Capítulo 68 - "Com quem me casei?"

587 46 13
                                    

Escrita com: JulianaRamosAzevedo


RETA FINAL...

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Heriberto estava com sua xícara de chá sentado na poltrona na sala esperando Victória que disse que sairia do trabalho a três horas atrás. Estava irritado queria beber, mas a filha não deixou e lhe deu um de seus chás horrorosos e ele bebia.

Virgínia tirou todas as bebidas da sala e levou para o quarto, não queria grito deles essa noite. Heriberto girava a xícara quando ouviu barulho de carro. Victória estava sempre arrumada, mas naquela noite a roupa dela estava desgrenhada. Tivera que entrar no depósito para verificar pessoalmente alguns tecidos e por isso estava cheia de pelos e a roupa parecia ter sido amassada.

Desceu do carro de Oscar, apressada, pegando sua bolsa. O vestido que usava era azul marinho e ela tinha os cabelos soltos, saltos azuis e altos. Estava aborrecida porque o carro tinha quebrado na hora de ir embora e depois de tentar consertar sem sucesso, ela, enfim, aceitara que Oscar a levasse para casa pois Antonieta estava viajando.

Abriu a porta e entrou, estava escuro, entrou silenciosa, mas os saltos faziam barulho. Heriberto a olhava de modo sorrateiro. Ela fechou a porta e continuou, queria tomar um longo banho e dormir. Heriberto colocou a xícara sob a mesinha e passou a mão nos cabelos, até que viu a imagem dela. Heriberto levantou.

VICTÓRIA – Que susto, Heriberto, boa noite! – sorriu para ele.

Ele a puxou pela cintura grudando seus corpos, analisou o rosto dela depois e a beijou. Victória estranhou e sorriu, correspondeu soltando a pasta no chão que estava em sua mão. Ele apertou o traseiro dela a trazendo mais, intensificando o beijo.

VICTÓRIA – Amor, eu estou suja, preciso de um banho! – disse ao terminar o beijo.

Heriberto levou a mão por dentro do vestido dela.

HERIBERTO – Eu quero você!

VICTÓRIA – Heriberto, hoje não! – ela suspirou, se sentia suja, tinha trabalhado o dia todo, estava exausta, queria se banhar e dormir.

Ele a suspendeu do chão e subiu as escadas, não estava para falar muito. Entrou no quarto e a colocou no chão e a virou abrindo o vestido.

VICTÓRIA – Calma, amor, que isso? Heriberto...– ela se afastou segurando o vestido.

HERIBERTO – Vick, por Deus!

VICTÓRIA – Eu estou exausta, meu amor, fazemos amanhã.

HERIBERTO – E eu duro, Victória!

Olhou para ele não estava ouvindo. Se aproximou a beijando e soltando o vestido no chão. Vitória se deixou beijar, ele respirava pesado e as mãos estavam muito tensas!

VICTÓRIA – Meu amor, o que você tem?–perguntou sentindo a pressa dele.

HERIBERTO – Vontade de você.– abriu o sutiã dela apertando seu corpo.

Victória entendeu que não conseguiria correr dele, estava decidido. Beijou o pescoço dela pegando um seio com a mão, ela sentiu as mãos dele apertarem seus seios.

VICTÓRIA – Não aperta assim.– pediu gemendo.

Ele a pegou e deitou na cama com pressa, arrancou as suas próprias roupas. Foi até ela e a beijou. Descendo por seu corpo, sugando os seios como louco sem se importar com a força.Victória olhava para ele, mas não o via feliz, estava tenso.

Você e Eu, Eu e Vocêحيث تعيش القصص. اكتشف الآن