Capítulo 16: A Fogueira

3.7K 238 11
                                    

Essas pessoas vão se arrepender! Se tem uma coisa que eu não suporto é que duvidem de mim. Ainda mais quanto ao meu pai ser Poseidon. Eles vão me pagar!
Não sou o tipo de pessoa presunçosa ou vingativa se você me comparar ao meu pai. Mas, esse caso! Ele é especial.
Ninguém gosta que duvidem de você, ainda mais em relação ao seus pais. Eles vão me pagar com a humilhação!
Vingativa de mais? Mas que nada!
...
Harry foi na frente nos conduzindo as enormes mesas que se dividiam em relação ao seus pais imortais. Ou seja, por enquanto, teremos que ficar na mesa lotada de Hermes. Droga! Mal havíamos saindo do espaço dos chalés e apareceram várias pessoas me reverenciando com cara de deboche.
Se não fosse Alec, que estava ao meu, me acalmando. Eu faria eles se afogarem. Mas, quem disse que não posso ameaçar? Eles precisam aprender quem manda aqui!
Eu parei na frente deles e estes ainda mantiam sua expressão de puro escárnio, rindo de minha pessoa. Eu me manti em uma postura imponente.
"Maya, não vale a pena!" Alec falou sereno. Ele ficou ao meu lado, hesitante com aquela situação. Ele sabe que eu perco rápido minhas estribeiras.
"Vai Maya, escuta seu namorado e fuja de nós." Disse a garota que eu odeio, se mostrando, por tabela, como líder da equipe de gozadores reais. Angel chegou na cena e se dispôs ao meu lado.
"O que está acontecendo aqui." Disse séria com a mão no cabo de sua espada celestial. Mostrando que atacaria ao perder sua rarefeita paciência.
"Nada, Angel. Só está na hora de mostrar quem manda aqui." Eu digo dando um sorriso diabólico, quase me consumindo de raiva. Ela deu um olhar malicioso para mim, curtindo aquilo.
Isso fez eles gargalharem mais ainda.
Pronto! Isso foi o estopim! Se eu estava com raiva agora estou furiosa. A ira me consumiu de tal forma que Alec olhou pra mim atordoado. Eu sentia meus cabelos levitando. E o mar a nossa frente, totalmente revolto sentindo minha ira.
"E o que você vai fazer querida, Maya?" A garota que eu odeio me perguntou com uma mistura de ceticismo e escárnio. Os outros continuaram rindo. Putz! Agora eles ativaram meu lado ensandecido.
"Agora vocês vão ver meu lado vingativo." Eu digo enlouquecida de raiva, dando o mais maligno dos sorrisos. Ela gelou com meu sorriso mas, não perdeu sua atitude.
"Começou. É melhor agente se afastar Alec. Vai ser um shoe e tanto!" Disse Angel sorrindo maliciosa. Ela gosta de uma treta! Coisa de filhos de Ares. Ela e Alec tomaram uma pequena distância de mim, ela o puxando pelo braço. Alec estava atordoado demais para andar por vontade própria.
Meu colar de repente começou a brilhar.
O mar em um movimento de mão se elevou a uns dez metros. De repente, quase como se fosse vontade própria, boa parte das águas saíram de seu lugar e começaram a me circular, me tirando do ar.
Eles pararam de gargalhar, totalmente assustados. Uma grande bola de água se formou em minhas mãos. Quando estava pronta para atira-la.
"Maya, não!" Alguém gritou.
Foi Alec que gritou! E por um momento recuperei minha consciência. O que eu estava fazendo? Por um momento quis mata-los afogado. Eu simplesmente joguei a bola.
Eu os afoguei? Não, apenas os molhei. E eles ainda me encaravam com o olhar vidrado de medo.
"Agradeça a ele. Pois, da próxima vez e os afogarei. E vocês não terão certeza se eu os deixarei vivos!" Eu digo com raiva. Eles simplesmente saíram correndo para seus chalés.
