Capítulo 46

14.7K 1.2K 57
                                    

*Lohan*

Já faz algum tempo que estou olhando o corpo lindo da mulher que eu tanto amo e pensando como fui tão estúpido. Só pensei nas minhas necessidades e a machuquei. Me sinto um maldito de um covarde, estou envergonhado, mas eu estava louco para ama-la sem reservas, e passei de todos os limites e ela não merecia um companheiro sem juízo.

Faço carinho em seu cabelo sedoso e ela se remexe, esta acordando. Isso é bom.

Me sento na cama e encaro seu rosto, ela abri os olhos sonolenta e me encara confusa por eu estar encarando-a feito um idiota.

- Boa tarde! Meu amor, como se senti!?- Falo receoso com medo da resposta.

-B.Boa tarde!- Sua voz sai arranhada pelo sono e também pela garganta que está machucada por causa do meu aperto. Ela alisa o pescoço e depois me encara de olhos arregalados. Tentando se sentar de vez ela geme de dor e volta a se deitar, me aproximo e toco seu ombro

- Não senta agora, eu sinto muito! Acho que passei dos limites, me desculpa!- Ela abri os olhos e sua expressão de dor está me deixando ainda mais preocupado.

-Lohan, você me sufocou! Você estava fora de si, eu tentei sair do seu aperto, mas não consegue, você iria me matar!- Eu me aproximo e seguro seu rosto nas minhas mãos.

-A culpa não foi só dele, eu também passei dos limites e deveríamos ter nos controlado, mas que culpa temos se você é tão gostosa e nos deixa loucos...desculpa! Não queríamos machuca-la.- Ouço a voz de Blake no nosso pensamento e ele também está arrependido de te-la machucado.

- Marrenta, olha nos meus olhos eu nunca tive a intenção de ti machucar, eu sei que fui selvagem, mas não era para faze-la desmaiar. Eu deveria ter controlado meu lado feroz, mas como? se até eu estava sendo dominado pela luxúria de te amar. Eu sabia que acordaria dolorida... me desculpa! Eu sei que não passo de um fudido sem juízo.- Digo arrependido. Ela se senta e apoia o travesseiro nas costas e sua expressão não parece de raiva. Batendo a mão na lateral do colchão ela pedi para eu me aproximar e assim eu faço. Encaro seus olhos castanhos e ela dá um meio sorriso que ilumina minha vida, é com se tira-se um peso das minhas costa.

Estendendo os braços ela segura minha cabeça me fazendo deitar em seu peito e fico surpreso pela sua atitude.

-Eu sei que você não teve intenção, mas da próxima vez, deixa sua mão bem longe do meu pescoço!- Ela fala rindo e alisa meu cabelo.

-Poxa, marrenta!...eu não mereço você, vivo te machucando e você ainda é gentil comigo. Eu posso dizer que sou o homem mais sortudo do mundo...tenho à mulher mais linda e ainda grávida do meu filhote eu não poderia estar mais feliz. Porém, agora preciso buscar algo para você comer e sinto informar, mas terá que ficar um pouco deitada.-Falo envergonhado por te-la machucado tanto, mas não nego que foi perfeito, eu amei cada segundo antes de notar que ela estava desacordada. Ela sempre me deixa doido sem nem mesmo tocar em mim.

- Eu odeio ficar parada, mas acho melhor eu relaxar um pouco, alguém me deixou sem forças nas pernas.- Rindo ela se deita, passo a mão no cabelo constrangido e vou em direção a porta, mas ouço um celular tocar e não é o meu.

- Pega minha jaqueta ali por favor!- ela aponta para a poltrona com a jaqueta. Pego e tem um celular Branco, olho o nome da chamada perdida e minha irritação é instantânea.

Entrego o celular para ela que olha a chamada e olha para mim e sem dúvida eu não estou sorrindo.

* Moana*

Tínhamos acordado cedo e não imaginei que faríamos amor daquela forma tão selvagem. Ele não poupou forças, acordei vendo ele me encarando e quando tentei falar o desconforto na minha garganta me fez cai em si.

Fui me sentar e meu corpo todo doeu, estava toda quebrada eles me acabaram mais uma vez, e foi tão intenso me vi pegando fogo, seu aperto no meu pescoço me deixou desesperada ele estava sem controle. Perde minha consciência acordando agora e não faço a menor noção das horas. Não fiquei com raiva, pois foi eu que pede para ele ser selvagem e intenso e agora vou ter que arcar com as consequências.

