Capítulo 70 - "Aqui é o fim"

1.4K 70 92
                                    

Hoje um romance chega ao fim. E eu só tenho a agradecer a cada uma de vocês por estar aqui ate o final, por cada comentário, por cada crise que passaram ao ler cada capítulo kkkkk. Hoje a gente termina não só uma fic a gente termina um amor, Heriberto e victória foram dois personagens que por mais que estivessem suas "treta" ele se amaram e muito, amor doente, amor que dói, amor que machuca! Eu e a minha Mô JulianaRamosAzevedo
Tentamos passar aqui que por mais que um casamento passe a perfeição na frente das pessoas no escondido ele pode não ser um conto de fadas. Um conto que pode sim dar certo e as vezes não! O que quero dizer que pra tudo na vida tem um fim e pra você e eu não é diferente! Las quero e Las amo muito e mais uma vez obrigada a cada uma de vocês. ♡

..........

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já haviam se passado um mês desde o acidente de Victória ela estava bem recuperada, só a mão que seguia em fisioterapia a sentia tremer e isso a incomodava muito. Ela é Heriberto seguiam dormindo em quartos separados, ela não queria o divórcio ele era o seu amor mais nada estava em seu lugar na relação deles.

As crises dele haviam domínio, mas ela ainda o pegava com seu copo na mão pensando no nada não conversavam direito e ela sentia tanta falta de estar nos braços dele. Rafael nesse tempo se dedicou a empresa e a mãe, a mimou de todos os modos o que deixou Vivi um pouco enciumada, mas Victória não a deixou de lado.Estava sempre ali com os dois, passando o tempo da melhor forma possível.

Heriberto trabalhava sem a menor concentração, embora quisesse ser o médico dedicado que tanto era. Estava concentrado em tentar entender como seria a reconstrução de sua vida. Era impossível seguir a vida daquele modo como estavam as coisas com Victória. Eram dias distantes e e Virgínia parecia ser a única pessoa naquela casa com quem ele podia conversar e ter algum momento de afeto.

Afonso e Otávio seguiam próximos de Heriberto, conversando e aconselhando o amigo para que ele procurasse o tratamento que tanto precisava. Heriberto tinha procurado um terapeuta e sentia vontade inciar um tratamento, mas ainda estava não tinha decidido.

Estava bebendo menos, mais ainda bebia. Bebia pensando que sentia falta de Victória, de estar junto a ela em sua recuperação. Ela o tinha deixado longe de caso pensado... Heriberto tinha as palavras certas para resolver aquele dilema, mas não sabia demonstrar seu amor por ela como precisava.

Estava decidido a encontrar um modo de resolver aqueles dilemas e fazer valer o amor que sentia por ela. As palavras de Vick, ressoavam em sua mente com um sino, como se ele precisasse se lembrar. Como se precisasse entender o que tinha que fazer para ter seu amor de volta.

Heriberto comprou flores, chocolates e foi para casa depois de um curto plantão em ele tinha sido chamado apenas por uma situação de calamidade. Mas depois de sanada, o hospital tinha liberado ele. Entrou em casa sentindo o coração saltar diante da necessidade de estar com ela.

Você e Eu, Eu e VocêWhere stories live. Discover now