capítulo 49

11.7K 1K 45
                                    

*Moana*

Corro em direção a floresta e não consigo não rir ele é muito bobo.
Ouço o mato balançando atrás de mim e isso faz minha adrenalina ir ao máximo...preciso ser esperta ou ele vai me pegar muito rápido.

Corro em zigzag pelas árvores e quem está se cansando sou eu.
-Vai ser muito fácil te pegar, ai não vai ter graça...corre moranguinho! Eu vou mais devagar só para te pegar de surpresa!- Blake está se achando e já que ele vai devagar eu vou aproveitar para me esconder...mas onde eu conseguiria esconder meu cheiro!? Já sei! Dentro da água!

Corro em direção ao lago, arranco minhas peças íntimas e jogo no caminho e já não ouço mais os matos sacudindo ele está lá atrás, aproveito para entrar no lago e me escondo atrás de um dos arbusto e não demorou ele chegou. Fico observando ele cheira o ar, sinto vontade de rir, mas tampo minha boca, pois ele virou na direção do arbusto. Me abaixo na água mergulhando para o outro lado e subo em uma pedra e vejo o momento que ele vira na minha direção.

-Você perdeu, não conseguiu me achar! Eu te achei primeiro.- Cruzo as pernas sentada sobre a pedra e sorriu vitoriosa.

- Não vale, você trapaceou! E vai ser punida por isso! Era para a gente te achar!- Dou risada e ele volta ao normal.

-Vocês perderam, aceita que dói menos...e foi até melhor eu ter ganho, acho que ainda não estou recuperada vocês me detonaram e são dois safados fogosos! E acho melhor irmos embora!- ele se aproxima me pega no colo me tirando da pedra. Recebo um beijo na testa.

-Eu sabia que você era esperta e Blake todo convencido achou que só porque é lobo te acharia rápido...Minha marrenta é terrível, seu lobo otário.- Damos risada e seguimos para pegar nossas coisas.

- Tenho que concordar...Te subestimei e da próxima vez fico mais alerta...vou te pegar de surpresa, espero que esteja bem disposta, pois quero minha recompensa.- Blake está muito safadinho ultimamente, e eu até gosto disso. Recolhemos nossas coisas e me visto sem roupas íntimas mesmo e seguimos para sair da floresta logo chegamos na caminhonete.

A viagem de volta foi muito tranquila e chegamos rápido.
Levamos as coisas que peguei para o fundo da casa e ele disse que faria uma reforma no berço. Encaro os retratos e é tão bom ter algo que lembre da minha família e poder me recordar de momentos felizes. Me recosto em uma Árvore no quintal me sentando no chão e fico olhando ele guardar às coisas. Toco meu colar e encaro um retrato da minha mãe.

-Oi mãe, estou tão feliz! Queria que a senhora e o papai pudessem estar aqui! Mas quero que saibam que estamos bem e em breve a netinha ou netinho de vocês vai nascer, espero que dê tudo certo daqui para frente.- Não consigo conter as lágrimas e choro, pois eu queria ela aqui para saber me orientar, mas infelizmente não é como eu quero.

- O que está te deixando triste minha marrenta!? Esquecemos algum objeto importante!?...eu vou lá buscar! Não gosto de ver você chorar!- ele me abraça e sinto uma paz por saber que tenho ele para me proteger e cuidar de mim e dos meus irmãos.

- Meu amor obrigada por nos proteger! Sei que não facilitei muito nossas vidas no início, mas agora me sinto grata por tê-lo ao meu lado, e não esquecemos nada, só lembrei dos meus pais e queria que ele estivessem aqui!- me aconchego em seus braços fortes onde me sinto tão segura, ele afaga meu cabelo.

- Eu te entendo minha marrenta, eu também sinto muita falta dos meus, mas busco neles o ânimo e força para continuar cuidando da minha alcatéia, de você e do nosso filhote e pode ter certeza tudo vai melhorar, eu prometo!- Desfaço o abraço e lhe dou um beijo apaixonado e cada dia mais eu ó amo e me sinto realizada.

* Lohan *

Foi perfeita a tarde com a nossa marrenta, ela ficou muito feliz e isso me faz sentir um homem melhor e quero poder compensar todo o sofrimento que lhe causei, sendo o melhor companheiro do mundo.
Sei que terei que me esforçar muito e ela merece...por ser uma mulher maravilhosa e corajosa que me deixa doido em todos os sentidos. E vê-la chorando me quebra todo, porque me sinto impotente, mas eu entendo sua dor e quase sempre me pego pensado nos meus pais, porém evito porque me deixa mal.

