60-Um Ogro para uma Marrenta.

9.3K 774 26
                                    

Lohan

Nosso dia hoje foi cheio de novidades e ver minha marrenta e meus filhos tão felizes não tem preço, ou palavras para descrever minha felicidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nosso dia hoje foi cheio de novidades e ver minha marrenta e meus filhos tão felizes não tem preço, ou palavras para descrever minha felicidade. Viemos embora depois de termos feito um passeio na antiga casa de Moana e os meninos amaram o lugar favorito dela. Voltamos agora de tarde e eu ainda tive que resolver assuntos dá alcatéia e já está quase no horário do jantar.

Ao chegar em casa fui logo para o quarto e minha marrenta estava com seu amante notebook, e eu carente, exausto e precisando de uma massagem, mas marrenta ordinária se negou a me dar carinho e foi tomar banho. Estou deitado esperando ela sair e claro que á farei mudar de ideia ou não seria eu.

- Ela anda nos deixando de lado demais...e também estou carente dos carinhos dela...minha moranguinho, mal respira o tempo todo atrás dos meninos.-Até o lobo chato esta se sentindo abandonado e hoje essa marrenta terá o que merece...por ser tão gostosa e nos deixar doidos por ela.

Ela sai do banheiro enrolada na toalha, secando o cabelo e o cheiro de morangos exala no quarto, não resisto e uivo alto, ela leva um susto me encarando surpresa, avanço na direção dela á pegando no colo.

-Lohan! O que está fazendo!? Está doido uivando atoa assim? Me coloca no chão, preciso me arrumar e ver se os meninos já foram tomar banho.- Ignoro ela reclamando e caminho para cama.

- Você não vai a lugar nenhum antes de me dar seu carinho e amor. Os meninos já estão grandinhos e sabem se virar sozinhos...- Falo deitando ela na cama, mas ela bate no meu peito tentando sair e eu acabo puxando a toalha e levanto para encara-lá completamente nua. Minha nossa! Que visão!

- Para! Lohan!...você é um ogro muito safado e irresponsável...preciso ir, depois do jantar quem sabe lhe faço uma massagem.- Ela tenta ficar séria, mas rir e se senta. Cruzo os braços insatisfeito, pois eu quero muito mais que uma massagem, e agora! Quem sabe de novo depois do jantar.

- Que mulher desgraçada de linda! Obrigada senhor!- Grito a fazendo rir alto.
-...você não vai a lugar nenhum antes de me amar...e estou muito ansioso para esperar até depois do jantar. - Digo retirando minha camisa sem desviar meus olhos dela e sinto o cheiro da sua excitação no ar e não contenho um rosnado, mas se afastando ela rola na cama ficando de pé do outro lado e me encara de nariz em pé. Essa marrenta está querendo jogar comigo e não acho uma boa idéia, estou pegando fogo e vou acabar pegando ela de jeito.

- Pode abaixar seu fogo...eu estou cansada, o dia hoje foi agitado e preciso ver os meninos...nem vêm.- Ela cruza os braços e isso faz seus seios subirem ainda mais. Umideço os lábios em expectativa em te-los em minha boca...ela pode dizer o que ela quiser, mas posso sentir o cheiro do quanto ela está excitada e ainda no seu período fértil, e quer tanto quanto eu se render a essa atração...ando devagar em sua direção e ela me olha nos olhos e quase posso ver sair faíscas...ah marrenta miserável!

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now