Capítulo 27 - "O prêmio"

869 65 29
                                    

COM: JulianaRamosAzevedo

DIAS DEPOIS...

Os dois estavam felizes, rindo, num evento lotado. Era o momento de Heriberto receber seu reconhecimento pela medicação que havia pesquisado para doentes terminais com câncer. Estava aprovado e ele podia comemorar esse feito para a humanidade.

No palco, Heriberto discursava e recebia muitas palmas. Victória estava sentada na primeira fileira com os filhos. Estava deslumbrante, reluzindo como era comum a sua figura famosa e que chamava atenção de todos até mesmo num evento de medicina. Vestia um deslumbrante vestido preto, com saltos que a faziam parecer alta.

Heriberto sorriu observando a grande plateia que tinha. Olhou em todo espaço e se sentiu o mais feliz dos homens. Estava ali para comemorar o sucesso de uma pesquisa de anos que melhorava a vida das pessoas, mesmo que tivesse consumido a vida dele e seu tempo som sua família. Estava feito.

HERIBERTO - Nesta maravilhosa noite eu quero agradecer a todos! Todos que estiveram comigo em todos os anos de pesquisa. Aos meus filhos, Virgínia e Rafael.

Ouviu Rafael gritar.

HERIBERTO - Meu garoto. - sorriu apontando para o filho. - Aos profissionais que trabalham comigo, que são incansáveis. Dr. Afonso Nogueira e Dr. Otávio Costa. - ouviu os aplausos aos amigos, que estavam sentando na primeira fileira também, ao lado de seus filhos. - Mas em especial a divina mulher com quem me casei. - os olhos dele ficaram apaixonados e cheios de desejo, ela era soberana em sua vida e demonstrava isso publicamente. - A Victória... eu brindo a minha felicidade no trabalho. Porque ela me ama e me apoia todo tempo. A você, amor. - ele a mirava, ela chorava emocionada. - E aqui em cima convoco minha equipe. Muitos aplausos aos médicos todos!

Sobem todos, incluindo Dr. Alessandra, que gruda em Heriberto de imediato. Ela era loira, corpo bem formado e curvas de parar o trânsito. Vestia-se lindamente em um vestido vermelho, cor favorita de Heriberto e tinha um sorriso largo no rosto.

RAFAEL - A loira "gostosuda" do papai. - riu provocando.

Victória olhou repreendendo ele.

VICTÓRIA - Seu pai não tem nenhuma loira gostosuda, moleque!

VIRGÍNIA - Idiota, fica piorando! Hoje é dia de festa! - falou torcendo o nariz para o irmão.

RAFAEL- É modo de falar Sandoval. - riu mais.

No palco os médicos se saldam e sorriem aos aplausos. Heriberto desce conversando com a Drª. Alessandra. Victória fica de pé e o gruda pela mão. Alessandra se despede e vai pra outra mesa. Heriberto da um selinho na esposa, mas Victória não quer um selinho e o beija demoradamente.

HERIBERTO - Presente? - sorriu enlaçando ela quando o beijo acabou.

VICTÓRIA - Um bônus. - sorriu maldosa. Estava com uma mão no pescoço dele e a outra em seu peito.-Estou orgulhosa de meu marido.- lhe deu um selinho e limpou o batom nos lábios dele.

Heriberto olhou dentro dos olhos dela. Era perfeita!

HERIBERTO - Eu estou muito feliz e também me orgulho muito de você, meu amor. A minha... - deu um tapinha disfarçado no traseiro dela.- MINHA rainha da moda. - voltou a beijá-la de modo bem sensual.

VICTÓRIA - Heriberto, deixe de ser tarado.- riu ficando vermelha quando o beijo acabou.

HERIBERTO - Vamos beber alguma coisa. - deu a mão a ela e foi para a mesa.

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now