Assim que eles saíram, eu perdi as forças e simplesmente caí de uns três metros. Alec correu e me pegou. Eu o encarei com os olhos semiabertos e sorri.
"Você tá legal?" Ele me pergunta apreensivo.
"Ela está bem. Só está cansada." Ela disse me alisando. Alec me pôs no chão e me senti, de súbito, melhor.
"Vamos comer. Estou faminta!" Eu disse andando como se nada aconteceu. E fomos juntos para o refeitório.
Eu e Alec sentamos na ponta da mesa com Harry ao nosso lado, quer dizer só Alec. Pois o espaço reservado para nós dois só dava para uma pessoa, então sentei em seu colo e ignorei os olhares maliciosos de todos.
"É só pedir que vai aparecer e a metade da comida vocês têm que jogar na fogueira de Hermes." Disse Harry.
Alec pediu uma torta salgada e um suco de laranja. Eu pedi um suco de mirtilo e um pedaço de torta de cereja e chocolate e um suco de mirtilo.
Nós fizemos uma fila para jogar a comida na fogueira.
É pra você pai e não para Hermes. Eu joguei minha comida e a chama ardeu mais forte e em uma chama azul.
Voltamos para mesa e comemos nossa refeição. E vimos aos poucos as pessoas saindo.
"Aonde eles vão?" Eu pergunto para Harry.
"Pra fogueira, vamos?" Harry responde com um sorriso. Eu dou de ombros e saio do colo de Alec. E juntos vamos para fogueira.
Lá estava cheio de gente, todos juntos ao redor da fogueira. Os filhos de Apolo tocavam e cantavam.
"Se soubesse eu teria trazido meu violão." Disse Alec com um sorriso. Vimos Angel na multidão e ela acena pra gente dizendo que tem lugar. Alec sorri para mim e eu dou de ombros indo até ela.
"Até que enfim! Esses são meus irmãos da casa de Ares e essas são minhas amigas caçadoras de Ártemis." Disse Angel, assim que nos sentamos.
"Prazer em conhece-los. Sou Maya Hallford." Digo alto. E eles me respondem em coral.
"Já sabemos. Prazer em te conhecer." Disseram todos. Uau! Parece que estou famosa aqui.
Quiron aparece na frente de nós, chamando atenção de todos. Parece que ele vai discursar.
"Vou apresentar para vocês os dois novos campistas. Maya Halford e Alec Mitchell, por favor fiquem de pé." Disse Quiron.
Eu relutante fiquei de pé junto com Alec.
"Ah! É a princesa doida que acha que é filha de Poseidon." Disse a garota que tinha duvidado de mim, a garota que já odeio. E todos começaram a rir da minha cara. Parece que ela não aprendeu a lição!
Eu fiquei furiosa e cerrei o punho.
"Calma, Maya." Disse Alec circulando minha cintura.
De repente todos ficaram eapantados e pararam de rir. Apontaram para nossas cabeças.
Tinha um círculo de luz amarela com um símbolo de sol sobre a cabeça de Alec. Ele é filho de Apolo! Eu olhei pra minha e vi um circulo azul com sete símbolos o maior era o tridente indicando eu ser filha de Poseindon. Os outros seis eram menores do lado direito tinha o raio, águia e uma lança e no esquerdo tinha um bidente, sol e um espelho. E tinha água vinda do mar circulando minha cabeça.
Todos comecaram a cochichar baixinho.
"Saúdam Alec Mitchel, filho de Apolo." Disse Quiron.
"E curvem-se todos diante de Maya Halford, filha de Poseidon com a bênção de Zeus, Hades, Atenas, Ares, Apolo e Afrodite." Disse Quiron. E todos de repente se curvaram, inclusive a garota que duvidou de mim.
Eu dei um sorriso presunçoso.
Valeu pai por esfregar na cara deles a verdade.
Conte comigo!
...
