Capítulo 42- Max

4.3K 315 51
                                    

Eu não podia acreditar que ela teve a coragem de fazer isso comigo , ela me traio no dia em que eu iria assumir nosso relacionamento , e agora descubro que ela tá grávida e o filho não é meu.

Que ódio eu tô sentindo, que ódio! eu queria tanto acreditar que nada disso aconteceu , queria tanto saber que aquele filho que ela espera era meu. Só de pensar que não sou eu o pai , sinto um aperto no peito, uma dor imensa me machucando por dentro. Eu sempre sonhei em ser pai um dia com a mulher que eu amasse, e saber que ela não foi sincera comigo nem mesmo com os sentimentos , me deixa completamente despedaçado.

Sai do hospital rápido, eu não conseguiria de forma alguma olhar para ela e enxergar que tudo o que houvr entre a gente teve um fim tão trágico. Sai sem rumo por Londres, eu só queria esquecer tudo e acreditar que foi apenas um pesadelo e qe logo logo iria acordar e er que tudo estava diferente, mais isso não aconteceria , foi tudo verdade. Ela brincou com os meus sentimentos , me traiu duas vezes e isso eu não perdoarei nunca.

Decido parar em um bar , iria beber e apagar com bebidas tudo o que for relacionado a ela .

Me sento em uma mesa e peço que me tragam as doses mais fortes .

Coloco a primeira dose e tomo de uma vez só , sentindo ela rasgar por dentro.

__isso é por você Liza, eu tô queimando tudo o que foi do nosso amor com essa bebida__coloco mais outra dose e misturo com outra qualquer tomando tudo de uma vez.

Depois de várias doses já me sentia um pouco mais leve e podia jurar que estava sendo carregado por alguém, mais quando vejo era apenas o Robert.

__Cara o que que você tá fazendo? deixou a festa lá pra encher a cara?__perguntou sentando na mesa.

__tô nem ai mais, ela me traiu Robert__falo bebendo mais uma dose.

__e você ta aqui se acabando em bebidas por uma mulher, qual é Max__ele diz e toma o copo da minha mão.

_Me deixa Robert_tomo o copo dele e ele nega minha atitude.

_Cara nunca te vi assim, sei que não conheço bem sua relação com ela mais pelo que vi ela parece uma boa pessoa_do uma risada amarga e ele para de falar.

__Boa? para quem? Ela me traiu e não sei por quantas vezes, e achou pouco e está grávida do imbecil, isso é ser boa? faça-me um favor pela fé_falo amargo sentindo um nó em minha garganta.

__Acho que nem tudo pode parecer o que pensamos, e seja o que for você deveria conversar com ela e não se acabar com bebidas. Já pensou que tudo poderia ser um engano ? E o filho ser seu? _ouço atentamente o que ele diz e fico sem saber o que dizer__cuidado amigo você pode tá fazendo a pior burrada da sua vida e fazendo a mulher que você ama sofrer. Vou indo espero que faça a coisa certa__dito isso ele vai embora e me deixa confuso com suas palavras.

Será que estou mesmo fazendo a coisa certa? Mais ela estava com ele, eu vi, não há dúvidas ela me traiu . É melhor ir pra casa, a noite pra mim já acabou.

***

Uma semana depois...

Já havia se passado exatamente um semana depois dos últimos acontecimentos. Devo confessar que não foi a melhor semana da minha vida e sim a pior de todas. Os comentários eram em excesso na empresa, todos estavam tão surpresos e incrédulos quanto eu mesmo, e não era por mal, pois ninguém acreditava que ela tivesse sido capaz de fazer isso e ainda mais com alguém como o Caike. O demiti de imediato quando voltei ao trabalho na terça feira, fiquei afastado por quase cinco dias, nao tinha forças pra encarar tudo e precisei desse tempo e coloquei Robert no meu lugar, ele ficará definitivamente em Londres, a New Londs da Itália estava no comando de alguém de minha confiança e precisava que de alguém mais próximo de mim que pudesse arcas com os problemas e tudo mais.

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now