Voltamos para dentro de casa e o jantar já havia sido preparado jantamos e conversamos muito. Mas estavamos cansados o dia foi longo. Viemos para o quarto, assim que entro agarro ela pela cintura e beijo seu ombro.

- Que tal me dar banho!? Eu me lembro muito bem que um certo alguém, está me devendo um boq...

- Que horror! Lohan!! Você me mata de vergonha!- ela se solta e me enche de tapas cobrindo o rosto com as duas mãos. Não consigo não rir e seguro ela beijando seu pescoço e ombro. Ela ainda senti vergonha de algo tão normal.

- Deixa de besteira marrenta, naquele dia no banheiro você estava bem decidida! Porque agora seria diferente!?- Mordisco sua orelha e ela se afasta outra vez.

-Lohan! Pare de ser um ogro safado! Aquilo...foi...foi no calor do momento! Agora vai logo tomar banho ou eu vou no seu lugar!- Ela está igual um tomate e só consigo sorrir, passando por mim ela vai em direção ao banheiro, agarro sua cintura a imprensando na parede para não fugir.

- Sério que vai deixar seu Ogro, tomar sozinho!? Seja boazinha marrenta e venha comigo! Eu posso te recompensa de uma forma que você vai adorar!- Beijo seu ombro enquanto falo e sinto ela amolecer nos meus braços.

-Isso é maldade...você não pode fazer essas coisas comigo...Me deixando sem juízo assim. Agora me solta...- Ela me quer eu sei disso! Mas contínua lutando, porém eu estou disposto a quebrar todas as barreiras que ela levantar, pois quero tê-la sem reservas, sem medos ou vergonha. Eu sou dela e ela é minha, isso é o que está valendo!

Seguro ela com mais força a impedido de lutar e roço minha ereção nela para mostra o quanto eu à desejo e quero ama-la, continuo a beijar toda sua pele exposta e essa blusa está me incomodando e sem pensar eu rasgo com um puxão só.

- Droga! Lohan! Minha blusa favorita!- ela olha a blusa rasgada em seu corpo e me encara brava, beijo a ponta do seu nariz, mas ela me empurra e faço ela me encarar.

-Marrenta, ordinária! Porque você me deixa louco assim!?Esquece essa blusa! Eu estou aqui doido para te amar e a ponto de explodir de tesão e você preocupada com a porra de uma blusa velha! Olhe nos meus olhos e diga que não me quer! O que está acontecendo!? De manhã você não estava assim! É por causa de Enzo, ainda!? Você senti alguma coisa por aquele fudido!? Por isso anda tão estranha comigo esses dias!- Solto ela do meu abraço e passo a mão no meu cabelo nervoso, só de imaginar aquele miserável tocando nela como eu fiz agora me sobe um ódio, e para extravasar pego o abajur no criado e arremesso na parede, pois estou com muita raiva, ela não pode estar gostando daquele idiota.

-Lohan!! Pare com isso!! Você não pode destruir o quarto!! Eu não tô sentindo nada por Enzo, ele é só meu amigo! E você tem que apreender a controlar seu ciúme, e nem sempre eu vou estar afim de transar com você e agora é um desses momentos! Que droga!- Ela se afasta e entra no banheiro. Que porra! Sinto uma vontade de esmurrar a porta! Que raiva! Até quando esse maldito mesmo não estando por perto vai atrapalhar nossas vidas ou fui eu que agi como um idiota!?
Prefiro colocar a culpa em Enzo ele que é o intruso e que culpa eu tenho de deseja-la e querer fazer amor com ela!? Isso é o que os casais fazem, alguns casados dizem que tudo esfria depois que passam a morar juntos, mas isso não acontece comigo, pois eu boto fogo em tudo! E ela que trate de se acostumar!

Fiquei sentado na cama e já me acalmei, estou olhando para o banheiro esperando ela sair e tem uns 20 minutos ela lá dentro e estou ficando nervoso. Acho que ninguém demora tanto no banho. Mas logo ela sai vermelha por causa da água quente e posso ver sua barriga que já marcar no roupão e fico meio que hipnotizado, pois ela é muito linda, mas parece uma deusa e uma deusa brava, porque do jeito que ela me olha parece que vai me matar agora. Desviando o olhar ela vai para o guarda roupa me ignorando. Não consigo não sorrir...ahh, marrenta ordinária! Você gosta de me ver doido, eu sei que gosta! Se você sabe me provocar eu também sei fazer o mesmo com você.

Oi amores 😍

Votem e comentem. 😄😊

Esses dois não tem jeito...entre tapas e beijos é ódio, desejo é paixão é loucura!!😈😄😍😜Kkkkk

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now