Após o show que foi ver elas se curvando, inclusive a garota. Muitas pessoas vieram até mim pra falar comigo. Dizendo que nunca viram um semideus ter tantas bênçãos. Outras vieram pedir desculpas, caso da garota que eu odeio mas, foi falso seu pedido de desculpas. Quiron veio até nós três, quando só angumas pessoas ainda estavam presentes.
"Eu peço desculpas por ter duvidado de vocês. É que eu tinha que ter certeza." Disse Quiron, tentando se desculpar.
"Sem problemas." Eu falei sorrindo. Algel se levantou em um pulo. Pronto! Ai vem bomba!
"Claro que tem problema! Não devia ter duvidado da Herdeira de Poseidon. Ainda mais quando tinha tantas provas." Disse Angel emburrada. Quiron arregalou os olhos, surpreso.
"Herdeira de Poseidon?" Perguntou Quiron ainda chocado.
"Não, Quiron. Ela é A herdeira de Poseidon. Ela é única semideusa que tem o mesmo poder que seu pai. Ela tem a mesma quantidade de poder que ele tem. Ela é a semideusa mais forte de todos os tempos." Angel disse exasperada.
Poxa! Sou tudo isso mesmo?
"Então por isso as Benevolentes estão atrás dela. Não se preocupa Evangeline pode contar comigo. Aqui ela está segura." Disse Quiron estupefato.
"Obrigada, Quiron! Eu nunca iria me perdoar se algo acontecesse com minha pirralha." Disse Angel fraternal.
"Ei! Não sou pirralha!" Eu exclamei irritada. Todos riram de minha reação.
"Como eu disse, pode contar comigo! Agora vão para seus próprios chalés. Angel, leve eles." Disse Quiron.
Nos despedimos de Quiron e fomos em direção ao chalé de Hermes para pegar nossa bagagem.
Eu entrei no chalé e todos estavam conversando e rindo e quando nos viram, mais exclusivamente me viram, todos pararam e nos observam.
Eu peguei minha bagagem e olhei pra Harry.
"Muito obrigada por nos receber, Harry." Eu digo apertando sua mão. Ele estava um pouco chocado. Eu me retirei e me juntei a Angel, esperando Alec pegar a sua e se despedir. Alec saiu da casa com um sorriso.
"Vamos?" Ele pergunta para nós.
"Sim. Eu sabia que você é filho de Apolo." Disse Angel com im sorriso malicioso.
"Também." Eu disse sorrindo pra Angel e nos duas fizemos nosso "toca aqui" personalizado. Alec gargalhou com nossa ação.
"Vocês duas são demais!" Disse ele rindo.
"Aqui é seu chalé Alec. Hilary!" Gritou Angel, batendo na porta. A mesma moça, a caçadora de Ártemis, que conhecemos mais cedo, apareceu.
"Oi Evangeline! O que foi precisa de algo?" Ela falou de forma amigável, abraçando Angel.
"Hilary é a chefe desse chalé no verão. Por favor, você poderia acomodar Alec?" Perguntou Angel com um sorriso.
"Oh! Claro! Então você é o novo filho de Apolo. Será um prazer acomodar meu novo maninho." Disse Hilary fraternal. Alec se vira pra mim de repente e me dá um selinho de despedida.
"Te vejo amanhã na arena. Eu quero revanche!" Disse Alec travesso, com sua mão em minha cintura.
"Pode ter certeza que vai apanhar de novo. Sou uma espadachim a mais tempo que você e tive a melhor instrutora." Eu falo olhando para Angel que dá um sorriso orgulhoso. As duas riram da nossa conversa e nos lançam olhares maliciosos.
"Boa noite, May." Disse Alec, me dando um beijão. E eu sorri com o apelido.
"Boa noite, Al." Eu disse sorrindo. Ele sorriu pra mim. Parece que gostou do apelido! E ele lentamente retirou sua mão da cintura e entrou antes de Hilary, não antes de sorrir pra mim. Angel e Hilary se entreolham e começam a gargalhar. Eu cruzo os braços e me mantenho ereta, uma postura severa.
