Capítulo 61-Final

5.4K 315 12
                                    

Dois meses depois...

Hoje era o dia do meu casamento com o homem da minha vida. Simplesmente não tinha palavras pra expressar o quão grande era a minha felicidade.

Tudo foi organizado Depois que o Max me pediu em casamento na festa da Any, aquele dia com certeza será marcado para mim mais hoje era oficial, hoje iremos selar nosso matrimônio, sera um dia inesquecível.

Estava me arrumando com dificuldade, mas com algumas ajudantes que estavam me preparando para o meu casamento. Minha barriga está enorme, estou de oito meses pertinho dos noves e o meu bebê já não me deixa dormir, mal consigo ficar numa posição só, fico sufocada, esses meses todos fui ao médico e ele me falou que tudo estava indo muito bem e que eu por sorte ou talvez um milagre, não me encontro em zona de risco e não existia coisa melhor nesse mundo, meu bebê estava bem e não corria risco algum. Max e eu decidimos saber o sexo quando ele/a nascer, apesar de nos matarmos de curiosidade. Ele disse que após o nosso casamento eu teria uma surpresa e já rói todas aa minhas unhas tentando saber o que era essa surpresa mas ele não quis falar sequer uma pista e eu acabo brigando com ele por causa disso, eu o chantageo por deixar a mim uma grávida curiosa, mas nada o faz revelar e já não sei o que pensar.

-Filha fica calma vai dar tudo certo-minha mãe estava me acalmando tudo ta tenso demais e fico pensando que vai dar algo errado.

-Mãe eu ele vai me achar horrível, olha só pra esse vestido, eu to enorme-choramingo e elas rirem de mim.

-Liza para de drama você ta linda, e se depender do Max ele nunca vai te deixar, outro dia eu o vi conversando com o Rodrigo e ele disse que ainda quer ter mais três filhos com você-fico boquiaberta.

-É porque não é ele quem irá carrega-los, ele ta zombando de mim isso sim, vou mata-lo no altar-digo chorando.

-Amiga fica calma, o Max ta esperando por você! Vamos rápido deixa de drama-Any diz .

-Me desculpem gente mais esses hormônios de grávida tão me enlouquecendo, não sei como o Max me suporta-

-Porque ele te ama, agora vamos terminar de se arrumar, o homem da sua vida te espera -ela diz e sorrio enxugando as lágrimas.

Eu o amo, apenas isso . Max mudou minha vida completamente, nao sei o que dizer, depois de tudo o que passamos parece que a vida decidiu abrir novos caminhos para nós dois e a partir de hoje eu sei que tudo irá mudar, tudo terá um novo começo.

Faltava só os últimos detalhes do vestido, e estava em pé enquanto a costureira fazia os últimos ajustes, como eu estou grávida o vestido passou a ser descosturado várias vezes e hoje ele só terá um pequeno afrouxamento pois estava me sufocando e me incomodava bastante.

Os sintomas de enjoos melhorou nos meses que passavam, tomei um remédio passado pelo meu médico e ajudou bastante a parar. Senti algumas pontadas fracas no decorrer do sétimo mês para o oitavo, e Max me levou ao médico para me examinar, ele estava preocupado com o que poderia ser, mais o doutor falou que era normal por esta perto do nascimento, mas mesmo assim ele ficou de olho a cada passo que eu dava ele estava atrás . Depois da festa da Any me mudei para o apartamento do Max ele disse que queria ficar mais perto de mim e do bebê e claro que concordei, alem disso li no livro que a Any me deu que falava sobre o acompanhamento do pai na gestação e confirmou que a presença afetiva dos pais fazia bem para o bebê e era verdade, era só o Max colocar a mão em minha barriga que o bebê chutava com vontade e quando era eu ele ficava quietinho, algumas vezes cheguei a ficar brava com o Max por causa disso e ele ficava se gabando me deixando ainda mais irritada, porem no fundo eu amava tudo aquilo, ele será um ótimo pai e tenho certeza que vamos ser uma família feliz.

A Chance De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora