigo e eu usei proteção okay? e outra sempre soube da sua fama de abrir as pernas pra qualquer um, entao sim estou dizendo ! Esse filho deve ser de um dos seus acompanhantes mais meu não será e vou provar , nem que pra isso tenha que te levar numa clínica no fim do mundo pra saber __falo grosso sem paciência.

Já estava estourando com ela aqui. Preciso saber o que a Liza esta pensando de mim agora, sera que ela vai acabar tudo entre nós ? Não suportaria se ela fizesse isso.

Só de pensar nessa possibilidade sinto um nó em minha garganta .
Preciso vê-la , preciso saber como ela está.
Pego meu celular e as chaves do carro com pressa.

__aonde você vai!?Max volta aqui ainda não acabei!!__ Pamela grita. Não dou ouvidos e saio praticamente correndo da sala.

O elevador parecia está ocupado e isso estava me irritando. Assim que se abre , Amanda sai do mesmo .

__você viu a Liza?_pergunto na esperança dela saber.

__vi sim senhor, mais acho que não é uma boa idéia procura-la__ela diz me deixando confuso.

__eu preciso falar com ela __digo desesperado.

__senhor eu soube de tudo, e vá por mim não a procure agora, deixe ela pensar__ela diz e suspiro.

__tudo bem, irei seguir seu conselho, mais se souber de alguma coisa por favor me fale__digo e ela assente indo embora. Mais é lógico que não irei ficar de braços cruzados enquanto estou a ponto de perder minha mulher!

Sinto que algo não está certo. Passo as mãos nos cabelos sentindo um peso enorme sobre meu corpo e quem eu menos queria apareceu.

__o que houve Max, esta tenso amigo__diz Carlos .
Lanço um olhar gélido pra ele.__aconteceu alguma coisa?__

__me poupe das suas preocupações Carlos, tenho coisas mais sérias a resolver__falo frio e entro no elevador.

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now