capítulo 13

20.4K 2.1K 213
                                    


*Moana ON*

Peguei meu doce e nem tive coragem de olhar para ele e já ia sair da cozinha, mas ela me segurou pelo pescoço me levantando do chão.

-Você pensa que vai para onde sua maldita! Eu vou arrancar cada membro do seu corpo fedorento e deixar os urubus comerem!- Ela aperta meu pescoço com força e sinto o ar me faltar ela é muito mais forte do que eu.

-Chega!! Solta minha companheira agora! sua vadia!! Ela não tem culpa de nada e a única fedorenta aqui é você! Foi eu quem à beijei! E não sou Lohan. Eu por outro lado tenho bom gosto! Agora volte para o quarto pegue suas coisas e suma!-Ele parece furioso e se aproxima de punhos cerrados.

-Mas meu amor...ela...você não...

-Eu disse para solta-la, agora!
Ouço seu último grito bem longe seguido de um rosnado alto, pois já estou desmaiando, solto o prato com meu precioso doce, ouço espatifar no chão só ai ela me larga me deixando cair em cima dos cacos de vidro. Tento me apoiar, mas minhas mãos acabam furando, puxo ar com força, mas não é suficiente e sinto tudo escurecer.

*Lohan ON*

Desde que substitui meu pai me tornando o novo Alfa, eu sempre busquei ser o melhor em tudo.
E assim consegui conquistar o respeito da minha alcatéia e todos aqui me vêm como um bom líder.

Acabei por prometer que cuidaria dos filhos do traidor e agora eu acho que foi uma péssima idéia. Não pelos garotos, mas essa garota me tira do sério ela é muito teimosa e insubmissa. Me desafia o tempo inteiro. Nunca conversamos sem brigar e por diversas vezes usei de violência contra ela, Blake se pudesse me matar me mataria e da última vez que bate nela eu não consegui controla-lo e ele saiu sem a minha permissão.

Ele nunca havia feito aquilo antes e pelo visto ele ainda me esconde muitas coisas, e gosta mesmo dela.
Mas eu só sentia raiva, ela é uma maldita de uma humana sem graça, eu quero que a minha companheira seja uma loba corajosa e submissa a mim não uma insuportável humana só porque ela tem cheiro de morangos não quer dizer que ela seja a minha companheira! Eu sou o Alfa! E que escolho com quem vou ter meus filhotes e não vai ser com aquela louca teimosa pode o Blake encher minha mente o quanto que ele quiser.

Ela cada dia nesses últimos meses só provou que não merece estar debaixo do mesmo tento que eu, tão pouco se tornar minha companheira de alma. Ela ficou dando mole para aquele idiota do Enzo.
Esse meu lobo teimoso quer me convencer do contrário, mas depois de ouvir ela defender aquele maldito eu tive vontade de fazê-la nunca  mais me contrariar e sempre me obedecer e até levantei a mão, mas dentro de mim Blake rosnava para que eu não fizesse e ouvir ela me chamar de covarde me fez voltar em si, fiquei com raiva de mim mesmo pela minha falta de controle quando estou com ela.
Eu nunca fui agressivo com mulher nenhuma, mas ao lado dela eu fico descontrolado e impressionado com a forma que ela mexe com minha cabeça.

Tentei de todas às formas aplacar essa atração miserável que só cresceu nesses últimos meses e lá vou eu para mais uma tentativa de aliviar o desejo que malditamente sinto por aquela baixinha marreta que me deixa louco.

E nada como uma boa transa, chamei a Safira ela aceitou de primeira ir jantar lá em casa e fomos juntos e ao chegar vejo o maldito novamente lá conversando com ela na varanda na maior intimidade.

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Où les histoires vivent. Découvrez maintenant