capitulo 11

21.5K 1.9K 90
                                    


*Moana *

Assim que entramos em casa ele me levou até seu escritório,me fez sentar de frente para ele. Suspiro o encarando e não entendo o porque de toda essa raiva. EU NÃO FIZ NADA!

Ele anda de um lado para o outro e logo para me encarando, posso ver seus olhos oscilarem a cor me fazer arrepiar.
- Você só pode estar testando os meus limites! Como ousou anular uma ordem minha e ainda mais a um ômega!? Eu só não lhe dou uma lição porque promete a Blake não machucar mais você, mas não pensarei duas vezes se isso se repetir outra vez. Quantas vezes vou ter que dizer que eu sou o Alfa e que você deve respeitar as minhas ordens sem dizer absolutamente nada!- Me sinto acuada pelo seu tamanho e pelo seu ar assassino, porém, algo dentro de mim vibra e às palavras estão em ebulição na minha cabeça eu quero xinga-lo de todos palavrões possíveis.
No entanto respiro fundo e me levanto com o pouco de autocontrole que me resta e não abaixo a cabeça para ele.

- Já que você deixou claro pela milionésima vez que é o Alfa! Eu também vou deixar claro que não tô nem ai para o que você pensa ou acha! Eu não sou loba como você mesmo faz questão de me lembrar e só vou ficar nesse lugar por causa dos meus irmãos! Porque se não eu já teria voltado para minha fazenda e por falar nela, eu quero saber como ela vai ficar, aquele lugar era o meu lar e passei quase toda minha vida lá!- Ele suspende uma sobrancelha e continua com a cara de poucos amigos. Mas se senta suspirando.

- Você pode até não me aceitar como Alfa, mas me deve respeito e não vou tolerar que me desafie na frente de outros ou lhe castigarei como os traidores de frente para toda comunidade está me ouvindo!? E quanto a sua casa, eu trouxe todos os animais para cá e os alimentos também. Sua casa está trancada colocamos a porta no lugar e quando quiser ir lá buscar alguma coisa é só falar que mandarei alguém ir ti levar. Carlos trouxe esse retrato para você.- Ele mantém seu tom firme e me dá o retrato. Estou em choque e ver minha família tão feliz me faz chorar por mais que eu não quisesse demonstrar fraqueza na frente dele. Ver minha mãe e meu pai sorrindo e agora eu não tenho mais nenhum deles me dói tanto! Ouvir que ele pegou tudo que era nosso me faz chorar ainda mais, pois conquistamos tudo com tanto esforço e agora tudo será usado por outras pessoas. Me viro rápido e saio correndo não gosto de demonstra fraqueza ainda mais para ele.

Vou para o meu quarto me deito na cama, choro toda tristeza que tenho sentido esses dias e minha cabeça começa a doer. Fico um tempo deitada e depois me levanto. Lavo o rosto e meus olhos estão inchados. Saio e resolvo ir ver se os meninos já tomaram banho e se já almoçaram.

Assim que chego eles estão limpinhos e de cabelos arrumados e lindos.
- Oi meus amores! Quem mandou vocês tomarem banho? Estão lindos!- Eles sorrirem orgulhosos.

- Foi o tio Enzo ele disse que você mandou a gente entrar para  tomar banho que já estava na hora do almoço. Ele mentiu?!- Jônatas é quem fala desta vez.

-Não querido...ele não mentiu. Eu queria isso mesmo e que bom que vocês foram obedientes vão ganhar muitos beijos depois.- digo sorrindo e eles fazem cara de nojo.

-Eu também quero beijos! Já que está distribuído de graça assim.- O Carlos sempre com suas brincadeiras bobas ainda bem que Michele leva tudo na esportiva. Ele entrar junto com o insuportável, ouvi ele rosnar por causa da provocação de Carlos e eu nem me importei por mim ele rosna o quanto quiser.

- Moana, cadê o papai?! Desde que chegamos aqui você não falou mais nele...onde ele esta!? Estou com saudades!

- Eu também estou! Eu quero ouvir suas histórias!- Jônatas me pergunta e Philip entra no meio, meus olhos se enchem de lágrimas, não sei como vou contar a verdade para eles sem chorar e sei que  eles vão ficar arrasados.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now