Capítulo 52-Carlos

4.4K 302 9
                                    

Estava na minha sala olhando para um quadro preto e branco, onde existia mais preto do que branco e sorri.
Clarisse estava preparando uns relatórios que precisaria da assinatura do Max, e claro que não se tratava da empresa, era apenas o começo da minha vingança, tenho plena certeza que ele não vai ler já que se encontra ocupado demais.

-Ta tudo bem Carlos?-pergunta .

-Melhor do que nunca porque não estaria Clarisse?-olho destraido para ela e suspiro imaginando o barco do Max afundando quando souber que em apenas um segundo tudo iria virar um mar de preocupações .

-Você ta ai olhando pra esse quadro a mais de uma hora e não consigo ver o que há de interessante nisso-diz apontando pra o quadro.

-Clarisse, Clarisse você é muito lesasa querida, esta vendo essa cor preta?-ela assente com a mesma leseira de sempre-então esta cor sou eu, esta vendo a quantidade de cor preta que existe nesse quadro? e quantidade de cor branca? sou eu arruinando a vida do Max, eu sou preto que cobre tudo, que tem tudo e o Max, e apenas esses respingos brancos tentando alcançar a superfície,mais sabe o que acontece? -ela nega provavelmente assustada-ele não conseguirá, vai nadar tanto para chegar que vai acabar se afogando mais ainda , sou eu quem vai esta lá naquela cadeira em breve ou melhor...-verifico o meu relógio sorrindo maquiavélico-daqui a alguns minutos e sabe quem fará isso? Você-ela arregala seu olhar e fica boquiaberta.

-Eu não vou fazer isso, você é um psicopata Carlos-diz assustada e rio com sacarsmo .

-Não querida eu sou o único capaz de tamanha crueldade contra meu amigo, e você fará exatamente o que eu disser e lembre-se:não ouse falhar ou escolha:fazer o que e disse ou sua vida em troca, apesar de não ter importância pra nada-ela me olha com os olhos marejados.

-Você não pode me tratar assim! Você é louco Carlos! Você vai se dar mal com isso !-ela diz furiosa.

-Se isso acontecer é por sua culpa, e saiba que para onde eu for não se esqueça querida porque você vai junto comigo-ela me joga uma caneta e apenas rio da sua ingenuidade.

-Querida não se humilhe apenas faça o que eu disse e faça agora-ordenos sério

-Você vai se dar muito mal! e eu vou assistir de camarote sua derrota-ela pega os relatórios e sai da sala.

E que a vingança comece.

Meu telefone toca e vejo o nome da descarada da Pamela. O que essa idiota quer.

-Espero que essa ligação seja por algo útil, porque se não for trate de bater papo com outro desocupado tenho muito o que fazer-digo sem importância.

-Calma você vai gostar do que tenho pra te dizer -ela diz rindo e reviro os olhos.

-Seja direta -falo sério.

-Eu vou me casar! -fico surpreso .

-Como assim ?-

-O plano de certo! o Max me pediu em casamento-ela diz alegre.

-Pelo menos fez algo que preste, estou feliz com sua mente se desenvolvendo, ultimamente nem o seu corpo servia , ta me surpreendendo-

-Como você é sem graça, mais saiba que estou conseguindo e ele está apaixonado pela idéia e ser pai, mais tive um trabalho pra isso-ela diz irônica.

-Que seria?-

-Subornei o médico é lógico, ele ficou encantado com minha beleza espontânea e não resistiu a meu charme -diz sensualizando.

-Como sempre né querida, seu corpo em primeiro lugar, quase acreditei que era verdade, soube enganar direitinho-

-Você não me conhece Carlos, ainda tem muito pra aprender, mais enfim tudo deu certo, só precisou alterar alguns exames e na hora do ultrasson ele fez umaa alterações com projetores e tudo pareceu mais que real-

-E como o Max é lesado caiu na sua rede, sua safada-ela rir .

-Sempre querido, se quiser posso te ensinar umas coisas-

-Me poupe querida, nao preciso disso tenho qualquer uma aos meus pés-

-Imagino, igualmente quando éramos nós quatro, acorda Carlos você sempre foi o menos desejado-ela diz e cerro meus punhos.

-Pelo visto quem não sabe é você, se não tem mais o que fazer eu tenho-desligo o telefone e jogo o mesmo na mesa frustrado.

Tenho que conseguir e eu farei de tudo e quando eu tivee tudo ao meu favor vou tirar cada um do meu caminho.

***
Obg Ju por me ajudar! Valeu pelas idéias! ♥♥♥espero que tenham gostado!
Votem e comentem♥♥

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now