Capítulo 67 - "Um pouco do que eramos antes"

736 55 12
                                    

Escrita com: JulianaRamosAzevedo


Era sexta por volta de duas da tarde quando Victoria saiu de sua empresa e entrou no carro, geralmente quando saia essa hora era para encontrar o seu amor e passar o resto da tarde em seus braços, mas com os últimos acontecimentos nada mais entre eles funcionavam Heriberto não melhorava em nada pelo contrario só a fazia ficar mais e mais triste.

Victoria olhou pela janela suspirou havia um pouco de transito e logo uma recordação invadiu seus pensamentos a fazendo rir daquele momento em que eles eram felizes.

FLASH BACK ON...

Victória voltou para casa mais cedo naquele dia, queria ver o marido pois ele não atendia suas ligações e muito menos estava em casa. Depois de ter dito que pediria o divórcio a vida com Heriberto tinha ficado complicada. Victória entrou e perguntou dele para a mocinha de serviço que disse não o ter visto desde o dia anterior quando foi para o plantão.

Ela subiu pro quarto e voltou a ligar para ele que deu direto na caixa postal, o que a deixava mais furiosa. Jogou o telefone na casa e se despiu para um banho. Heriberto estava com uma vontade imensa de nadar. O plantão tinha sido muito cansativo e ele queria chegar e nadar um pouco. Entrou em casa assoviando e sorrindo.

Graças a Deus estava em casa, tinha dado alta a pacientes bem complicadas e que precisavam estar com suas famílias, assim subiu feliz para o quarto. Vick já tinha tomado seu banho e estava no meio da cama deitada com a cabeça longe . Ele entrou no quarto assoviando, olhou a esposa e sorriu.

HERIBERTO – Olá, Victória. Está bem? Em casa a essa hora?

Ela o olhou.

VICTÓRIA – Onde estava? – perguntou séria.

HERIBERTO – Eu estava trabalhando, passei no clube assim que sai para pegar uma torta de morangos e cheguei.

VICTÓRIA – Não tem celular?

HERIBERTO – Você quebrou o meu, mas o novo deve estar sem bateria.– ele a olhou e foi até ela para beijá-la.

Ela virou o rosto.

VICTÓRIA – Odeio quando faz isso e você sabe, Heriberto!

HERIBERTO – Amor o que foi? – ele sentou-se na cama e tocou as costas dela. – Você pode me dizer o que foi que houve e por que está aborrecida. – esperou pela resposta.

VICTÓRIA – Você não me ligou, me deixou o dia todo, Heriberto! Saiu ontem e não me ligou!

HERIBERTO – Não liguei, estava ocupado o dia todo, mas estou aqui agora.

VICTÓRIA – Me deixou dormindo, não me deu um beijo.

Ele aproximou-se e deitou sobre ela.

HERIBERTO – Isso tudo é saudades? – ele riu beijando o colo dela.– Eu quero tomar um banho de piscina, não quer vir comigo um pouquinho?

Ela abraçou o corpo dele se aconchegando em seus braços.

VICTÓRIA – Sim, você trabalha demais.

HERIBERTO – Você também trabalha demais amor. –ele riu e a beijou com carinho nos lábios puxando o corpo para ele sendo o mais carinhoso que podia. Depois a soltou e disse se levantando. – Vamos, vai colocar um biquíni! – passou a mão nas pernas dela. – Preciso nadar um pouco para relaxar.

VICTÓRIA – Não quero na piscina, está frio! Mesmo com esse sol, tá fria. Não quero! – negou com a cabeça.

HERIBERTO – Vamos um pouco, você fica na borda e eu tomo banho. Então, o que você quer se não quer ir?– ele subiu novamente na cama beijando os pés dela, depois as pernas com carinho.

Você e Eu, Eu e VocêKde žijí příběhy. Začni objevovat