Capítulo 51 - "Bordel"

669 62 23
                                    

Escrita com: JulianaRamosAzevedo

Victória suspirou e deixou que ele fosse. Tudo que dizia era a verdade, não queria dizer que ela não o amava por não querer estar com ele, mas que estava magoada. Victória tentou dormir, estava sentindo falta do corpo dele. Não conseguiu, se levantou com seus travesseiros e foi ao quarto da filha que já havia chegado. Beijou ela e perguntou...

VICTORIA - Posso dormir aqui com você?- a voz pesarosa.

VIRGINIA - Papai está no quarto ao lado, mãe. A senhora está errando de quarto!- se ajeitou na cama sonolenta.

VICTORIA - Eu não quero dormir com seu pai! - falou suspirativa. - Mas se não quer que eu durma com você, eu vou embora.

VIRGÍNIA - Deixa de drama, Sandoval! Só não me agarra que podemos dormir na mesma cama.- bateu na cama para a mãe deitar, sabia que os dois brigavam a semana toda.

Deitou na cama com a filha e suspirou agarrando o travesseiro. Vivi se ajeitou na cama e agarrou seu urso de pelúcia tratando de dormir.

MANHÃ:

O dia amanheceu com Victória sonhando com desfiles, acordou e a filha ainda dormia, mas Vick tinha a dia cheio. Entrou no seu quarto para se arrumar e quando abriu a porta do banheiro deu de cara com o marido nu, ereto, bem ereto. Victória o olhou, estava lá o seu pau, duro, grande e torto que ela tanto amava.

VICTORIA - Bom dia, Heriberto! - passou por ele demonstrando que olhava o pau enorme e duro, mas sem apresentar excitação.

HERIBERTO - Bom dia, Victória!- respondeu meio sofrido.

Victória começou a tirar a roupa para tomar seu banho. Ficou nua, pegou a escova de dente passando por ele e entrou no boxe. Ligou a água bem quentinha e entrou nela gemendo, como ela amava, suspirando.

HERIBERTO - Vamos ter que dividir essa água, Victória, eu tenho uma reunião em pouco tempo e não posso esperar que termine pra que eu possa ir! - entrou no boxe.

VICTORIA - Venha, Heriberto, fique a vontade!- ela o olhou enquanto se ensaboava, passava o sabonete líquido pelo corpo de modo sensual e não olhava para ele, mas percebeu o olhar de Heriberto para seus seios.

HERIBERTO - "Assim vai ficar difícil."- falou para si mesmo virando de costas para ela.

Victória continuou seu banho e quando queria a água ficava parada a espera de que ele liberasse o espaço. Ela estava imaginando que Heriberto deveria querer aliviar sua ereção ali no chuveiro e por isso terminou antes dele e saiu.

Heriberto lavou os cabelos, o corpo, tocou sua ereção, uma simples mão não o ajudaria, mas mesmo assim o fez. Victória já estava vestida no seu roupão quando no quarto ouviu os gemidos dele, bem baixos, mas impossíveis de serem ignorados.

Heriberto iria explodir, ela sabia, conhecia seu marido, era uma bomba sexual, se ela não desse a ele o alívio que precisava, ele piraria e começaria a ficar agressivo. Victória colocou um conjunto de lingerie vermelho, rendados e lindos, calçou meias até o joelho também vermelhas. Calçava as meias atenta aos seu corpo, a como estavam mais torneadas suas pernas.

Quando gozou, ele gemeu alto batendo nas coisas e as fazendo cair no chão, era um velho tarado e precisava de sua apertadinha com urgência. E assim, terminou seu banho, mas o membro ainda permanecia duro. Secou um pouco o corpo e se enrolou na toalha saindo para o quarto. Tinha ainda as pernas bombas.

Victória estava lá, ainda de lingerie ajeitando a meia e calçando os sapatos. Ele foi direto para o closet e seu telefone tocou.

HERIBERTO - Victória, atenda por gentileza! - pediu do closet.

Você e Eu, Eu e VocêTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon