capítulo 21

20.6K 1.7K 164
                                    

*Moana*

Após o jantar fui conversar com Lohan e ele como sempre me surpreende de alguma forma e dessa vez foi me beijando! Na verdade ele queria bem mais que isso. É impressionante como parece que os homens esquecem as coisas ruins que fazem com a gente com bem mais facilidade que nós ou só são muito cínicos!

Aquele miserável se ele está pensando que vai me seduzir só porque é bonito e agora está dando uma de bom samaritano ele está muito enganado. Quero me manter o mais distante possível por causa da maldita atração que a gente senti. Ahh como me  odiei ontem por me derreter em seu beijo que foi muito bom por sinal. Moana burra! Não deixe aquele verme nojento mexer com a sua mente!

Acordei cedo como de costume e fiz minha higiene pessoal, fui para a cozinha e Michele já estava preparando o café e como sempre sorridente e tão linda grávida já perto de ter o bebê, mas ela não para de vir me ajudar.

-Bom dia!Michele. Em que posso ajudar? E a senhorita deveria estar repousando.- Digo dando um beijo em sua bochecha. Nesse tempo aqui consolidamos uma bela amizade.

- Bom dia! Não tem muito o que fazer já tinha tudo pronto desde ontem...mas obrigada. E eu não consigo ficar repousando.- Ela se senta comigo à mesa e me sirvo de uma boa xícara de café.

-E você e o seu lobo já estão se dando bem?- Ela sorrir de canto.

- Ele está sem falar comigo...acho que ficou chateado porque me viu com outro lobo ontem.

- Lohan é cabeça dura mesmo, mas...

- Não estou falando de Lohan se ele não falasse comigo estaria me fazendo um favor! Eu estou falando do meu lobo...o Blake!- interrompe ela que dá uma gargalhada e me encara ainda sorrindo.

- Vocês estão mais encrencados do que eu pensei! Eles são um só sua boba...por mais que o lobo pense sozinho você precisa parar de trata-los individualmente, ou isso pode ter consequências sérias, tivemos casos parecidos com o seu, porém nenhuma foi tão durona, todas se renderam ao seu companheiro e dizem que a muito tempo atrás uma mulher rejeitou o companheiro e sua parte lobo morreu por não se sentir completo e saber que nunca iriam dar continuidade a sua espécie. E o seu lado humano definhou até morrer por não conseguir viver sem seu outro lado.- Ela parece contar uma história verdadeira e isso me  assusta.

- Nossa! Que história horrível! Chega! Não quero ouvir mais nada, só está querendo me dar medo.- Ela dá um sorriso meigo e segura minha mão.

- É só uma história velha...mas pense nisso!- Olhando para a entrada da cozinha ela sorrir se levantando e inclina a cabeça. Lohan entra com os meninos que vêm super animados.

- Bom dia! - Ele nos comprimenta e me encara sério eu mantenho meu olhar e ele desvia se sentando. Deve estar com raiva do tapa e da mordida que dei nele ontem, ele mereceu!

- Nana, hoje o tio Lohan vai nos apresentar como membros da comunidade. Eu não quero ir mais embora eu sei que o pai vai gostar daqui também!- Philip sempre tão inocente e me faz rir emocionada.

- Ele vai gostar sim... sejam felizes meus pequenos, o papai vai ficar ainda mais!- falo controlando a vontade de chorar.

- Vou apresenta-los a noite e faremos uma comemoração. Desejo que vocês sejam felizes aqui e sempre que precisar de mim podem me chamar.- Ele permanece sério, mas logo sorrir ao olhar para os menino.
Ele teve facilidade em ganhar a confiança já à minha não sei se vai conseguir.

Tomamos café tranquilos e ele me chamou para acompanha-lo assim que eu terminei e ele se manteve calado.
Já estava me dando agonia Blake não querer falar comigo.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora