capítulo 48

13.3K 1K 75
                                    

*Lohan*

Ver minha marrenta tão triste me quebra por dentro e eu precisava fazer algo para trazer aquele sorriso lindo de volta. Não tenho muita criatividade, mas Blake lembrou que ela não visitou mais a Fazenda em que foi criada e sei que pode trazer lembranças triste, mas com certeza ela sente falta daquele lugar.

Está de tarde e preparei tudo para irmos. Já faz três dias que ela voltou a morar comigo, mas ainda vejo que ela está um pouco triste e tudo culpa daquele fudido metido a amigo.

- O que vocês estão aprontando!? Muito mistério para o meu gosto!- Ela entra na caminhonete desconfiada, marrenta como sempre.

-É surpresa! Preparamos tudo com muito carinho para a nossa companheira mais linda do mundo. Pois ela merece se distrair e sair um pouco com seus companheiros depois de tantos problemas e merecemos um momento a sóis.- Ela sorrir ao ouvir a voz dele e Blake tem razão, nossas vidas se tornou um caos completo e mal tivemos tempo de nos conhecermos melhor. E pensar que morreria sem ao menos saber que ela está grávida do meu filhote e mal vejo a hora de tê-lo em meus braços. Meu pequeno ou pequena Alfa.

Ela repara na paisagem e sorrir sentindo o vento em seu rosto, isso é bom, ficamos felizes de ver que ela já está melhor.
- Marrenta...o que a doutora falou sobre o nosso filhote? Como ele está!? Sua gestação vai ser normal ou como de um lobo!?- Estou cheio de dúvidas...não entendo nada de grávidas!

Ela alisa a barriga e me encara sorrindo...tão linda! Me distrai no volante, ouço outro carro buzinando e quase perco o controle do volante. Que susto desgraçado!

-Lohan!...Presta atenção a pista! Quer nos matar!?- Ela coloca a mão no coração e está pálida, pois foi um susto e tanto.

- Desculpa, meu amor! Eu me distrai com sua beleza...não tenho culpa de você ser tão linda assim! Prometo focar na pista!- Vejo pelo canto do olho ela sorrir.

-Depois desse susto perde até o rumo dos meus pensamentos...bom...nosso bebê está ótimo e cresce rápido, provavelmente vai ser normal minha gestação e ele deve nascer no início de Setembro e já podemos saber o sexo. Você acha que vai ser o quê!?- Me viro para ela que me faz voltar a atenção para a pista. Marrenta chata! Eu quero olhar para ela!

- Estou feliz por estar tudo bem e não faço a menor idéia, mas o que vier será muito bem vindo, vou ama-lo muito e protege-lo com a minha vida. E se puxar a você será um Alfa e tanto!- Ela sorrir e alisa meu cabelo e por alguns segundos me delicio no seu carinho, mas não posso perder o foco.

O caminho seguiu tranquilo, conversamos sobre várias coisas e não discutimos o que é raro, pois sempre discordamos de tudo e quando vi que já estava se aproximando coloquei uma venda nos olhos dela e não demorou cheguei na pequena Fazenda que agora está vazia, mas que ainda tem coisas dela e que com certeza ela vai querer levar algo para casa.

Ajudo ela descer e paro de frente para casa, retiro a venda e ela arregala os olhos espantada, não esperava e logo começa a chorar. Que droga! Acho que não foi uma boa ideia! Eu imaginei que ela ficaria emocionada. Me aproximo e abraço ela que deita a cabeça no meu peito e chora feito criança.

-Desculpa, minha marrenta! Eu sei que metade dessas lágrimas a culpa é minha e me dói como o inferno vê-la tão triste e saber  que essas lembranças ruins a culpa é minha. Eu sei que sou um fudido e não mereço você. E te trouxe aqui para você poder resgatar lembranças boas, mas pelo visto eu acabei manchando tudo com minha estupidez...eu sinto muito!- Ela se acalmou e saiu do meu abraço limpando às lágrimas e me encara.

- Não vou negar que vir aqui me faz lembrar da morte do meu pai, mas também tem coisas boas, eu fui muito feliz nesse lugar e poder vir aqui depois desse tempo todo é um presente e tanto. Obrigada, eu amei! Vou te mostrar onde eu brincava com meus irmãos e meu lugar preferido e secreto. Só eu sei onde é, eu ia lá quando queria me afastar de tudo.- Ela me abraça apertado e isso me deixa mais tranquilo, espero deixar sua tarde inesquecível e que todas essas lembranças ruins fiquem no passado.

* Moana *

Saber que Enzo não ficaria mas próximo de mim me deixo mal, pois já tinha firmado uma amizade com ele e agradece por Lohan não ficar me enchendo de perguntas. Me mantive calada  esses dias, pois não é fácil se afastar de quem gostamos, mas se for para termos uma relação tranquila eu aceito fazer esse sacrifício. Hoje de tarde ele resolveu me levar para passear e eu gostei muito.

Porém, quando me vi de volta a minha antiga a casa não consegui segurar a emoção, mas optei em não lembrar das coisas ruins e só das coisas boas.
Andamos por todo terreno e fui no nosso armazém, achei o berço que meu pai fez para mim e que ficou para meus irmãos. Pede a Lohan que leva-se e vários retratos da minha família, estou tão feliz por poder está resgatando essas coisas tão simples mas tão valiosas para mim.

-Pronto...acho que não tem mais nada que eu queira levar. Vamos logo no meu lugar secreto ou vai escurecer e ficará perigoso.- Ando em direção ao fundo da nossa casa que dá para uma parte da floresta, sei que proibia meus irmãos de ir para a floresta, porém eu sou adulta e saberia me cuidar, eu acho.

-Com certeza seu pai nem imaginava que você vinha para esse lugar, é muito dentro da floresta e é perigoso. Eu teria lhe dado umas palmadas se fosse ele e descobrisse.-Lohan e seu senso de proteção e nem é tão perigoso assim.

Andamos poucos minutos e logo chegamos, noto a cara de espanto dele ao ver meu lugar favorito com uma bela de uma Cachoeira de água morda e totalmente fechada pela vegetação um verdadeiro paraíso e sempre me trouxe paz vir aqui.

-Iai!? O que achou?- Ele está admirado e não retira os olhos da Cachoeira.

- Moana...esse lugar é perfeito! Nunca tinha visto algo tão lindo!Obrigado por compartilhar isso comigo!- Me abraçando por trás ele beija meu ombro.

-É lindo mesmo, espero que fique sempre assim e que ninguém encontre e venha poluir. Confio à você esse segredo.- Me viro para ele que me dá um beijo suave e apaixonante.

Nos sentamos no gramado, ficamos admirando o local, mas logo decide nadar e ele de início disse que não, mas acabou por aceitar e entrou comigo.

- Dúvido que consiga nadar mais rápido do que eu!- Ele começa a nadar rápido, tento acompanhá-lo, mas ele é melhor e me vence.  Está se gabando.

-Pode se achar o quanto quiser...eu só perde porque faz tempo que nadei ou você iria beber água.- Ele começa a rir e joga água no meu rosto.

- Não sabe perder, marrenta?! Eu sou o melhor em natação! Vou te ensinar a ser mais rápida.- Piscando para mim ele retira a água do cabelo jogando para trás, fico meio que hipnotiza em como a pessoal consegue ser tão sexy fazendo um único movimento. Meus hormônios devem estar a flor da pele. Mordo meu lábio inferior para conter meus impulsos e ele encara minha boca, mas me viro e nado para longe saindo na outra ponta.

Deixo a água e me viro para encara-lo, mas ele sumiu, olho para todos os lados e não vejo ele em lugar nenhum. Ele não se afogou, pois sabe nadar...para onde ele foi!? Me viro e um barulho no mato me assusta.

-Lohan! É você!? Essa brincadeira não tem graça! Eu estou com medo!- Ouço um uivo bem alto e me arrepiei da cabeça aos pés. Dou passos para trás e o balanço no mato me deixa em alerta.

-Vamos brincar de pique-esconde moranguinho, se me achar você ganha uma transa selvagem na floresta e se eu te achar você ganha a mesma coisa!...mas vou logo avisando não costumo dar clemência às minhas presas e se eu te achar vou me deliciar nesse seu corpo pequeno e cheiroso, minha moranguinho.-Ouço a voz grossa de Blake na minha cabeça e esse joguinho de gato e rato me deixo nervosa é trapaça ele senti meu cheiro e vai me achar rapidinho.

-Vocês estão sendo injustos! Eu não tenho chance contra vocês!...é claro que vão me achar primeiro...Não Vale! Mas se vocês não me acharem ficarão sem meu corpo suculento!- Falo alto e só ouço o sacolejar dos matos.

-Essa é a intensão! Que comece os jogos e duvido não acha-la...me surpreenda moranguinho sei que está louca para sentir meu carinho delicioso só para você!- Dou uma gargalhada não acreditando na ousadia desse lobo, corro para o outro lado da floresta. Vocês vão ver que eu também sei trapacear.

Oi meus amores... esses três são uma loucura.😘😙

Votem e comentem! 😄😍😛

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now