Capítulo 66 - "O que fazemos agora?"

604 55 9
                                    

Escrita com JulianaRamosAzevedo

Heriberto sorriu vendo a família na piscina. Tudo que ele mais amava era estar assim. Sorriu e olhou Vick. Ele estava muito aborrecido com ela. Jantara sozinho na noite anterior e quando ligou, ela não lhe atendeu jantava com alguns empresários.

Quando chegou, ela banhou-se e foi dormir longe, sem carinho, sem beijo, desatenta com ele e agora domingo estavam ali, vendo os filhos que bagunçavam na água, mas que jajá sairiam.

Ele estava dentro d'agua e ela lia uma revista de moda sentada na borda da piscina. Estava linda como sempre... Ele saiu e se dirigiu a ela sem dizer nada, apenas olhando o rosto maquiado e sério de sempre.

HERIBERTO - Por que Antonieta não veio? Ou pepino? - Perguntou ao se aproximar.

VICTORIA - Pepino vem mais tarde!

HERIBERTO – Sim,você me disse q eles estariam aqui, adoro quando eles vêem. - sentou se e a olhou ela estava esquisita depois olhou os filhos. - Amo quando estamos assim os quatro juntos, amo mais ainda quando minha esposa está sentada no meu colo me fazendo um carinho. - Olhou o corpo dela. - Não que isso seja uma queixa.

VICTORIA - O que quer?

HERIBERTO - O de sempre sua atenção. – Cobrou. - Seu tempo para mim e para meus filhos, e você sentada no meu colo.

VICTORIA - Estou aqui não estou? - Não tirou os olhos da revista. – E não vou sentar no seu colo.

HERIBERTO- Por que, Victoria? - Ficou sério.

VICTORIA – Porque os meninos estão aqui e não quero piadas estou de saco cheio!

HERIBERTO - Eles são assim, e as piadas são apenas uma brincadeira, desde quando isso te incomoda tanto? – Suspirou não ia perder a paciência.

VICTORIA - Não me incomoda mais hoje não estou com paciência entende isso? - Fechou a revista e o olhou.

HERIBERTO – Ok Vick! Já entendi. - Ele acomodou se e ficou em silencio.

Sorriu vendo Rafael atentar Virginia e passou a ignorar Victória, pegou seu celular e começou a ler suas mensagens. Ela o olhou vendo os filhos suspirou sabia que tinha sido grossa o tocou no ombro e disse.

VICTORIA - Me desculpa, sim? Não deveria descontar em você o meu descontentamento. - Ele a olhou sério. - Estou cansada e cheia de problema, não queria descontar em você.

HERIBERTO - Eu posso ajudar? Posso fazer algo que ajude você? Eu já disse, você precisa voltar a fazer uma atividade física, qualquer esforço e você ta cansada. - Falou como médico.

Ela tocou o rosto dele e sorriu encostando a cabeça em seu ombro.

VICTORIA - São problemas da empresa, eu vou resolver os... Eu vou resolver! - Se limitou a dizer o nome de Oscar não queria mais problemas.

HERIBERTO – Sei, os problemas tem um nome? Ou você precisa de dinheiro? Eu tenho dinheiro Victoria, não é meu é nosso dinheiro, se o problema for esse me diga e resolvemos agora.

VICTORIA - Não quero seu dinheiro! - Puxou Vick para o colo e ela não quis. - Não desiste mesmo?

HERIBERTO – Não é meu... Somos casados! Claro que não desisto, Herizão está sentindo falta de Vickzinha. - Riu sabendo que ela se zangaria.

VICTORIA - Deixe de bobagens parece criança falando assim! – Ele riu alto.

HERIBERTO - Estou ficando velho para você! - Ele falou atento. - Perto da Deusa da passarela que você é! Eu sou apenas um velho médico. - Ela revirou os olhos.

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now