"Vocês são terríveis!" Eu digo severa, mas acabo rindo. Elas riram de mim de novo!
"A cena foi tão melosa que deu vontade de vomitar!" Disse Hilary rindo.
"Concordo plenamente." Disse Angel gargalhando.
"Como eu disse, vocês são terríveis! Irão ver quando se apaixonarem!" Eu digo sorrindo.
"Não podemos! Somos caçadoras de Ártemis. Temos que nos manter puras." Disse Angel disse sorrindo para mim.
"Bom, eu vou indo. Vou arrumar uma cama pro seu namorado. Foi bom trolar com você Angel!" Ela disse fazendo um toca aqui com Angel.
"Parceiras de trolagem para sempre!" Ela disse sorrindo e observando Hilary entrar no chalé.
"Vamos Maya! Vou te levar no chalé de Poseidon." Disse Angel com um sorriso fraternal.
"Vamos." Eu falei sorrindo.
"Olha, eu queria te falar uma coisa." Ela comenta, e eu sorrio curiosa.
"O quê?" Pergunto intrigada, já imaginando mil possiblidades.
"Bom, como eu sou uma caçadora de Ártemis, eu só posso ficar aqui no verão. Eu queria muito ficar aqui e ficar te irritando, mas eu tenho missões, além de ter que comandar um grupo de caçadoras." Ela diz com um sorriso triste e parando em frente ao meu chalé.
"Não se preocupe! Nos sempre nos encontraremos no verão. Porque eu tenho que aprender a ser uma princesa." Eu digo abraçando e fazendo uma careta na palavra princesa. Angel gargalha.
"Então nós aproveitaremos o verão e nos encontramos no próximo verão, ou te visito no castelo entre as missões." Eu digo sorrindo ainda abracada a Angel, como se fôssemos duas irmãs.
Nos separamos e eu tomo suas mãos.
"Pode ter certeza que eu a hospedarei muito bem. Será minha convidada de honra, vocês e os seus amigos." Eu digo sorrindo.
"Eu sei bem. E quanto ao principado, tenho certeza que se sairá bem é só mais algumas instruções, a base você recebeu do casal Miller. Não se preocupe, Maya. Você a princesa mais poderosa de todos os tempos." Ela disse sorrindo.
"Bom, eu tenho que ir. Você sabe que sempre será bem vinda no chalé de Ares, além o de Apolo é claro. Boa noite!" Ela disse rindo, já andando para seu chalé e me dar um último thau.
Eu a vejo se afastar e mal percebo a presença da garota que odeio, cujo nome é Audrey, filha de Zeus.
"Alteza?" Ela chamou minha atenção sarcástica. Eu dei um pequeno pulo e girei os calcanhares para observa-la.
E aqui está a filha d'égua! Ela tem a pele pálida, com os olhos azuis gelídos e cabelos loiros de uma coloração mais escura do que os filhos de Apolo que é bem claro. Ela é baixa e atlética.
"Assustei a vossa alteza?" Ela pergunta com deboche. Essa desgraçada vai me pagar!
"O que você quer?" Pergunto ríspida. Essa garota me tira do sério!
"Nada só te dar um recadinho. Você pode me aguardar! Você ganhou uma inimiga." Audrey falou com exagero. Eu reviro os olhos e dou de ombros.
"Com coisa que vou temer a você, filha de Zeus! Se fizer algo contra mim pode ter certeza que vou revidar. Felizmente, herdei o temperamento de meu pai, sou tão vingativa quanto ele." Eu digo com presunção, dando um sorriso diabólico.
"Você não tem temor, né? Eu sou a filha de Zeus, o rei dos deuses!" Ela diz exasperada.
"Nao tenho medo! E não sou retardada, eu sei bem quem você é. E se eu fosse você teria mais medo de mim, priminha. Você não sabe do que eu sou capaz!" Eu digo com presunção, dando um sorriso sinistro e bato a porta do meu chalé na sua cara.
