Capítulo 24: A DR

1.9K 145 63
                                    

A passarela para o navio foi retirada e a âncora foi retirada. É oficial! Estamos velejando outra vez!
Assim que distanciamos do porto, eu me recobro de minha paralisia mental, eu vou em direção ao estabulo pra colocar tempestade que está bem ao meu lado, já se queixando de enjoos e de como odeia navegar.
Eu percebo que estou sozinha e que meus amigos já estão no estábulo e rapidamente me dirijo até ele.
Eu abro a porta do recinto e ainda está Angel e Hilary que tagarelam, enquanto alimentam Arya e Solaris. E Alec, que ainda está com cara de bunda e possivelmente tendo crise de ciúmes insanos e sem sentido.
Eu tenho duas opções:
A. Dá uma de sonsa e fingir que nada tá acontecendo.
B. Perguntar o que foi e provavelmente começar uma DR.

É! Vai de opção A mesmo, antes deixa eu checar como está minha atriz interior e encorporar o papel de inocente.
"Oi Maia! Eu pensei que iria ter de chamar um médico, pensei que você entrou em coma." Disse Angel zombeteira.
"Haha! Engraçadinha." Eu falei sarcástica.
Eu fui pra única baia vazia, não sei se por sorte ou por azar, ficava bem ao lado onde estava Alec que cuidava de trovão.
Eu pus um sorriso inocente no rosto e me dirigi até lá. Eu coloquei Tempestade na baia e me dispus a alimenta-la e Alec nem tchum.
Eu o olhei e sorri pra ele.
"Oi." Eu disse inocentemente.
"..." Eu comecei a me irritar, mas ainda mantendo minha expressão de inocente com um pouco de custo.
"Tá tudo bem?" Eu perguntei inocente. Nossa eu deveria me dar o Oscar de melhor atriz!
"Você ainda pergunta?!" Ele diz emburrado.
"O que foi?" Eu perguntei me fingindo de confusa.
Antes que ele pudesse responder Angel falou me fazendo ficar ruborizada.
"Tchau gente! Boa sorte com a DR." Angel diz marota.
"Não tenta se fingir de inocente, você sabe o que aconteceu!" Ele diz colocando o balde de maçãs no chão com mais força do que deveria.

É parece que eu não ganhei o Oscar!

Eu, assim como ele, eu coloquei minhas malas no chão e terminei rapidamente de amarrar Tempestade que estava calada devido nossa briga. Alisei sua crina e voltei meu foco pra DR. Dei um sorriso irônico olhando ao redor, já perdendo as estribeiras. E eu, finalmente, o encarei.

"E o que fiz de errado a final?" Pergunto indignada,ele fala com coisa que eu pratiquei algum crime ou fui infiel à ele. Eu bufei com este pensamento.

"Você sabe que eu não gosto dele!" Ele disse apontando o dedo pra mim.

"E daí?!"Eu falei já vermelha de raiva, dando de ombros, com uma falsa calma.

"E daí?! Você o abraçou! Praticamente se jogou no seu colo. Peraí... não! Você se jogou no colo dele mesmo!" Ele diz irritadiço, fingindo pensar e depois afirmou.

Filho da mãe! Quer brigar?! Vamos brigar!

"O quê?! Você não falou isso!" Eu falei ensandecida, querendo fazer merda, nisto o mar ficou agitado. A minha vontade era de partir pra cima dele.

"Por que? Ficou surda agora?" Ele diz sarcástico. Eu o olhei fixamente com uma cara de puro ódio que o fez ficar tenso.

Maya não se zangue desse jeito! Você vai causar uma tempestade se continuar assim! - Diz Tempestade com uma voz branda, me fazendo que eu volte a atenção para ela.

Cu de burro!

Eu me virei de costas para Alec com o intuito de me acalmar. Eu tentei desacelerar minha respiração que estava ofegante, eu apoiei minhas mãos na parede e fechei os olhos. Procurando dentro de mim, algum resquício de calma. E contra minha vontade, comecei a chorar e soluçar alto. Eu já estava cansada de nossas brigas bobas e sem fundamento! Ele falou com coisa que eu sou uma meretriz!

É Alec! Pegou pesado dessa vez!

"Maya..." Disse Alec com a voz abalada e arrependida, ao perceber a burrada que fez.

"Maya nada! Errou de novo! Quando você vai aprender que você é meu único amor?! Errou de novo! Até mais tempestade!" Eu digo chorando, seco as minhas lagrimas, aliso a crina de Tempestade, pego minhas malas e saio sem olhar na sua cara.

"O que eu acho mais incrível é sua falta de confiança em mim." Eu digo antes de sair, o deixando sozinho e com a aliança de nosso compromisso em sua mão.

Angel estava do lado de fora do estábulo, parece que estava me esperando.

"Maya! Vocês terminaram?!" Disse Angel mais afirmando do que perguntando, com pose de irmã mais velha, já me envolvendo em um de seus abraços de urso.

"Eu estou bem! Só preciso de descansar."Eu digo com um sorriso fraco.

Eu me desvencilho gentilmente de seus braços e me dirijo para a cabine que eu comprei. eu saio do convés e entro no corredor das cabines de luxo. Eu saco minha chave e procuro meu quarto.Eu o achei, o destranco, giro a maçaneta e dou um soco na porta para a abrir. Por coincidência é a mesma cabine de outrora. Eu entro e deixo minha bolsa no sofá, procuro um pijama e vou tomar banho de banheira. Encho a banheira, coloco os sais e a espuma e entro na água quente.

Legal! Estou em uma missão sabendo que durante ela vai ocorrer um monte de coisas que não tenho a mínima ideia. Estou brigada com Alec, mais do que isso, nós terminamos nosso noivado. Minha priminha que eu amo de montão, está bem no quarto ao lado. E como se fosse pouco eu estou me sentindo culpada, embora eu saiba que eu não fiz nada errado!

É! Que vida! E o melhor é saber que eu estou sozinha, sem meu pai me ajudar! Tô ferrada!

...

Oi coelhinhos!

Mais um capitulo incrível pra vocês! Ele é curtinho mas, cheio de altas emoções!

Quem acha o Alec um retardado levanta a mão! Gostaram da DR?! Não se preocupem com Alec e Maya! Pra tudo na vida se tem uma solução!

Me perdoem por demora pra postar, mas como eu já falei, eu estou completando as lacunas da história. Por isso demora um pouquinho. Eu espero que vocês estejam gostando da história.

Quem gostou do capitulo deixem um like e um comentário.

O que vocês acharam da atitude de Maya ao acabar com o relacionamento?

E Alec? Ele foi muito burro ao ter ciumes sem necessidade?

E a DR? Foi necessária?

Deixem um comentário! Quero muito saber da opinião de vocês!

Um beijão nos seus core!

Bela_lima

A Filha de PoseidonWo Geschichten leben. Entdecke jetzt