Capítulo 22

19.6K 1.7K 150
                                    

*Lohan*

Aquela marrenta tirou até o Blake do sério e olha que ele era o mais controlado.
Ela ficou arrasada, acho que não imaginou que ele pudesse dizer aquilo para ela e o pior é que ele tem razão.

Ele voltou a se calar e fomos para reunião, ela estava no mundo da lua e mal prestou atenção no que eu falava. Tremeu de medo da minha avó e acabei descobrindo coisas novas sobre ela. Quem diria...neta de um chefe indígena.
Para ser sincero eu gostei de saber que ela tem sangue de Guerreiro, deve ser por isso que ela é tão marrenta.

Ao sairmos da sala de reunião eu fui preparar as coisas para a viagem que acontecerá daqui a dois dias e pretendo não demorar, porém, tenho que fortalecer minhas alianças caso aconteça algum ataque.
Preciso estar prevenido e não queria deixa-la sozinha, mas vai ser necessário e Carlos prometeu cuidar de tudo enquanto eu estiver fora.

Acabei de encontrar os dois garotos que eu ajudei na floresta e eles parecem bem mais fortes e já passaram da hora de seguirem viagem. Eles agradeceram a oportunidade e recolheram as coisas deles e partiram com um pouco de mantimento para viagem, espero que consigam sobreviver sozinhos.

***

Os nossos lobos guerreiros estão treinando e melhoramos muito nossas habilidades, pois em uma batalha o que vale é  a nossa força e vigor. Porque não usamos armas de fogo só a nossa força. Se estivermos fracos ou doentes é morte na certa.

Treinei boa parte do dia e ensinei os meninos como se tornarem grandes guerreiros e depois eles foram para a escola que temos aqui mesmo na comunidade. Voltei para casa e já esta escurecendo. O dia foi bem corrido e hoje nem vi a marrenta de língua afiada, acho melhor assim ela me deixa louco.

Já faz dias que nos unimos e ela com certeza não vai me querer outra vez e eu estou cheio de vontade de ama-la. Dessa vez com mais carinho e atenção que ela merece por ser tão linda e marrenta que me deixa sem saber o que fazer.

Fiz a viagem de dois dias e voltei ontem e durante esse curto período senti tanta falta dela como nunca senti de nenhuma mulher. Blake estava louco dentro de mim por ter ido viajar ainda brigado com ela e sei que foi bem pior para ele por conta da ligação ser completa.

Fui para o meu quarto tomar um banho, estou sujo e suado, Blake continua calado e odeio quando ele fica assim.

- Blake pelo amor de Deus para de ser um cachorro e fala logo  o que você está sentindo!- Ele odeia que xingue ele de cachorro. Ouço o rosnado dele no meu pensamento.

- Vai se foder! Nem posso ter minha privacidade e não quero falar....não tô afim de papo, me deixa em paz!- Ele rosna alto e se cala  novamente, dou risada. Tá pensando o quê lobinho que é fácil ter uma fêmea marrenta como aquela?

-Viu como é bom ficar estressadinho com sua moranguinho? E agora está arrependido...wont o lobo mal está triste.

-LOHAN, seu fudido! Não me provoca ou eu mordo sua perna.- Não contenho uma gargalhada. Esse lobo besta sentiria a mesma dor.

-Deixa de ser besta seu lobo teimoso. Você era o único que ela gosta e pensou em deixa-la, mas sei que falou da boca para fora. Ela precisa de você e eu preciso dos dois bem para que eu consiga me aproximar dela. Ouvir que você não a queria mais fez ela chorar e isso significa que ela gosta de você seu imbecil! E ela ficou livre para ir ficar com Enzo e quem sabe até podem estar cheirando a ele agora, e aí eu quero ver como você vai se sentir ao ver sua companheira com cheiro do lobo que você tanto odeia.- Provoco  em pensamento enquanto me visto. E lógico que tudo que estou falando também mexe muito comigo.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now