capítulo 8

21.1K 1.9K 134
                                    

*Moana*

Sai do banheiro e logo me vesti me olhei no espelho e preferia não ter olhado. Meu rosto está horrível os dois lados vermelhos e posso ver o formato dos dedos daquele desgraçado!

Soltei meu cabelo que estava com uma trança comprida. Deixo solto para o lado cobrindo o lado esquerdo do meu rosto, mas ambos estão horríveis.

Termino de me vestir e pego o mesmo vestido de ontem só para não dar o gosto dele me ver usando as roupas novas. Se sou geniosa? Nem um pouco.

Segui o corredor e achei a cozinha que hoje está bem movimentada...uma mesa gigante tem umas 3 pessoas desconhecida. Jônatas e Philip logo vêm me abraçar e me levam para sentar perto deles. Eu antes de me sentar comprimento a todos que respondem, exceto um, e eu nem para ele olhei e me sentei.

-Então você é a tal da Nana que esse garotinho tanto fala com admiração? Não posso afirma que sua comida é boa, mas que ele têm razão de você ser linda...isso ele têm com todo respeito!-Um homem moreno parece ter uns 40 anos e muito bonito me elogia e uma mulher ruiva lhe dar uma cotovelada. Dou um sorriso tímido, pois fico envergonhada. E um rosnado na ponta da mesa me faz encarar surpresa...e foi ele, dá para ver sua irritação, mas porque se ele mesmo disse não gostar de mim e me acha feia. Me toquei que não foi ele. E isso me faz sorrir e desviar o foco...foi o Blake.

-Obrigada, você só está sendo gentil! Sua esposa também é muito linda!- Ele sorrir e beija a esposa.

- Ela é linda mesmo. Mais que todas do mundo, porém, você tem uma beleza diferente seu cabelo é muito Preto da cor do lobo de Lohan e seus olhos parecem esconder segredos. Aposto que é casada, se não for, pode ter certeza que em breve os rapazes daqui vão estar fazendo fila na porta... eh Lohan, acho bom conquista-la logo, ou vai acabar perdendo!- O homem debocha e rir.

- Chegaa!!- Levamos um susto com o grito seguido de uma batida na mesa, olhamos na direção do som forte e ele está de pé e parece furioso.

- Carlos, me respeite! Você como o meu Beta me deve respeito e a minha casa e aos meus hóspedes! Agora todos tomem seu café e chega de conversa fiada! Temos muita coisa a fazer e você quando terminar me acompanhe! -Ele está muito irritado e aponta para mim voltando a se sentar.

Todos ficam em silêncio, comemos quietos, ninguém nem olha na direção dele, vejo o tal de Carlos sorrir para mim e murmurar um " Ele ficou com ciuminho" Desvio minha  atenção para Philip que segura meu braço. Olho para ele que parece assustado ainda.

- Não precisa ter medo, ele só quer que a gente coma para ficarmos fortes.- Aliso o cabelo dele que se tranquiliza e sorrir.

-Comerei tudo porque quero ser forte como o senhor Lohan!- Ele fala orgulhoso e olha para ele. Eu também olho e o vejo sorrir e só uma criança é capaz de desfazer sua cara amarrada. Mas so ver que estou ó observando seu sorriso morre, desvio o olhar e volto a comer. Assim que termino ele se levanta. Sei que devo segui-lo e me despeço de todos, saio da mesa e vou logo a atrás dele que continua andando.

Logo entra em um escritório se sentando com toda sua arrogância atrás de uma mesa. Ele está usando uma calça jeans e uma camisa listrada com jaqueta. E eu não sei como um homem tão bonito pode ser tão mal e arrogante.

Ele me encara e meus pensamentos se desfazem ao lembrar o que ele fez comigo ontem, fecho os olhos e respiro fundo para me acalmar não quero ter uma crise de choro na frente dele...ele não merece as minhas lágrimas.

Abro os olhos e ele me encara com os seus olhos azuis sem demonstrar absolutamente nada.

