capítulo 23

19.3K 1.6K 178
                                    

*Moana*

Despertei sentindo um calor incomum e o corpo de alguém. Abre os olhos e ele está dormindo do meu lado na cama com um dos braços sobre minha barriga. Retiro e me sento, mas ele continua dormindo profundamente, posso notar seus traços bonitos, sua barba por fazer e seu cabelo já crescido caído na testa. E o que tem de bonito tem de insuportável! 

Me levanto e lembro de estar com febre e ele me jogou debaixo do chuveiro, pelo visto fez efeito não sinto mais os calafrios e só a garganta que está irritada. Caminho para o banheiro e pego uma toalha vou tomar meu banho e quente dessa vez.

Assim que saio ele ainda está dormindo, começo a me vestir e logo ouço ele rosnar, estou de lingerie pronta para vestir meu vestido. Encaro ele que me olha sério ainda deitado na cama super a vontade. É um folgado mesmo.

-  Bom dia! marrenta. Como se senti? Vou dormir sempre aqui só para ter essa visão todas as manhãs!- Ele sorrir e se senta. Eu termino de me vestir e caminho na direção dele.

-Estou ótima! E não era nem para você estar na minha cama que dirás me ver de roupa íntima! Obrigada! Agora pode ir!- Aponto para porta e ele levanta só que não vai para a porta e sim vem em minha direção. Já fico nervosa suas aproximações sempre acabam mal.

-Sempre tão cordial, não é!? Marrenta e mal humorada! Eu cuidei de você mereço pelo ao menos um beijo de agradecimento, você não acha!?-Ele está parado na minha frente bem maior que eu e intimidador com um sorriso cínico.

- Não ligue para ele...só me ouça. Eu peço desculpa por ontem...eu fui um idiota e achei que você tinha ido ficar com Enzo. Perdi a cabeça, me perdoe! É que eu não quero te perder! E ontem você estava doente e eu enchendo sua mente de coisas que você não fez...- Não espero ele terminar de falar. Eu já estava com tanta saudade da voz dele conversando comigo. Abraço Lohan apertado e ele retribuiu me apertando ao seu corpo forte, sinto minha pele reagir ao seu toque se arrepiando inteira. Levanto meu rosto ó encarando e seus olhos oscilam a cor e antes que eu desvie ele toma meus lábios nos seus apertando minha cintura para que eu não fuja, mas por incrível que pareça eu não quero fugir. Malditamente eu gosto do seu beijo. Seus dedos se perdem no meu cabelo aprofundando ainda mais o beijo que se torna faminto me fazendo pulsar.

- Eu...estou doido para continuar te beijando, mas só se for na cama atrás de nós.- Ele lambe o lóbulo da minha orelha e beija meu pescoço me arrepiando. Mas logo lembro que não posso ser tão fácil assim. Me afasto empurrando o peito dele e respiro fundo. Senhor me dê forças para resistir!

-Chega de conversa fiada. Não vai ter nada em cama nenhuma! Os dois para fora do meu quarto! Já falaram demais e já estão desculpados se não eu volto atrás e fico de mal dos dois.- Seguro a mão dele puxando para a saída e acabo falando sem pensar. Lohan para me encarando com um sorriso besta.

-Então você está de bem comigo? Não senti mais tanta raiva de mim!?- Ele pergunta esperançoso só que não vou mentir.

-Sinto raiva de você e não sei quando vai passar, mas sou grata por cuidar de mim e Blake nunca mais fique sem falar comigo ou eu que nunca mais falo com você. Agora saiam!- Ele sai, mas se aproxima rápido me roubando outro beijo e pisca para mim.

Fecho a porta e me sento no chão. Que loucura minha vida se transformou, eu acho que estou apaixonada por um lobo que vive dentro do corpo de um cara que eu não gosto tanto, mas que deixa meu coração acelerado. Que loucura é essa!?

Me levanto do chão e arrumo meu cabelo, desço para tomar café e todos estão à mesa.
- Nana, ontem você sumiu! Está tudo bem!?- Philip como sempre fofo.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now