capítulo 40

14.7K 1.3K 55
                                    

*Lohan *

Hoje completou 20 dias que acordei e Moana não veio mais me ver, estou me sentindo tão mal. Talvez querer ficar longe dela tenha sido um erro, mas eu não queria ela do meu lado por pena e também não vou poder protege-la até que Blake volte a se comunicar comigo. Acho que talvez nem seja isso é mais pelo meu orgulho mesmo.

Eu não tenho dúvida que á amo...mas como ela sempre diz eu sou um idiota orgulhoso e arrogante. Não sei se terei coragem de dizer isso a ela e com certeza ela não vai acreditar, principalmente depois de tudo que falei.
Hoje recebe alta. Voltei para casa e não vejo a hora de cuidar da minha comunidade e já me sinto muito melhor, não estou 100% mas dá para o gasto. Não paro de pensar no meu inimigo e quero colocar o quanto antes meu plano de vingança em ação.

Carlos veio me buscar e segundo ele organizou uma festa para comemorar a minha recuperação. Confessei a ele que não estava muito a fim e ele optou em mudar a data.

Enquanto voltava para casa todos me cumprimentavam e alguns até me abraçaram. Fico feliz por saber que minha gente gosta de mim.
Agradeço por nossa casa ser perto da clínica e não demorou chegamos e ao entrar dei de cara com os irmãos dela. Eles ficaram tão felizes e não paravam de falar. Carlos teve que mandar eles irem para o treinamento e só assim restou o silêncio.

Fui para o meu quarto e lembrei que ela estava dormindo aqui todo esse tempo. Posso sentir o cheiro de morangos impregnado no lugar e ele está um pouco diferente, mas deve ser meu olfato que está enferrujado.

Ando até meu guarda roupa e não têm nenhuma peça de roupa dela! Preciso saber onde ela está. Me levanto e vou para o antigo quarto e não sinto o cheiro dela aqui. Ando para cozinha e encontro Michele com seu bebê no colo e me aproximo. Carlos havia me falado que seu bebê havia nascido.

-Bom dia! Michele...então esse é o garotão! Ele é muito bonito puxou a você com certeza! Como é o nome dele!?- Ela sorrir orgulhosa e o bebê está dormindo.

-Bom dia!...estou feliz que esteja de volta...meu pequeno Príncipe se chama Daniel.- Encaro o menino de cabelos ruivos igual aos dela. Sorriu imaginado quando eu tiver o meu filho também. E logo lembro porque vim na cozinha.

-Estou procurando Moana, onde ela está!?- Me olhando de forma estranha ela se levanta da cadeira. E eu já fico nervoso.

-Ela se mudou tem dois dias...está morando na casa próxima a clínica, mas pode ficar tranquilo ela já deve estar vindo para trabalhar, ainda não deu seu horário.- Fico sem saber o que dizer. Ela anda em direção a porta e vira como se fosse dizer mais alguma coisa, porém balança a cabeça e sai da cozinha me deixando sozinho.

Me sento e o aperto no meu peito revela o quanto me doeu saber que ela saiu da nossa casa. Minha companheira foi mesmo embora e a culpa foi toda minha! Lohan, você é um idiota!

Ainda está cedo, então resolve eu mesmo preparar meu café, ouvi os passos de alguém e seu cheiro já denunciou ela bem antes de entrar na cozinha. Me virei na direção da porta a esperando entrar.

-Bom dia!- Percebo seu espanto ao me ver e ela diz de forma automática, desviando o foco de mim. Encaro seu rosto bonito depois desses longos dias sem vê-la e não sei explicar, mas ela está diferente não é só o perfume...não sei explicar isso é muito estranho.

-Bom dia! Moana. Pelo visto você foi bem rápida eu fugir de mim!-Me encarando séria ela não disfarça a mágoa em seu olhar. Eu sei que a culpa foi minha, mas eu quero ouvir a voz dela nem que seja para me xingar.

Me encarando de forma fria e sem o seu brilho nos olhos castanhos ela para de frente para mim. E uma vez marrenta...sempre marrenta.
- Eu não fugi, simplesmente fiz o que me pediu. Cansei de você me fazer de i-iô-iô...eu mereço mais do que só suas reclamações. Eu quero ser feliz e farei isso custe o que custar! Meus irmãos não quiseram ir comigo, espero que não se importe eu vou continuar trabalhando aqui até quando achar necessário. Se caso me demitir procuro outro, mas manterei minha independência e desejo que Blake volte à ajuda-lo. Se precisar da minha ajuda saberá onde me encontrar.- Passando por mim ela vai em direção a geladeira. Me sinto um imbecil, estou louco para abraça-la e beijar sua boca macia, mas não posso. Eu preciso deixá-la livre, não sou digno de ter uma mulher tão maravilhosa como ela e nem ao menos poder protege-la como um verdadeiro alfa faria. Espero que ela encontre alguém para cuida dela e só de pensar outro fazendo o meu papel meu sangue ferve eu não vou suporta!

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now