-O que quer falar comigo!?- Ajeito meu cabelo atrás da orelha e acabo descobrindo o lugar onde ele bateu. Percebo sua expressão mudar e ele encara o lugar vermelho e seus olhos mudaram de cor, sei que Blake não gostou do que viu. Retiro o cabelo e volto a cobrir o local. Ele também retira a atenção de mim e olha alguns papéis.

- Ouça com atenção, serei breve. Aqui nessa comunidade só vivem lobos não gostamos de humanos e você é uma exceção por causa do meu lobo que quer reclama-la e não posso deixa-lo longe de você, ou ele morre de tristeza e se ele morrer eu também morro por sermos um só. E para que nossa união esteja completa eu precisaria reclama-la como nossa companheira e como agimos juntos e não individualmente...

- Espera, Espera! Então...ele foi conivente em você me bater ontem?! Já que agem juntos!? Eu achei que ele fosse diferente! Eu suspeitei que não passasse de coisas da minha cabeça a possibilidade de Blake ter uma mente independente! Pois diga a ele para nunca mais chegar perto de mim, assim como você também!- Falo com muita raiva, pois estava  começando a  gostar do  lobo. Ele sai detrás da mesa levantando de vez já furioso e anda até mim. Que dou passos para trás sem muita chances de fugir.

- Ele tem uma mente independente, sim! Mas quem controla as ações sou eu! Porém, ontem ele saiu sem que eu quisesse por eu te-la machucado, ele te protegeria com a vida se fosse preciso, mas você nunca irá aceita-lo não passa de uma humana burra! Não á quero como companheira e ele terá que aceitar e você viverá aqui do nosso lado só para que ele não morra de tristeza, não deixarei que ele a tome como companheira, pois eu também estaria preso a você por mais que eu ache que você não irá resisti. Jamais iria querer me juntar a uma companheira insubmissa e insuportável feito você!- Ele está vermelho de raiva e eu mais ainda.

- Pois, bem! Eu estou de acordo com você em duas coisas. Eu não quero ser sua companheira e não quero que Blake morra! Ele se mostrou preocupado comigo mesmo sendo um animal que é mais racional que muita gente! Viverei em paz com meus irmãos já que não tenho mais o meu pai e trabalharei para sustenta-Los!- Falo furiosa. Quem ele pensa que é para pensar e querer agir por mim!?

- Protegerei você e seus irmãos como promete e irei cumprir. - ele se apoia na mesa e me olha orgulhoso.

- Não precisa me proteger, eu sei me cuidar, já sou de maior e cuidarei do meus irmãos sozinha! E não irei a lugar nenhum desde que eu possa criar meus irmãos em paz! Quero morar em outra casa, essa aqui está muito cheia e gosto de privacidade!- Ele me encara sério e parece pensar.

- Você não é prisioneira, mas também não tem total liberdade, então saiba até onde ir e não me desaponte tentando fugir com seus irmãos ou você vai se arrepender amargamente. Sabe fazer alguma coisa útil!? Todos trabalham aqui e você não será diferente, receberá um salário e com ele poderá alugar a casa que tanto quer.

- Eu sei fazer de tudo, mas meu forte é cozinhar, pois faço com amor.- Falo com orgulho e ele assina alguns papéis.

-Certo, então. Você será a cozinheira desta casa e substituirá a Michele que terá neném daqui alguns meses.- Pego o contrato e leio antes de assinar e os benefícios estão bons para mim.

- Você começa ainda hoje o almoço é seu...pode ir!- Me levanto e antes de sair me viro para ele.

-Quando poderei ir ao túmulo do meu pai?- Ele continua mexendo nos papéis e não olha para mim.

- Acredito que em breve...não precisa ter pressa ele não vai a lugar nenhum.-Seu tom frio só aumenta meu asco por ele que  continua a ler os papéis. Saio do escritório triste por lembrar do meu pai e esse maldito nem tem um pouco de compaixão. Vou rumo a cozinha, preciso conhecer meu ambiente de trabalho e espero me dá bem, pois preciso do dinheiro e quero sair daqui o quanto antes.

Oi amores😄
Espero que tenham gostado.😙😘
Votem e comentem.😘

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now