capítulo 26

19.2K 1.6K 216
                                    

*Lohan*

Senti-la novamente em meus braços foi a melhor coisa que me aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Senti-la novamente em meus braços foi a melhor coisa que me aconteceu. Ela se rendeu totalmente e pude ama-la sem reservas.
Seu corpo foi feito sob medida para o meu e é tão perfeita, nenhuma mulher me deixou tão louco como ela me deixa.

  Estava abraçado a ela ainda com seu corpo quente e suado no meu, mas resolvi provoca-la e Blake logo veio reclamar ele não tem senso de humor e ela como sempre me pirraça falando de outros homens e tenho um ódio quando ela faz isso!
Me levantei pronto para pegá-la de jeito até faze-la parar de elogiar outros caras, mas ela saiu correndo e se trancou no banheiro.

-Moana! Abri essa porta ou eu vou arrombar e vai ser pior!- Ela fica calada e logo ouço o que parece ser uma risada. Essa ordinária está debochando de mim.

- Não vou abrir! Você disse que vai me bater! Seu ogro safado! Me deixa em paz! Vai embora!- Ela grita alto e rir.

Sorriu não acreditando que ela está brincando comigo, essa garota é uma demônia que veio para me atormentar e eu desejo essa desgraçada marrenta como nunca.

- Moana, pela última vez, abri essa porta! Ou eu vou arrombar e vou te dar uma surra do mesmo jeito e vai ser muito pior só por que está me xingando. O homem que te levou as nuvens á poucos minutos.- Falo em um tom sério e ouço a porta destrancar. Abro e entro, mas gemo com a pancada de algo na minha cabeça. Encaro o shampoo no chão e ela já está dentro do box com expressão assustada, mas querendo rir.

-Sua demônia, maldita! Isso doeu! Agora você me paga por me xingar e me machucar!-  Ela está assustada e eu quero rir da sua cara de espanto. É lógico que não vou machuca-la me aproximo e ela pega o condicionador me fazendo parar e me encara em desafio.
Blake rir da ousadia dela, mas eu mantenho meu papel de estressado.

- Não se aproxime ou eu jogo isso na sua cara! Seu...seu ogro safado!- Não consigo segurar a risada ela me olha feio... me aproximo. Então ela joga com força o condicionador em mim, mas eu seguro ainda no ar, vejo-a arregalar os olhos.

- Achou mesmo que iria me acerta outra vez? Aquela foi sorte e agora você não tem para onde ir. Vai aprender como uma boa garota se comporta depois de fazer amor com seu companheiro.- Olhando ao redor ela procura algo para me jogar e não tem mais nada. Me encarando vencida ela ainda assim não abaixa a guarda e que mulher marrenta danada!

Eu me aproximo e ela se espreme no canto do chuveiro.
-Sério que você ainda tem medo de mim?- Me aproximo de vez e não dando tempo dela pensar. Soltando um grito de susto ela estapeia meu ombro me fazendo rir.

-Calma, marrenta! Não precisa de pânico. Eu acho que já te perdoei por me xingar e me jogar essas coisas só por ter visto seu corpo gostoso outra vez. Quero poder lava-lo e ama-lo e se você me negar eu lhe dou as palmadas que promete!- Murmuro no ouvido dela que logo tenta me empurrar.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now