Capítulo 26 - "As virgens de Heriberto"

777 60 22
                                    

com: JulianaRamosAzevedo


HERIBERTO - Amor, você me pediu para não falar delas agora a pouco.- passou a mãos com carinho no quadril dela.

Victória abriu a boca indignada. Como ele não podia simplesmente responder a pergunta?

VICTÓRIA - Me solte, Heriberto!- o empurrou para se afastar.

HERIBERTO - Não!- ele a segurou.- Por que está brava?- a apertou contra seu corpo de modo incisivo. Não iria fugir simplesmente.

VICTÓRIA - Seu passaporte preferido, tirar virgindades, Heriberto! Não acredito nisso!- falou indignada e nem conseguindo se controlar.

HERIBERTO - Vick, que isso agora? O que você quer saber? Ande, me pergunte de uma vez... Não gosto de rodeios.- ela a olhou de modo peculiar.

VICTÓRIA - Já te perguntei, Heriberto.- ela falou olhando intensamente para ele.

Suspirou. Ela não estava preparada para saber o que ele tinha a dizer.

HERIBERTO - Você quer mesmo saber?- ele a olhou e deu um selinho nela que não correspondeu, estava esperando a resposta dele.

HERIBERTO - Sim, estive com outras virgens...- declarou de modo simples e sem maiores pudores, não era exatamente uma confissão de um pecado, não para ele.

VICTÓRIA - Outras, Heriberto?- gritou e bateu nos braços dele e como pode se soltou.- Casei com um caçador de virgens, meu Deus! - foi até a cômoda, pegou a garrafa e bebeu. - Isso é muito pra mim!- estava em choque, nem podia imaginar que aquilo era real.

HERIBERTO - Victória, algumas outras, eu não era um caçador de virgens... Namorava como um adolescente normal.- estava tentando ser delicado com o assunto, mas ele a conhecia, sabia que não o ouviria.

Victória o olhou depois de dar mais uma golada da garrafa isso com certeza não iria fazer nada bem a ela. Tinha nos olhos o mais completo desconserto, como assim algumas outras?

HERIBERTO - E não tenho culpa se elas eram virgens.- justificou enquanto olhava para ela.

VICTÓRIA - E se não tivesse passado no teste teria me deixado, Heriberto? - o coração batia agitado quase saindo do peito.

HERIBERTO - Que teste Victória?- olhou o rosto dela e ficou tentando entender que tipo de raciocínio ela estava tendo.

Ficou de pé, pegou a garrafa da mão dela, foi até a pia e jogou o resto fora. Não podia permitir que ela bebesse mais, sabia que Vitória não aguentava beber.

HERIBERTO - Chega de beber por hoje!- foi direto retornando ao quarto.

VICTÓRIA - Quanto durou seus namoros com as outras?- impaciente, tensa, com um misto de curiosidade e horror.-Ou era só uma noite, Heriberto?

Estava alcoolizada, queria saber. Estava horrorizada com aquele novo detalhe do passado de seu amor.

HERIBERTO - Vamos lá, Victória.- ele a investigou.-Você quer sofrer, então, vamos lá.- andava pelo quarto.- Namorei a Lívia 9 meses, comi ela por 7. Namorei a Josi por 10 meses e comi ela por 8 , namorei a Paula, comi desde a primeira noite. Namorei a Dani por 5 meses e comi também...

VICTÓRIA - aaaaaaaaaaaaaaaaa. - gritou cheia de ciúmes, como ele poderia lembra todos aqueles nomes?

HERIBERTO - Todas virgens, eu fui o primeiro homem de todas elas. -Tani, a Melissa e a Bia.- encarava a esposa em desespero na frente dele.-E aí namorei a Victória e por um ano eu só namorei porque ela não quis dar pra mim. Satisfeita?- encarou.

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now