capítulo 35

14.3K 1.3K 46
                                    

*Moana*

Os lobos encurralaram  esse maldito. Abafo um grito de horror ao ver arrancarem pedaços dele. Fecho os olhos, pois não vou aguentar ver essa cena  horrível.

Ouço seus gemidos de dor e só abro depois que os gritos param e a cena que que vejo me faz vomitar. O Alfa foi despedaçado por todos os lobos e eu não suportei ver.

Nossos lobos saíram correndo para caminhonete, vão trocar de roupa.
Logo eles voltaram e trouxeram o Will o enfermeiro que cuidou de mim quando cheguei na alcatéia. Ele não sabe lutar por isso ficou na caminhonete esperando.

-Will, por favor! Ajude ele!- Se aproximando rápido ele deixa sua maleta do lado e começa a examinar e como ele não é médico não pode fazer muita coisa, temos que leva-lo para casa e lá temos a clínica onde ele pode receber os melhores tratamentos.

- O pulso dele está fraco...vejo sinais de desidratação, ele precisa ser levado o mais rápido possível! Ou não poderemos fazer mais nada!- Pela expressão de Will eu sei que Lohan não está nada bem.

Carlos pega Lohan no colo e seguimos para a caminhonete. Dou uma última olha na maldita alcatéia que quase levou a vida do meu Alfa e Espero que ela queime toda.

Seguimos viagem e meu coração está em pedaços, eu não quero acreditar que seja o seu fim! Ele não merece morrer desse jeito...ele é um Alfa forte e corajoso, precisa ter uma morte digna por isso eu sei que os deuses não vão deixar ele morrer, não agora!

-Blake não desista, você é forte e vai sair dessa!- Agora dentro do carro ele está deitado no meu colo, seu rosto tão magro e sujo esconde sua real beleza que deixa qualquer garota apaixonada. Agora tão frágil e dependente de cuidados e é impressionante como tudo pode mudar de uma hora para outra.

Chegamos na nossa comunidade e já amanheceu, seguimos direto para a clínica. Ajudaram tira-lo da caminhonete e alguns membros ficam espantados ao verem seu Alfa, alguns começaram a chorar, pois ele é muito querido por todos e daria a vida por qualquer um dessa comunidade.
Imagino que ver seu líder nas condições em que ele está é muito doloroso.

Ao entrarmos na clínica todos voltam a atenção para ele e logo pegam a maca e sai levando. Eu não pude entrar e Will tentou me tranquilizar, mas não consigo...eu tinha que estar lá para passar força para ele.

Seguro meu rosto não conseguindo conter a vontade de chorar. Enzo me abraça tentando me tranquilizar, sinto um misto de alívio, medo, pois não quero perder meu companheiro, mesmo que ainda tenho muita raiva por tudo que ele já me fez.

E agora tudo só depende dele  continuar lutando e por muito pouco eu não chego a tempo e ficaria mais arrasada do que estou agora. Lohan, lute! Você vai conseguir! Estou passando toda minha minha força para você! Não desista e ajuda Blake ele está muito fraco, eu quero os dois bem, por favor!

Fiquei aqui sentada não sei quantas horas sem notícias nenhuma. Enzo trouxe algo para eu comer, só que estou sem fome. Mas de tanto ele insistir acabei comendo.

- Acho melhor você ir para casa...você precisa descansar, tomar um banho.- Ele tem razão, mas eu não quero sair daqui e si!?...não, melhor nem pensar nisso. Continuo aqui sentada e não vou sair até saber se Lohan está bem!

- Eu vou ficar mais um pouco, Obrigada por tudo. Você está cansado e ferido, melhor ir descansar.- Digo voltando minha atenção para sala onde vi levarem Lohan.

- Não vou a lugar nenhum até que você vá para casa...e não precisa agradecer.- Viro na direção lhe dando um sorriso quase que forçado e apoio minha cabeça em seu ombro. E realmente eu estou cansada.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now