capítulo 37

14.6K 1.3K 53
                                    

*Lohan*

Abro os olhos e uma luz forte me faz fecha-los, gemo ao tentar me mexer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abro os olhos e uma luz forte me faz fecha-los, gemo ao tentar me mexer. E durante o meu sono ouvi a voz da minha marrenta várias vezes, eu falava mas ela não me ouvia, estava no escuro e sozinho. Foi a pior sensação que eu já senti, parece que foi uma eternidade, achei que já estava morto e ali era o inferno, mas pelo visto Moana conseguiu me salvar.

Eu me sinto um fracassado...não mereço ser chamado de Alfa tão pouco manter uma mulher tão corajosa e forte ao meu lado, eu não mereço essa alcatéia, eu me sinto um nada! Ninguém me verá como antigamente, o Alfa sanguinário, agora não passa do homem que quase morreu nas mãos dos Nikai. E que ainda foi salvo pela companheira a quem ele deveria proteger.

Preciso restaurar minha reputação! Não vou ser motivo de chacota para os meus inimigos e farei isso custe o que custar! Vou ser muito pior do que fui antes e todos ao meu redor me temerão e nem vão se lembrar desse meu momento de fraqueza. Removerei qualquer empecilho do meu caminho e qualquer sentimento que me impeça de executar meu plano de vingança, eu vou exterminar a raça Nikai não sobrará nenhum para contar história!

Acabei adormecendo, acordei e parece já estar de noite. Pelo som dos aparelhos sei que estou na clínica. Abro meus olhos devagar e estou com soro no braço, isso está me incomodando.

Sinto minha boca seca, estou com sede e por sorte Will acabou de  entrar e com ele Moana.
Fecho os olhos rápido, quero ver qual vai ser a reação dela quando eu despertar. Caralho! Meu coração parece que vai explodir! Caramba que saudade desse cheiro gostoso.

- Will...por que ele está demorando tanto para acordar!? Já completou um mês!- Ela parece aflita e ouvir sua voz me faz vibrar inteiro. Minha marrenta está preocupada comigo. Porra! Eu fiquei um mês dormindo...pareceu anos.

-Ele está muito melhor, já ganhou peso e a qualquer momento ele pode acordar...vou deixar vocês à sois- Sinto seu toque no meu rosto. Me controlo para não tremer...porra, pareço um adolescente ao estar perto da primeira namorada.

-Ogro chato...por onde você anda!? Volta para gente, chega de dormir você está muito preguiçoso. Os meninos estão com saudade de você e não param de perguntar. A comunidade sente falta do seu Alfa. Se você continuar dormindo eu vou colocar outro Alfa no seu lugar!- É o quê!? Ela disse que vai colocar outro no meu lugar eu mato esse desgraçado!

-Só tenta marrenta, eu mato ele e lhe dou várias palmadas no seu traseiro lindo!- Abro os olhos e ela grita levantando de vez da cama colocando a mão no coração. Vejo seus olhos se encherem de lágrimas e já me arrepende de assusta-la.

- Vo...você acordou! E quase me mata de susto! Vou chamar o Will!- Ela não espera eu dizer que não e sai correndo. Queria pode abraça-la, sentir seu corpo que tanto senti falta.

Não demorou Will entrou e começa a mexer em mim e nos botões.
- Me solta! Eu tô bem! Eu quero água!- Observo ela que está de longe me olhando e parece emocionada. Minha marrenta tão linda como senti falta do seu rosto bonito, mas não mereço você. Eu fracassei como companheiro, Alfa, amigo, pois não faço idéia como está Blake.

Ela merece alguém melhor que eu e em breve estará livre para seguir seu caminho. Seria muito egoísmo prende-la a mim depois da minha demonstração de fracasso.

- Estou feliz que esteja bem! Mas ainda está fraco tem que ficar em observação.- Ele me dá água e logo sai, ficando eu e ela que me encara sem saber o que fazer.

- Vai ficar me olhando daí!? Pelo visto não sentiu minha falta. Não ganho um beijo, nem um abraço.- ela anda rápido na minha direção e se joga no meu peito deitando a cabeça na curva do meu pescoço. Voltando a chorar.

- Cala essa boca! Seu idiota! Eu não deveria ter sentido mesmo! Mas infelizmente eu senti e muito, pensei que perderia vocês e esteve aqui todos os dias, fiz diversas orações...que bom que foram atendidas! Como Você se senti!?- Nunca pensei que sentiria falta de ser chingando por ela, mas eu senti. Ela chora agarrada a mim e logo me encara limpando os olhos e já me sinto mal por pensar em deixa-la.

