capitulo 55

10.2K 928 46
                                    

*Lohan*

Os meses correram como louco e Moana já está no último mês de gestação e super ansiosa, assim como eu e o Black também. A cirurgia Cesária está marcada para amanhã de manhã. Ela não terá normal para não por em risco a vida dos meninos já que é a primeira gestação dela e também teve algumas complicações, mas dará tudo certo.
Nesse momento ela está em nosso quarto separando às coisas para levar para clínica agora de noite e eu fui buscar minha avó que mandou um recado dizendo que precisava falar conosco antes de Moana ter os bebês. E acabei de voltar e fiz um monte de perguntas, mas ela fez suspense e não quis falar o que tem com meus bebês.
Entramos e fomos para o quarto. Moana está lendo na poltrona e muito linda com essa barriga gigante...minha porquinha rechonchuda.

-Boa tarde! Minha filha! Vejo que meus bisnetinhos estão prontos para nascerem.- Ela se aproxima e toca a barriga de Moana que sorrir deixando o livro de lado.

-Eles estão sim! E mal vejo a hora de poder toca-los e ver seus rostinhos.- Seus olhos brilham enquanto ela encara sua barriga e eu sorrio feito bobo parado na porta.

-Hoje pela manhã tive um visão sobre os gêmeos e queria vir logo para contar a vocês...seus meninos são muito especiais. Serão fortes e bastante dominadores e cuidarão dessa alcatéia ainda melhor que você Lohan, mas nem tudo sairá como vocês desejam, os gêmeos serão idênticos e muito diferentes ao mesmo tempo. Precisaram do apoio de vocês para não ficarem um contra o outro e só com a união deles é que daremos um fim aos nossos inimigos e não vai ser você Lohan a acabar com a guerra entre os Nikai e sim eles...mas o destino irá interfere selando assim a paz entre nossas raças e não cabe a vocês questionarem e sim aceitarem e quando acontecer não esqueçam das minhas palavras...pois eu não vou mais estar aqui e por conta disso vou passar um pouco do meu poder para um dos gêmeos e ele só ó ativará ao encontrar a sua verdadeira companheira e isso ajudará seu irmão gêmeo a liderar ainda melhor a nossa alcatéia e não haverá lobos Alfas como eles.- Ela suspende a blusa e coloca às duas mãos na barriga e pronúncia algumas palavras que eu não entendo e vejo sua mão brilhar e logo a luz some. Eu e a marrenta ficamos de boca aberta...isso foi muito louco!

- Está feito! Meus bisnetos serão extraordinários e falem de mim para eles ou eu volto para puxar os pés de vocês!- Rimos e logo ela se aproxima de mim na porta.

-Agora eu já posso ir...que o grande espírito te proteja e te dê sabedoria para cria-los e a você também meu menino.- Alisando meu rosto ela da um sorriso e sai, mas logo faço um aceno que já volto para Moana e sigo minha avó até a saída. Pede a Carlos para leva-la e ele já estava na sala e foi leva-la. Voltei para o quarto e ela continua do mesmo jeito, mas agora parece confusa.

- O que foi meu amor? Está pensando em quê?- Me aproximo e me sento do seu lado na cama.

-Isso tudo é muito estranho...nosso filho vai ser um lobo bruxo, mas quem irá orienta-lo e ensinar às coisas que ele precisará saber sobre esse mundo!?...já que não teremos mais nenhuma bruxa.- Ela me encara apreensiva e pior que faz sentido.

- Não se aflija...ele só irá despertar os poderes ao encontrar a sua companheira e isso pode demorar e quando acontecer, daremos um jeito de ajuda-lo. Temos muito tempo para pensar, mas agora eu quero carinho da minha companheira rechonchuda que me deixou na carência e mal vejo a hora de poder ama-la e se prepara, pois quando já estiver recuperada o lobo faminto aqui vai te devorar.- Digo mordendo seu dedo e ela me bate no braço e rir , mas logo fecha a cara.

-Rechonchuda é a sua avó! Seu Ogro idiota!- Ela grita e depois se toca que acabou de insultar minha avó.

-Ela é mesmo, mas você é a mais linda de todas porquinhas rechonchuda do mundo!- Pirraço ela e beijo sua mão.

