Capítulo 28 - "No mato"

760 54 13
                                    

Com: JulianaRamosAzevedo


NO ACAMPAMENTO:

Era uma linda noite com lua. Como de costume, Rafael e Virgínia tinham decidido viajar. Sempre que podiam estavam juntos e mesmo brigando, como todos os irmãos brigam, eles gostavam desses momentos juntos. Estavam acampando debaixo de uma linda lua.

Tocavam violão e sorriam um para o outro depois de narrarem todas as aventuras amorosas que os dois já tinham vivido. Rafael sempre rodeado de mulheres liberais e Virgínia com seu cabeludo como a mãe gostava de dizer. "Maguinho" tinha sido dispensado daquele passeio, Heriberto era um pai conservador e não autorizou a ida do namorado da filha.

Estavam lá, apenas os dois irmãos, livres para rir e conversar. Em meio há tantos assuntos, chegaram ao favorito, a relação dos pais.

VIRGÍNIA – Rafa, que será que eles estão fazendo sem nós? – riu imaginando que os pais poderiam aproveitar o silêncio da casa. – Ou estão brigando ou estão transando? – riu mais.

RAFAEL – Pô tão se comendo lá, Vivi. Meu deus, são nojentos! – olhou a irmã com um sorriso no rosto. – Outro dia fui na cozinha a noite, se não sabe. Tava o velho no chão implorando pra Sandoval: "Me da aqui, Vick." – olhou a irmã e caiu na gargalhada. – E você, viu o que Vivi? Se tava puta aquele dia que cheguei da rua. – comeu um milho verde.

VIRGÍNIA – Vi mamãe em cima do papai enlouquecida. Deu até tapa na cara dele e dizia:" Murcha, seu velho, murcha que eu te mato!" E deu tapa na cara dele! – horrorizada.

RAFAEL – Que? – espantando com a revelação.– Sandoval bate nele? Eu sabia que ela mandava, Vivi, mamãe manda em tudo! – respirou orgulhoso. – Eu já vi e ouvi até o engate deles, são tão nojentos, dois velhos tarados se comendo!

VIRGÍNIA – Eles beijam mal, Rafa, eca! – fez cara de nojo.

RAFAEL – Vivi, eles beijam mal mesmo! – riu alto. – Quase comem a cara um do outro, coisa estranha.

VIRGÍNIA – Baba toda a mamãe! – com mais nojo fez a expressão no rosto.

RAFAEL – Sabe eu já vi um monte de coisas, mas o que me apavora é ela olhando pra ele quando brigam. Ela diz assim com olhos verdes lindos que Sandoval tem: "Me atenta, só, que não dou pra você!" – ele imitou a mãe falando. – O velho pira! Ele fica lá todo pelado esperando por ela...passei no quarto tava no telefone gritando: " Victória, vem pra casa agora!"

VIRGÍNIA – Papai é pervertido, ele quer apertadinha sempre! Eu ouvi ele dizendo a ela... – com ar de mistério no rosto.

RAFAEL – Apertadinha? Que isso vivi? – sem saber do que se tratava.

VIRGÍNIA – "Guarda essa apertadinha pra quem, Victória?" Falou assim, eu não sei, Rafa! Deve ser algum código. – deu de ombros e bebeu um chá que tinha no copo. – E tem alguma coisa na depilação dela que ele fica locão.

RAFAEL – Cruzes, até nisso o Dr. se mete? – com expressão de nojo pela depilação da mãe.

VIRGÍNIA – Sim e ela sempre diz: " Faço assim porque você não come!" Ai ele pega a Sandoval! – ela riu do modo como os dois eram engraçados apesar de tudo.

RAFAEL – Ele não come? Ele sempre come, meu velho é o cara!– riu do pai. – Tava no quarto com a Paty aí escuto mamãe gemendo: "Por favor, Heriberto, por favor."

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now