Só sei que amei estar em seus braços e ver o quanto ele me deseja e ansiava pelo meu corpo, me senti tão feminina e amada, quero experimentar muito mais coisas, pois eu sei que esses dois são a minha perdição e me fazem conhecer o meu lado mais depravado.

Ele já estava indo buscar algo para eu comer, quando meu celular tocou e sua expressão mudou instantaneamente e até imagino quem seja, peguei o celular e só fiz confirmar.

- Oi, Enzo! Boa tarde!- Atende a segunda chamada e Lohan me encara sério e não saiu do quarto.

- Fiquei preocupado, passei agora  na sua casa e você não estava...você está bem!?- Ele como sempre atencioso, sorriu e ouço Lohan rosnar oscilando a cor dos olhos.

-Estou bem! Podemos nos falar mais tarde...agora estou um pouco ocupada.- Ele se despede e logo desliga o celular, olho para Lohan que está de punhos cerrados.

-Sério, Moana!? Que você vai continuar cheia de intimidades com aquele ver...

- Não termine essa frase, pois ele é meu amigo e me faz bem! Ele se importa comigo e sou grata por ele está do meu lado e você também deveria! Deixa essa rivalidade besta de lado...não vê que já sou sua, e a única forma de me perder será continuando agindo feito um Ogro idiota! Droga! Será que você ainda não percebeu que eu amo você e que por mais que eu tenha lutado eu sei que não vou conseguir resistir a esse sentimento, ele é muito mais forte do que eu. E eu cansei de mentir para mim mesma para nossa felicidade e a do nosso filho, por favor deixa de besteira e confia mais em mim, por favor!- Não sei de onde achei coragem para admitir meus sentimentos, mas não vou esperar que aconteça outra coisa ruim para eu criar coragem. Pois tive tanto medo de perde-lo e te-lo aqui chega a ser quase um sonho ele mudou totalmente sua expressão e me encara espantado. Logo se ajoelha do lado da cama, posso ver a emoção no seu olhar.

- Marrenta...repete isso, por favor!-ele segura minhas mãos e me encara, também fico emocionada pela forma como ele me olha.

-Eu te amo, Lohan! Meu Ogro safado, você me fez sofrer muito e foi um miserável várias vezes, mas mesmo com todo seu jeito ogro de ser, eu consegue enxerga um coração bondoso e verdadeiro. Que me amou de uma forma intensa e pura...e sempre pensou no meu bem estar antes de tudo e não poderia me manter indiferente a um sentimento que tem me feito tão bem e me deu um pequeno presente...se você quiser me ver mais feliz, acredite em mim e pare com tanta paranóia. -Ele se levanta rápido e beija meu rosto e meus lábios várias vezes me fazendo rir.

-Porra! Eu poderia morrer agora e morreria feliz! Meu amor, eu sou louco por você e isso você já sabe, Eu Te Amo Muito!! Nossa! Isso é verdade!? Minha marrenta linda você é a minha vida, eu te amarei para sempre e nada e nem ninguém vai nos separar. Você é minha marrenta..só minha!-ele segura meu rosto nas mãos e me olha nos olhos, me perco nesse azul lindo e logo ouço o rosnado de blake na minha cabeça.

-Antes tarde do que nunca! Eu estou feliz que tenham assumido os sentimentos de vocês e agora que só reste felicidade entre nós e nada mais. E só para ressaltar eu te amei primeiro! E esse cabeça oca duvidou de mim, mas sabia que uma hora ele iria ver o quanto o seu delicioso cheiro de morangos ó deixaria louco e sei que seremos uma família feliz e criaremos nosso filhote. Sou grato por ter você minha moranguinho a mulher mais corajosa e marrenta que conheço e ter a honra de ser seu companheiro.- Blake como sempre tão fofo me deixando emocionada.

- Eu amo vocês demais e seremos felizes sim! Nosso filhote será um grande Alfa um dia...tendo pais tão dedicados e que ó ama tanto.

Ele beija minha barriga e me encara sorrindo, me sinto envolvida por uma redoma onde não quero sair, pois aqui está tão bom e todo esse amor me deixa leve, que dá até medo de algo dar errado, mas espero que não.

Oi amores do meu coração.😄😁
Sumi por causa da Net que está péssima. Mas vou tentar postar caps. Bjs

Votem e comentem😙😚😘

Espero que tenham gostado.😘😙😛

Livro 1 "família Garou " Protegida pelo Alfa Sanguinário.Concluída Kde žijí příběhy. Začni objevovat