-Ahh... Lohann! Não me provoca! Ou eu vou te encher de tapas! Para de me lembrar que eu estou enorme de gorda...seu miserável!- Ficando de pé ela me bate e eu só faço rir, pois ela ficou realmente brava. Me levanto segurando seu braço e encho seu pescoço de beijos e mordidas ela grita e quer me chutar.

-Paraa! Lohan! Está fazendo cócegas! Para!...seu...seu filho...

-Epa! Nada de xingar minha mãe...por causa disso vai levar uma palmada nesse traseiro mega redondo.- Dou uma palmada em seu traseiro e ela me xinga ainda mais. Solto ela que avança em mim como uma leoa louca e eu desvio dos seus ataques, estou adorando vê-la tão fofinha tentar lutar contra mim e só faço rir e ela estar vermelha de raiva. Logo desiste e sai andando e se senta emburrada, me aproximo mantendo um pouco de distância, é claro.

-Ahh...marrenta! Se não sabe brincar não desce pro play...cadê o censo de humor? Você se esforçou merece uma medalha- Riu e vejo ela começar a rir também e fico meio que hipnotizado, ela é muito linda.

-Seu bobo, me deu uma canseira...mas amei me distrair tenho andado tão ansiosa e peço desculpa pelo meu mal humor...e você ainda me acha atraente...só podia ser o Ogro louco que eu tanto amo.-Me encarando com um sorriso lindo não perco tempo e me ajoelho a seu lado.

- Não fica ansiosa não...vai dar tudo certo...os nossos bebês já vão nascer amanhã e seremos enfim uma família completa, amo você de qualquer jeito e rechonchuda assim, fica ainda mais gostosa...sempre gostei de fartura.- Digo piscando para ela que rir e me dá um tapa. E como amo essa mulher!

A noite logo chegou, jantamos e ficamos olhando o quarto que será dos meninos. Eu pintei de azul e comprei adesivos de lobinhos , ficou perfeito...tenho certeza que eles vão gostar quando estiverem maiores, e tudo é igual, o berço, a cor dos lençóis e até as roupas. Eu perguntei a ela como vamos diferenciar já que eles serão praticamente iguais...mas ela bordou touquinhas com nomes dos meninos e eu achei engraçado, porém, é melhor assim não quero confusão na hora que for dizer o nome e ser o outro gêmeo. E que loucura, mas eu estou amando tudo isso...sou mesmo um homem de sorte.

E eu nem merecia por ter feito ela sofrer tanto no início, mas agradeço pelo amor existir e nos tornar pessoas melhores e transformar nossas vidas, é claro com o toque especial do Destino que adora zuar com a nossa cara, porém, se não fosse por ele eu não teria a mulher que eu tanto amo aqui comigo. Valeu Destino...espero que você seja menos irônico com meus filhos e façam eles felizes e ache ótimas companheiras e que elas sejam tão corajosas e marrentas quanto a minha...pois eles serão alfas e precisam de mulheres igualmente destemidas.

-Lohan!?... Lohan!?- Estralando os dedos na frente do meu rosto eu saio dos meus devaneios com ela me encarando confusa.

-Desculpa, eu estava pensando sobre o futuro dos nossos meninos e viajei, foi mal.- Digo sem graça.

- Não tem o que se desculpar eu também fico assim às vezes, mas agora está na hora de me levar para clínica, eu ficarei em observação até amanhã na hora do parto e preciso pegar minha bolsa no quarto e estou nervosa.- Pego sua mão que está suando e beijo.

- Não precisa ficar nervosa...vai dar tudo certo. E amanhã já os teremos em nossos braços e vamos acabar com essa ansiedade...agora vamos.- Estendo minha mão e ela segura dando um sorriso lindo e saímos do quarto deles. Fomos pegar a bolsa dela e lá vamos nós para clínica e não nego que estou nervoso, mas não posso dizer isso a ela e que Deus nos ajude e der tudo certo.

E que eu não desmaie ao ver meus garotos, pois é muito emoção para meu coração...e estou louco para poder carrega-los e brincar com eles como meu pai fazia comigo. Acho melhor eu pensar em outra coisa ou vou começar a chorar...acho que os hormônios dela me contaminou...ando muito emotivo e isso não é coisa de um Alfa é melhor parar e deixar isso só para ela.

Oi lindonas, infelizmente a nossa história está no fim,😢😢 mas eu amei escreve-la e agradeço o carinho de cada uma e os votos e comentários.😍😍

Votem e cometem 😄😄😍😙

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Where stories live. Discover now