- Tão linda como sempre...Agora eu estou ótimo. Ficar naquele lugar me deixou mal e eu precisava acordar, mas não conseguia e tentei falar com Blake, porém ele não me respondia. Será que ele?...Blake seu lobo safado é hora de acordar!- Digo tentando ouvi-lo, mas não ouso nada e nem sinto ele dentro de mim...o que já me deixa aflito. Moana se levanta e me encara de um jeito estranho e pela sua expressão algo deu errado. Um aperto no meu peito se instala não quero nem pensar...mas eu já imagino o que seja.

-Eu sinto muito! Mas Blake não vai poder conversar com você...ele está bloqueado na sua mente e só sairá quando for realmente necessário. E isso não depende dele. Eu estive na mente dele...sua avó esteve aqui e me fez ir a onde ele vive dentro de você e...

-Espera! Espera! Que conversa maluca é essa!? Blake está bloqueado dentro de mim e não pode sair e nem se comunicar comigo, mas como vou proteger a alcatéia!? Que loucura é essa!? Ele não pode fazer isso comigo! Somos parceiros, eu preciso dele!! Blake seu desgraçado!!...Apareça!! Como você pode me deixar desse jeito!?- Me sento e a vontade é arrancar esse soro. Logo ouço um aparelho começar apitar e eu quero sair daqui...encaro a porta e já iria descer da cama, mas Will e mais dois enfermeiros entram.

- Saí, Moana! Precisamos ceda-lo ele está muito agitado!- Tento empurra-lo ao vê-lo injetar alguma coisa no soro, mas os outros dois homens me seguram e logo começo a ficar lerdo e um sono me domina e a última coisa que vejo é Moana chorando me olhando assustada.

* Moana *

Já se passou um mês, estava aflita com toda essa demora, ele não reagia. Fiquei preocupada se caso ele não acordar-se quem cuidaria de tudo!? Eu sei que também sou a Alfa e todos me respeitam e obedecem, mas preciso da ajuda dele que conhece muito melhor a comunidade e todos os membros.

Agradeço muito o apoio de Carlos ele é um verdadeiro amigo e Michele também, pois mesmo com seu bebê ainda tão pequeno vêm me ajudando muito, e o meu cresce a cada dia dentro de mim e conte a Michele que está me explicando tudo sobre gravidez e talvez a minha seja como a de uma humana normal, mas não me impede de ficar preocupada.

Já comecei a fazer o pré-natal com a doutora que também é veterinária e estou com dois meses e meio e meu bebê está crescendo rápido. Pede segredo às duas, pois não quero falar nada agora está muito recente e como ainda não tenho uma relação instável com Lohan preciso ver o que ele realmente quer comigo e se ele se mostrar um babaca de sempre eu vou criar meu filho sozinha, ainda mais que não tenho o apoio de Blake o único que sempre se importou de verdade comigo desde o início. Que saudade de você meu lobo lindo.

Passei o dia ajudando na comunidade e assim que escureceu fui direto na clínica visita-lo.

Will me disse que logo ele iria acordar e mal via a hora. Fiquei alisando seu rosto e conversando, adorei provoca-lo quem sabe assim ele acordava e para meu espanto ele abriu os olhos e falou comigo e por pouco não enfartei. Saí correndo e chamei Will que entrou e logo cuidou dele.
Fiquei  encarando sem coragem de me aproximar, estava tão feliz de vê-lo acordado e claro ele não perdeu tempo de me provocar. Eu nem liguei e me joguei em seus braços e não consegui evitar o choro, pois tive tanto medo de perde-lo.

Começamos a conversar e logo ele perguntou por Blake e já fiquei receosa de como iria dizer e tentei ser o mais clara possível, mas ele entrou em pânico. Os aparelhos começaram a apitar e os enfermeiros logo entraram e ele foi sedado.

Eu não sai como Will havia mandado. Pede para ficar mais um tempo, comecei a fazer um carinho no rosto bonito dele, estava tranquilo nem parece o homem de minutos atrás. Ele vai ficar arrasado e eu nem posso fazer nada, sei que nossas vidas não será mais a mesma e nem posso falar sobre nosso filho. Ele já está se sentido fraco por não ter Blake para ajudá-lo e descobrir que terá um filho com certeza o faria se sentir pior por achar que não conseguirá nos proteger, eu sei que não é verdade, mas não posso mudar sua mente.

Oi amores. Lohan já acorda causando kkkkk

Espero que tenham gostado😛

Votem e comentem 😙

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now