Quando vejo tudo a me cercar eu arfo impressionada. Uau! Isso é incrível!
Eu estou em uma espécie de sala que é aberta ao fundo, dando de cara com o mar. Eu arfo novamente ao ver o mar tão próximo de mim. Vou até a ponta do chalé. Eu observo as águas tranquilas com leves ondulações, recebendo o brilho pálido do luar e ao fundo posso ver montanhas arborizadas.
"Uau!" Sussurro pra mim mesma. Eu ouço o rápido barulho vindo da água próxima de mim e já empunho a espada celestial e aponto pra movimentação. É o meu pai! Ele está sentado na ponta do chalé que forma um pequeno cais com as mãos pra cima e um sorriso travesso no rosto. Eu abaixo a espada e bufo. Coloco esta no chão com cuidado, tiro meus calçados e me junto a ele com os pés na água.
"Você me assustou!" Eu digo rindo.
"Falou a pessoa que aponta a espada para uma pessoa." Ele diz de modo cômico. Eu gargalho.
"É bom estar sempre atenta. E o que me traz a honra de sua visita, papai." Digo formal. Ele ri.
"Vim conferir se gostou do chalé." Ele disse rindo.
"Só aqui eu vi e já amei." Digo sorrindo.
"Pelo visto já arranjou inimigas, né?" Ele pergunta sorrindo travesso.
"Pois é. Uma filha de Zeus acha que pode me desafiar e sair impune." Eu digo fazendo uma carranca. Poseidon ri de minha atitude.
"Com certeza você me puxou no temperamento." Ele diz rindo. Eu gargalho com ele e depois fico séria.
"Você sabe de mais alguma coisa que está nós ameaçando?" Eu pergunto de repente. Ele deixa transparecer sua expressão abatida e me encara.
"Não. Eu falei com meus irmãos e me chamaram de paranoico." Ele confessa para mim.
"Típico! Só encaram o perigo quando está bem diante deles."  Eu digo irritada.
"Proncipalmente Zeus é tão prepotente que acha que é fraqueza reconhecer o perigo." Ele diz e nesse intante um raio cruza os céus.
"Tá, tá! Mas, assuma que é verdade." Ele diz para o raio. E depois sussurra: exibido!, para mim e rimos de novo.
Nós dois nos despedimos e eu decido terminar de explorar o chalé. Eu abro a porta e encontro um quarto enorme com uma cama de casal e como a sala, não tem uma parede, formando um cais.
Tinha outras duas portas.
Eu abri a primeira e era um imenso closet, eu acomodei todas as roupas.
Na outra porta tinha o banheiro enorme com uma janela no alto e uma grande banheira e um box.
Toda decoração era remetente ao mar.
Eu enchi a banheira com água quente e enfim, pude tomar um longo e relaxante banho.
Depois de um bom tempo, sai da banheira, vesti uma lingerie preta de renda que me deixava poderosa e uma longa camiseta que batia em minha coxa. Esta camiseta é de Alec, ele esqueceu em minha cabine no navio. Tinha o seu cheiro maravilhoso de menta.
Eu penteei meus cabelos molhados. Ele é liso, longo e castanho, batendo em minha cintura.
Eu fui para minha enorme e macia cama. Eu estava precisando de um bom descanso.
É. Parece que uma nova etapa em minha vida começou.
...
Olá semideuses!

Mais um capítulo para vocês meus queridos. Eu quero dizer que seu apoio como leitor é muito importante! Eu agradeço muito por cada curtida de vocês, é uma grande alegria pra mim a cada curtida que vocês dão.
Muito obrigada por tudo gente! E eu só tenho agradecer a vocês!
E as pessoas que me falam pra eu postar logo, é com vocês que eu tenho motivação para continuar!
Nossa! Obrigada por tudo gente e tenham paciência que logo posto mais!

Bela_lima

A Filha de Poseidonحيث تعيش القصص. اكتشف الآن