Capítulo 16

20.6K 2K 310
                                    

Continuação...

-Está pronta para ser minha?!-ele pergunta com a voz rouca e mordisco minha orelha, mas antes que eu responda ele me curva para frente e se encaixa em mim segurado minha cintura e uma ardência se inicia e com um movimento ele me penetra. E o grito que eu tanto segurei sai de uma vez junto com as lágrimas e uma dor aguda pulsando dentro de mim, ele não se move e me ergue devagar.

Sua respiração é forte em meu pescoço, sua mão grande segura firme minha barriga.

-Não era para ser assim! Eu não vou conseguir mais me controlar!...Se eu mata-la eu juro que me deixo morrer também, eu juro!!- Ouço Blake rosnar alto e não entende como assim me matar!? Ele ignora o que Blake fala e começa a se mover de leve dando beijo no meu pescoço. A dor já não é tão forte, mas é estanho como meu corpo reage ao seu toque, ele rosna de um jeito rouco no meu ouvido que me arrepia inteira, já não luto mais, pois não tenho mais nada a perder.

Me inclinando para frente suas investidas ficam mais intensas fazendo meu corpo balançar. Envolvendo meu cabelo na mão ele puxa me fazendo gemer pelo aperto, mas o estanho disso tudo é eu sentir prazer. Não! Não pode ser! Não com esse maldito!

-Ahh...baixinha.Você é deliciosa e está me deixando doido.- Ele continua sua dança frenética e rosna alto enquanto se afunda cada vez mais rápido no meu corpo que malditamente se rende as suas investidas.

Me sinto queimar por inteiro. Estou pegando fogo, minha respiração está acelerada e o suor escorre pelo meu rosto. Seguro o lençol com força, tento me manter apoiada nos braços e um gemido involuntário escapa dos meus lábios.

Sinto um turbilhão de sensações além de uma dor quase inexistente. A humilhação misturada com prazer e um fogo que consome todo o meu ser, ele continua com investidas profundas e rosna passando as unhas na minha costa, sinto arder e esse miserável me arranhou! Mas ainda assim ele consegui me envolver nessa dança alucinante com estocadas cada vez mais fortes. Se inclinando sobre minha costa ele beija onde ele arranhou e segura meus seios acariciando meus mamilos dando leves beliscões que me fazem formigar.

-Você é perfeita! É tão apertadinha. Blake está desesperado dentro de mim e quer reclama-la e não consegui mais resistir. Vou provar a ele que você é fraca e não suportará acasalar com ele em sua forma de lobisomem e que nunca foi nossa companheira, mas amei ser seu único homem, você se encaixou perfeitamente em mim se não fosse tão marrenta talvez pudéssemos desfrutar de mais momentos de prazer só que duvido que vá resistir, foi bom enquanto durou....minha marrenta!- Ele puxa meu corpo para cima ainda unido a mim e cheira meu cabelo.

- Como assim em sua forma de lobisomem!? Aquele monstro vai me matar! Não! Eu não vou suporta! Não me mate, você já fez o que queria!- Ele sorrir e beija meu pescoço, se afastando de mim ele me vira de frente e me encara sorrindo.

-Calma, marrenta. Não era você que disse gostar mais dele do que de mim? Agora ele terá a confirmação se você é ou não nossa companheira.- Estou paralisada, cheirando meu pescoço ele lambe minha orelha, não consigo ter nenhuma reação, estou completamente inerte e perdida em pensamentos. Vou morrer se eu não for companheira deles!

Isso tudo é muito confuso, me fazendo deitar ele fica pairando sobre meu corpo e me olha nos olhos.
-Tenho que concordar com Blake seu perfume de morangos é de enlouquecer e ele já não consegui mais se controlar e só para ver até onde você aguenta vou deixa-lo assumir o controle, divirta-se minha marrenta, amei seu corpo ele é realmente quente.- Ele sussurra no meu ouvido e afasta minhas pernas devagar, aperto seus ombros ao senti-lo me penetra outra vez não dói como a primeira investida, mas ainda é desconfortável. Ele beija meu pescoço com leves chupões que me fazem esquecer que estou prestes a morrer ou não.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now